sexta-feira, 9 de abril de 2010

Café Com Flores E Gratidão!





Café com Flores para os meus amigos e amigas!
Tenho tanto a agradecer!
Tantos amigos preocupados comigo, querendo saber como estou, como está a cidade...enfim, estou de volta (pelo menos hoje, a internet está normal!). Não prometo visitar todos hoje, mas aos poucos retornarei as visitas e irei ao blog de cada um de vocês!
Minha gratidão pelo carinho e amizade que tem demonstrado!
E grata também pela solidariedade com minhas duas cidades: Rio e Niterói!
Um beijo especial para:
Eliana, Chica, Yoyo, Fátima, Sandra, Astrid, She, Júnia, Manu, Lu, Xerosa, Irene, Cíntia, Antonio Rosa, Mila, Françoise, Orvalho, Manuel, Vice, Açuti, Dani, Cláudia, Lúcia Cintra, Beth, minha web mana, Rozani, Viv, Cris Tarcia...se esqueci de alguém, me perdoe...
Quanto ao Colorindo a Vida de segunda feira próxima, sejam benvindos: Antonio Rosa e Regina Coeli.
Quem quiser participar e não tenha me mandado seu link, por favor me mande até sábado, ok?

11 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Graças à Deus, estamos bem, né?

Está tudo triste d+, hoje postei com profunda tristeza... vamos orar!

beijos e bom fim de semana!

Segunda tudo estará azul...

Gina disse...

Glorinha, azul para culinária é bem difícil. Em outro evento que participei, consegui um prato azul, mas está difícil... Bebida azul até conheço, mas não me agrada.
Melhoras!

Beth/Lilás disse...

Amei essa xicrinha com flores azuis!
bjs

She disse...

Ei, eu tô nessa, heim? Não esqueça de mim...rsrsrs :P
Bjooooo

Tati disse...

Fico feliz em saber que está tudo bem.
Que venham dias de sol, para melhorar o astral e permitir sacudir a poeira do nosso estado.
Beijos.

orvalho do ceu disse...

Oi, minha flor
Obrigada pelo beijo amigo... pra vc também, querida
Muita paz interior.

Regina Coeli disse...

OLá Glorinha,

Agradeço por ter sido aceita na BLOGAGEM COLORINDO A VIDA e prometo me esforçar para realmente colorir um pouco esse período cinzento que paira sobre o ar...
Não sei o que tem afligido você, mas posso lhe afirmar que já há um bom tempo eu fiz a opção de ser feliz...
A vida nos reserva períodos complicados,difíceis e as vezes nos sentimos sem chão para pisar, contudo eu procuro estar bem e acredito de verdade que A VIDA É BELA apesar de...
Se cuide!!!
Abraço carinhoso e um cafuné.
Regina Coeli

Françoise disse...

Querida Glorinha,
Apesar da distância, estou acompanhando as notícias e imagino a tristeza e por vezes a revolta. Não desanime, continue mostrando esta LUZ que brilha dentro de você através de suas palavras ou de seu carinho com as pessoas. Luz amarela, rosa, azul...não importa, um arco íris de LUZ! Fique bem!
Abraços ,
Françoise

Isadora disse...

Tenho acompanhado e visto o quanto por aí as coisas estão confusas. Aqui, no Rio, tudo parece ter voltado ao normal um pouco mais rápido.
Um beijo

Cris França disse...

azul vai ser lindo, minha cor favorita. bjs

Fátima disse...

Glorinha, continuamos na torcida para que a chuva dê uma trégua, e para que a situação possa aos poucos ir voltando ao normal.

Vamos firme na blogagem colorida, tentando assim quebrar um pouco do cinza dessas notícias tão tristes.

Fique bem.
Beijinho.