terça-feira, 6 de abril de 2010

Para Françoise, Com Meu Pedido De Perdão!

Gente, vim aqui fazer justiça e um desagravo à pobrezinha da Françoise de quem falei injustamente ontem!
Ofereço à você, Françoise, meu Café com Flores!
O blogger deu uma de louco e aparecia aquilo que falei ontem... Ela me escreveu hoje desesperada, me dizendo que chorou muito, falou com o marido, que verificou que estava mesmo aparecendo o que eu vi : Conteúdo Adulto! Era a configuração do blog dela que estava errado, e ele corrigiu.
Bem, resumindo: a Françoise é uma mulher de bem, professora, mora na Suécia há pouco tempo e ficou tão triste, mas tão triste com o que houve, que até perdeu a vontade de escrever...
E o blog dela é lindo, fofo...ela, coitada colocou foto das filhas dela, que são uma graça, e do nascimento delas, todas rosinhas...lindinhas...
Convido todo mundo a ir lá visitá-la e desfazer o grande mal entendido...Mas repito, que NÃO FOI CULPA MINHA! Eu verifiquei 3 vezes! Coloquem-se no meu lugar...todo mundo faria o mesmo, não é?
Espero fazer as pazes com ela e que ela entre na nossa ciranda e se torne minha amiga!
Grande beijo Françoise! E Seja Benvinda!
O blog dela é: http://www.diariodebordosuecia.blogspot.com/

9 comentários:

Françoise disse...

Não sabe o que bem que me fez agora, tô tão aliviada que não consigo me conter nas lágrimas, escorrem sem que eu consiga me segurar. Obrigada de coração, sei que minha falta de conhecimento no computador levou a isso, me perdoe pelo transtorno que te causei tbem. Passei o dia todo muito triste, aqui já sao quase seis da tarde e só o que pedia a Deus é que acreditasse em mim, sou ingênua e acabo colocando fotos das minhas filhas no computador e não queria prejudicá-las pois são minha riqueza. Pelo pouco que te conheço, dos seus textos que leio e aprecio sabia que não seria injusta.Prometo que daqui p/ frente ficarei mais atenta , vou fazer umas aulinhas com meu marido...Não tem que pedir p/ fazer as pazes não, já gostei de vc quando comecei a ler seus textos, pela pessoa otimista e pelo jeito de enxergar a vida.
Agradeço de coração,
Com carinho
Françoise

Unknown disse...

Querida Glorinha,

Andei sumida pois viajei no feriado, mas retornei! Não consegui preparar o post do rosa... só do amarelo... mas adorei a idéia e curto junto com você e seus(suas) leitores(as) amigos(as).

Beijo grande,

Cacau

Beth/Lilás disse...

Oi, Glorinha!
Que bom que vc descobriu toda a trama nojenta que estavam armando pra cima dessa linda moça!

Ô Françoise, fica triste não!
A vida virtual é que nem a real, tá cheia de perigos e gente invejosa, mas o bem sempre prevalece e vc foi descoberta pela Glorinha que é super coração bom. Junte-se a nós! hehe

beijinhos cariocas pras duas

Manuela Freitas disse...

Olá Glorinha,
Já fui à Françoise visitar o blogue, evidentemente que não há culpas, só cautelas, neste mundo virtual prolifera de tudo!..
Tá a ver querida, foi um sucesso e cada vez as pessoas se vão unindo mais e as ideias vão aparecendo.
Ontem de tanto computador, fiquei com uma ressaca hoje, mas já fui fazer uma grande caminhada com o meu marido, à beira-rio e à beira-mar. Amanhã vou postar umas fotos, em qualquer lado eu sou uma turista a 100% e a minha máquina fotográfica uma companhia imprescíndivel!...
Meu amor e agora qual é a cor?
Todo o mundo deve estar a pensar nisso!...
Beijinhos do coração,
Manú

Bordados e Retalhos disse...

Ai Glorinha que coisa mais chata né? Que bom que foi tudo esclarecido. Vou entrar no blog da Françoise, seguir e acompanhar para ela entrar na nossa ciranda com toda força e carinho. bjs

welze disse...

Não se culpe minha linda. Qualquer pessoa de bom senso faria o mesmo, até a própria Françoise. Espero que esteja tudo bem com você e os seus. Só agora vi pela tv o caos instalado aí em Niteroi. Sinto muito por mais essa situação caótica. à noite passo novamente aqui, para saber notícias.

Vivi disse...

Oi Querida!!!!!
Não se sinta assim...qualquer uma de nós teria agido da mesma forma!!!!
e passou!!! está tudo esclarecido !!!
Até já deixei um recadinho pra ela e também adicionei o blog da Françoise no meu...rsrsrs
viu...nada acontece por acaso...voce nos deu a oportunidade de termos mais uma Amiga neste nosso mundinho "blogal" rsrs só tenho q te agradecer Amada!!!!!
ahhh... sabe???...estou ansiosíssima para a nova cor rsrsrs
e depois das cores???? o q será???? se te conheço vc já deve estar pensando nisso né!!??? tomara!!!!!
Minha Linda fique bem !!!!!
bjs

Yo Neris disse...

Essas coisas acontecem mesmo, na rede.
A Françoise certamente entendeu tudo e ainda bem que você conseguiu detectar esse "problema" no blog dela e avisar pois assim ele teve tempo de arrumar a página e ficar tudo certinho Bjos

Astrid Annabelle disse...

Glorinha!
Já estive no blog da Françoise.
Você sabia que uma das qualidades da vibração rosa é justamente harmonizar as desavenças?
Em todos os sentidos. Muitas vezes uso o rosa para arrumar a energia desequilibrada da net! E funciona.
Rosa é rosa.
Beijo querida.
Astrid Annabelle