domingo, 10 de outubro de 2010

Alma Em Festa

Minha alma essa semana está em festa!
Estou cantando e assoviando feito passarinho.
Não sei se é a primavera, meus desejos que estão se realizando ou se é simplesmente o sol que brilha novamente dentro de mim.
Ao mesmo tempo, não quero criar grandes expectativas. Quero desejar o que me for possível.
Mas sonhos não tem medida, nem tamanho, não cabem dentro da gente, precisam de espaço, do infinito.
Candelabros, cristais, salões enfeitados com cortinas de voil, brilhos dourados. Estou assim por dentro, enfeitada para a festa.
É impossível trancar sonhos em gaiolas, em armários ou gavetas.
Eles saem por qualquer buraquinho, pelas frestas, fazem festas, voam sem freios. Ninguém doma os sonhos.Ninguém os segura, pois, teimosos, lá vão eles ousando ser sonhos.
Enlouqueci ou estou mais lúcida?
Sonhos são tangíveis e possíveis. Eu sei, eu posso, eu sonho e estou quase lá, no infinito...

22 comentários:

Isabel disse...

E o Acreditar e a Fé tornam os Sonhos reais! Que essa festa continue a dominar com toda a força a Sua Alma!
Beijinho E Boa Semana!!

urban.go disse...

Que bom é estar feliz, não é?
Eu também estou ... por ti!
BJS. :)

Unknown disse...

Que delicia amiga.
Nossa, é um momento maravilhoso, curte mesmo.
Aproveita !!!
Tô achando que vou postar hoje e linkar esse texto, de tão lindo que é...
beijo querida e agradeço o carinho viu.
estou bem melhor.

Beatriz disse...

Oi Glorinha!
Compactuo com este eterno sonhar, que para mim é constante e revigora a alma! Acordo sempre pensando...qual deles hoje vou realizar?
Beijocas mil!!!
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Lu Souza Brito disse...

Glorinha,


Me deixei contagiar por sua alegria, seus sonhos. Tens razão, sonho nao tem medida, sao grandes, enfeitados, cheios de expectativa e de um colorido intenso.
Felizes são os que sonham, porque aqueles que nao conseguem mais sonhar, estão mais mortos que vivos!
Feliz que tudo está dando certo! Acredite. Você pode.
Beijooooooo

Unknown disse...

"Numa grande alma, tudo é grande."

Beijo.

Leila Brasil disse...

Que máximo!!!!!

ManDrag disse...

Amiga,

Há quem receie os sonhos. Quem os vilipendie e demonize. Eu vivo dos sonhos, pois se não fossem eles já à muito tempo teria soçobrado às investidas da minha doença.
Fico feliz com a tua felicidade, amiga! Bem hajas!

Salutas!

Glorinha L de Lion disse...

Olá Isabel, pois é, não podemos deixar de crer em nossos sonhos e em nós mesmo. beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Olá Isabel, pois é, não podemos deixar de crer em nossos sonhos e em nós mesmo. beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Urbano, obrigada! Espero que em breve eu tenha boas novas a dar! beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Liliane, de nada querida! Força para os amigos e dos amigos é o que dou e recebo aqui. Beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Beatriz, não é isso que nos faz levantar todas as manhãs? beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Lu, saudade de vc minha linda, mas estou feito o coelho da Alice, com pressa, muita pressa...sem tempo. Obrigada por suas palavras, eu posso e vou! beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Que lindo, amigo Manuel, será que minha alma é grande? Não sei, mas que a festa está enorme, isso está. Beijos meu querido.

Glorinha L de Lion disse...

Que lindo, amigo Manuel, será que minha alma é grande? Não sei, mas que a festa está enorme, isso está. Beijos meu querido.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Leila, obrigada, vc me inspirou! beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Man Drag, bem hajas! Os sonhos, como diz a letra da música não envelhecem, e só eles nos fazem ficar de pé todos os dias. Graças a eles eu ainda estou de pé. Beijos.

She disse...

Que delíciaaaaaaaaaaaaaa de post! Amei! Fico muito feliz por você, viu?! ;)

Beijo, beijo!
She

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada linda! estou mais ou menos feliz hj...mais pra menos...mas sou assim mesmo...bjs.

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada linda! estou mais ou menos feliz hj...mais pra menos...mas sou assim mesmo...bjs.

Unknown disse...

Glorinha
desculpa pelo erro que deu lá no blog.
agradeço de ter avisado.
eu acho que agora foi. rsrs.