Cupcake que fiz para o lançamento da coleção Primavera/Verão de minha filha, Thaís
Hoje, depois que respondi aos comentários e vi os pedidos (de brincadeirinha, claro) para que eu escreva um livro com os contos infantis adaptados para gente grande, cheguei a uma conclusão: Estou é com saudade das blogagens coletivas.
Aquilo era um exercício e tanto para mim e acho que para a maioria dos participantes.
Sentar na frente do computador e fazer "musculação cerebral" era uma ótima forma de exercitar minha imaginação. Nunca sabia sobre o que iria falar, apesar de já saber o tema e a ideia. Mas como sempre falo, e alguns sabem de minha maneira de escrever, não crio nada antes. Sento e deixo vir. Depois que sai é que corrijo, coloco uma ou outra coisa, mas o principal vem em cascatas.
Deixo aqui, esse bolinho que fiz com todo amor, para vocês, que sempre embarcam nas minhas "viagens" junto comigo.
Obrigada pela força e generosidade, sempre.
Beijos e um lindo final de semana.
Votemos todos com consciência.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
35 comentários:
Oi Glorinha,
Que fofo esse cupcake...me deu água na boca (logo eu que sou viciada em chocolate!)Aposto que foi um sucesso!!!
Beijinhos,
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com
Ah Glorinha, volta às Blogagens Coletivas, eu participei apenas do finalzinho de uma...volta, vai...foi muito bom...
Beijos da Cê
Que delícia de post, literalmente... hehe
Beijo, beijo queridona! ;)
She
GLÓRINHA..
que seu fds seja de luz, paz e amor...
os contos estão muito, legais....continue...
mas participar das blogagens coletivas é sempre um exercicio pro coração e uma terapia pra mente.
eu tb adoro.
bjuivos no coração.
loba.
Olá!!! Passando para deixar um beijo doce e perfumado no seu coração, e desejar uma ótima noite com lindos sonhos.
Glorinha!
Que bolinho mais mimoso!
As blogagens coletivas são boas demais, só acho ruim participar de mais de uma ao mesmo tempo.
Fico pensando no dia, o que colocar, mas na hora "H", vai saindo.
A melhor de todas foi das cores.
Principalmente a azul, aquela me recordo sempre.
Eu estava super inspirada, sei lá!
--------
Olha, acho que a manteiga que você comeu nos restaurantes daqui, se foi na garrafa, então era a da garrafa, mas em muitos lugares ele colocam outro tipo de gordura para poder render e baratear.
Infelizmente.
Mas nos mercados, casa típica... sempre são puras.
Bom final de semana.
Xeros
Ficou um charme esse cupcake. Adoro!!
Pegando carona nesses seus novos contos readaptados de forma fantástica, bem que uma blogagem coletiva bem humorada cairia bem não acha?
Um livro assim também seria o máximo! Estou enclausurada escrevendo um livro de comédia... kkkk... neste meu estilo exagerada de ser.. rs.
beijocas!
Glorinha
Como assim, fez os cupcakes? Assim, pegar farinha e fazer mesmo?
Não conhecia esse seu lado não.
Achava que escritora só escrevia kkkkkk.
Eu também estou com saudades da blogagem. Acho que vou me impor um tema.
Aproveite esse tempo para escrever bastante, e depois lance outra, ok?
beijos
Ufa, fiquei 1hora e 15 só em cima da ponte, depois mais duas até aqui em cima! Cada vez mais difícil estas sextas, mas aqui é tão bom que já esqueci tudo isso e vim te visitar para acabar a noite.
Fica quietinha, pelamordedeus não inventa outra blogagem agora não, tô muito enrolada e meus tico e tecos andam com muita preguiça ultimamente para pensar.
um beijão daqui da minha bat caverna.
Deixa de bobiça, Guxa!!! Nem eu tenho ele na barra do meu blog, pois quando mudei o template esquecei de recolocar... hauahauahauahaua.
beijocas!!
Já estava desligando tudo aqui quando vi seu comentário... rs.
Oi menina, lindo cupcake...mãe e filha cheias de talentos. Não participei ainda de nenhuma blogagem coletiva, fico com receio de não conseguir. Tem dias que murcho e quero mais ler do que escrever. Fico 13 horas por dia sozinha e lendo é como se estivessem falando comigo. Coisa de doida...rsrsrs. Beijocas e obrigada pelo carinho, bom final de semana.
Sempre li suas blogagens coletivas nos cantos de alguns amigos... Acho massa!
Muito bacana o seu Café com Bolo, moça.
Estarei sempre por aqui.
Beijos.
Ficou lindo e acabei de ler o post acima e todos nós temos os pedaços na vida,né? Nunca é tudo facilzinho...Mas o bom é que aprendemos a nos virar...
Eu tive os 4 juntinhos e à noite ia pra faculdade de Direito.Nas aulas, costurava as roupas de lã que fazia durante o dia pros anjinhos, sentada no último banco, ouvindo o professor...
Tudo passa,né? beijos,chica
Oi Bia, sucesso foi, mas aí chegam as encomendas de quem não dá valor ao que os outros fazem. Parei! Chega! Agora só escrevo...já basta ter que fazer os "serviços domésticos", coisa que odeio. Beijos.
Oi Cê, por enquanto não dá. Além de muita gente estar fazendo, isso esvazia um pouco a empolgação das pessoas em participar, eu ando totalmente sem tempo. Preciso escrever amiga. Daqui a um tempinho prometo que faço, tá? Beijos.
Oi Cê, por enquanto não dá. Além de muita gente estar fazendo, isso esvazia um pouco a empolgação das pessoas em participar, eu ando totalmente sem tempo. Preciso escrever amiga. Daqui a um tempinho prometo que faço, tá? Beijos.
She, gostou né? São bns mesmo, eu agarntcho! Hehe bjs linda!
Valéria, oi deixa só eu terminar meu livro que a gente volta com uma bem bacana, tá? bjs.
oi Majju, obrigada por seu carinho, bjs pra vc tb!
Oi xerosinha linda! Será que estive aí e não provei a legítima manteiga de garrafa? Aff!
Olha, eu tb adoro as blogagens, mas vc tem razão, danou de todo mundo fazer, aí o povo cansa, vamos dar mais um tempinho e aí a gente faz novamente.Beijos, bom findi!
Oi Mi, tb acho, só que estou sem tempo pra nada! Bem que gostaria de fazer uma blogagem, mas vai ficar pra daqui um cadinho...por enquanto só escrevinhando, escrevinhando...termo que aliás ando vendo por aí a fora adoidado, já reparou? Meu pai usava esse termo e eu falei aqui no blog desde que comecei, agora tem neguinho escrevinhando por aí que só...ô gente copiadeira meudeusi...hehe beijos mi.
Oi Macá podeixar que vou ficar quietinha...só com meus dedinhos digitando e a cabecinha trabalhando...mas minha porção mestre cuca é só pra doces visse? Não dou pra cozinheira não. Faço por obrigação, mas nem sou boa nisso...beijos.
Oi Macá podeixar que vou ficar quietinha...só com meus dedinhos digitando e a cabecinha trabalhando...mas minha porção mestre cuca é só pra doces visse? Não dou pra cozinheira não. Faço por obrigação, mas nem sou boa nisso...beijos.
Oi Betita, não vou fazer blogagem agora não. Não posso, não dá...não tenho tempo pra isso no momento...mas subir a serra em véspera de eleição dá nisso, o povo subiu pra votar. beijos.
Miguxa, já tinha colocado seu livro lá. Faço questão, afinal amigo é pra isso. E vc devia colocar no teu tb. Beijos. Essa semana nos falamos, tá?
Oi Taia, obrigada. Mas olha só, as blogagens não são obrigatórias toda semana não. Quando dá as pesssoas postam, quando tem um contratempo ou não podem não postam. Não tem contrato assinado. Não precisa se preocupar não. Da próxima pode participar sem medo, tá? Beijos
Oi Milene, então vc lia? Que legal. Da próxima, quem sabe participa com a gente? Beijos.
Alê, acho que vc daria um bom contador de contos de humor, isso sim! Pq não faz? Tem uma veia humorística incrível! Princesa com ipad e bruxas de alisabel? Só vc mesmo...vou pensar numa blogagem bem bacana pra gente fazer depois que eu ficar com mais tempo livre, tá? Beijão amigo.
Pois é, amiga Chica, tudo passa...mas às vezes demooooora....depois que passa a gente até lembra e ri, mas enquanto vive a situação, é dureza né amiga? Beijão. bom findi!
Combinado então...fico com receio de não dar conta, sabe como é...nem todo mundo nasceu pra "escrevinhar"...rsrsrsrs. O povo copia mesmo Siminina...beijocas e bom final de semana. ;-)
Acompanho seu blog há pouco tempo, mas já não passo um dia sem seus escritos. Adoro como você escreve, e o quê você escreve.
Sou uma senhorinha de 67 anos,mas muito ativa. Já passei e ví muita coisa nesse mundo lindo (gosto de viajar), e acredito que todos temos fases boas e ruins na vida, com as ruins crescemos e com as boas...tambem crescemos!!!
Beijos, Célia.
Combinadíssimo Taia, na próxima está convocada! BEIJOS.
Combinadíssimo Taia, na próxima está convocada! BEIJOS.
Oi Célia, que delícia saber que conquistei alguém com meus escritos..Senhorinha eu tb sou boba! Uma jovem senhorinha, mas já com meus cabelos cheios de fios brancos no meio das "luzes", mas o que importa é a cabeça, o astral e já vi que vc é das minhas! Cheia de energia e amor pela vida. Altos e baixos, quase todos temos, se não na questão financeira, então na emocional, portanto estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar. E é isso o bom da vida, saber que não velejamos sós.
Grande beijo e muito prazer.
lindos cups, eu dou muito valor sim, sei como vc se se sente. bjs
Postar um comentário