terça-feira, 12 de outubro de 2010

Uma Pesquisa.

Meus queridos, estou fazendo uma enquete com todos os meus leitores e amigos.
A enquete está aí, localizada na barra lateral. Podem responder por lá, ou por aqui, como preferirem.
Gostaria de saber que tipo de livro gostariam que eu escrevesse.
É uma curiosidade que tenho e que muito me ajudará no futuro, visto que o blog é um microcosmos dos leitores que gostam de ler o que escrevo. Partindo do pressuposto de que só quem gosta de me ler responderá (os outros, por favor, vão arrumar o que fazer).
Assim, posso ter uma ideia do que esperam que eu escreva e publique.
Isso me dará também uma noção de se estou no caminho certo no que venho escrevendo. Se bem, que agora que já estou quase no terço final de meu livro, não posso mais mudar o enredo...
Mas terei uma boa ideia para os próximos. Porque serão muitos, tenham certeza disso!
Então, prontos para me ajudar nessa pesquisa?
Conto com vocês, ok?
Beijos, Obrigada e Boa Noite!

21 comentários:

Nilce disse...

Nossa Glorinha.
Eu queria ler tudo que você escreve por aí, às escondidas.rsrs
Verdade! Adoraria uns contos, crônicas..., mas na real? Acho que um Romance Histórico escrito por você ia ser "bárbaro".
Escreve um, vai. Se é que você já não está neste caminho.
Quero este teu sonho, que também é nosso, realizado.

Bjs no coração!

Nilce

Manuela Freitas disse...

Para mim estás apta para escrever qualquer género, embora eu conheça melhor a poesia.
Beijinhos amigona
Ah..e um xi-coração,
Manú

Glorinha L de Lion disse...

Oi Nilce, e eu querida, se pudesse colocava tudo aqui, juro! Como preciso de um aval, de alguem que me diga: tá bom, vai em frente ou : tira isso , isso aqui está ruim. Mas, infelizmente se eu colocar aqui deixa de ser inédito, então o jeito é guardar segredo até publicar e vibrar muito pra que alguma editora me queira.Beijos querida, obrigada pelo apoio.

Glorinha L de Lion disse...

Ai minha amiga, se eu pudesse te dava tudo pra ler...mas como sabes, tenho que guardar até terminar e ter alguém que queira publicar. Essa é a parte mais difícil pois não tenho padrinho, não sou amiga de escritor famosos e nem sou filiada a nenhuma partido, então...o jeito é aguardar e acreditar em mim mesma e no meu faro...se ele estiver errado, danou-se! Danei-me! Mas estou confiante!
Beijos e obrigada pelo carinho.

Diamantino disse...

Contos contos é o género que mais gosto. Concisos e engraçados.
Escreva um livro de contos.

Um beijo
Diamantino

Beth/Lilás disse...

Bem, eu sou suspeita, porque sou tua fã de carteirinha, mesmo sem ter lançado nenhum dos livros, ainda.
Mas, sei que escreves bem poesias, assim como romances, pois nunca vi uma cabecinha mais fértil para criar cenas, cenários e outras cositas más.
Eu já dei muitos pitacos neste livro que estás a escrever, portanto, vou deixar para os outros amigos.
Vamos ver o que dizem,né?
beijinhos cariocas

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi minha linda flor!
Nossa, que pergunta difícil!!! rsrsrs
Eu adoro ler tudo o que escreve por aqui, pois cada vez é uma surpresa, e eu gosto disso.
Pensando nisso eu sugeriria então uma autobiografia, seria bem interessante conhecer sua história desde pequenininha. É isso flor.
Beijinhos e bom restinho de semana.

Flores e Luz.

Unknown disse...

Glorinha
estou muito feliz com esta noticia.
Primeiro porque é uma coisa que você gosta de fazer e segundo, porque seu livro só vai nos enriquecer, com certeza.
Eu gosto muito de romance...
beijinho e siga em frente.
sucesso

chica disse...

Já votei:contos!um lindo dia e tuudo de bom.Vivemos hoje um momento de emoção com a volta à vida dos mineiros, é lindo e daria um bom livro!beijos,chica

Atelier Violeta Nascimento disse...

GLORINHA QUERIDA,
Queria muito um livro seu de crônicas variadas...sobre o nosso dia a dia...o seu dia a dia, coisas que você vê tão bem com seus olhos e que nem sempre eu consigo enxergar..
beijos e boa sorte
vi

ANDREA FRANZONI disse...

ola tudo bom...qto tempo a gente naum se fala..rs....deixei um selinho pra vc no meu blog...bjos

ManDrag disse...

Sorte ser permitida escolha múltipla, pois eu escolhi duas.
Confesso que sou um fã de ficção-científica e fantástico. E que nesses géneros leia grandes calhamaços que me deixam a cabeça feita em água (pois debato-me com problemas de concentração). Pelo que fora disso adoro contos e crónicas, pelo facto de serem mais concisos (as duas opções que votei).
Mas sei que irás dar a melhor conta do recado e o que produzires será de muito bom gosto e qualidade.
Obrigado por teres pedido opinião!

Boa sorte!

Abraço

Lu Souza Brito disse...

Oi Glorinha, eu já votei. Mas só para saber, eu gosto de romances (ficticios ou históricos) e Contos.

Beijinhos

Isadora disse...

Glorinha, vou a enquete responder!
Um beijo

xunandinha disse...

Por mim amiga acho que tens dotes para escrever de tudo, mas eu pessoalmente adoro romances,poemas,,,,,,,e histórias veridicas beijokas

Telma Maciel disse...

Difícil... eu ADORO ler! Mas fiquei entre os romances e os contos...
Boa sorte!
Beijo

Misturação - Ana Karla disse...

Estou indo agorinha votar Glorinha!
Adoro teus contos.

Xeros

pensandoemfamilia disse...

Não tenho uma frequência diária nas leituras, mas pelo que já li, não foram poucos, gostei dos poemas e da forma com dá ênfase e pões sentimento em a tudo que conta.
bjs,

Unknown disse...

Boa noite Glorinha,

Ah eu gosto de tudo que você escreve, mas acho que alguns contos seriam ideais...

Beijos,

Vicentina disse...

Já fui lá na enquete Glorinha e já votei, mas gosto de tudo que vc escreve.
Bjs

Tida disse...

Glorinha,
gosto muito de suas poesias. Você encaixa palvras nas frases com precisão cirúrgica, elas ficam perfeitas dentro do contexto.

De qualquer modo, você escreve muito bem sobre qualquer assunto. Um romance seu teria muito fôlego e com certeza 'prenderia' o leitor.
Bjs