quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Transformando Vidas! Make A Wish!

Meus amigos,


Sou contra qualquer tipo de corrente. Mas essa é a Corrente do Bem.
Já há algum tempo me inscrevi para ajudar como voluntária nessa ONG a Make - a - Wish, em seu braço brasileiro. Me responderam que a sede ficava em São Paulo e como moro no Rio não pude me engajar como gostaria, indo lá, lendo para as crianças, etc, etc...
O que posso fazer é tentar formar essa corrente de solidariedade.
Quem sabe divulgando esta lista em seus blogs, sites ou por email consigamos, através de doações, os presentes que essas crianças tanto desejam?
Quem sabe alguém conhece alguém que conhece o Rogério Ceni, ou o Ronaldo, ou pode dar um laptop ou Playstation?
Há crianças que pedem "cabelo" ou um estojo de lápis de cor...Dá até dor no coração...
Acho que essa corrente vale a pena ser divulgada.
Quem puder ajudar, ainda que seja como eu, nesse trabalho minúsculo de formiguinha, ajude.




















Quem quiser ou puder ajudar:

Larissa Neri
Comunicação
Make-A-Wish Brasil
+ 55 11 5081 3598
+ 55 11 8462 0476
+ 55 11 9743 2432



Transforme um sonho em realidade!
Make a Wish!
Obrigada a quem também se unir a nós,
Que tal ajudar na divulgação desta lista e fazer na blogosfera uma corrente de Amor e Bem?
Conto com vocês,



21 comentários:

William Garibaldi disse...

Bom dia Glorinha, eu vim te convidar para participar de uma Ação por um Natal mais Bonito e Solidário, e já te encontro fazendo o bem!!! Que bonito!
Caso você sinta de participar também lá no meu Blog, as dicas estão no cabeçalho do VF.
Vou ajudar a divulgar esta lista e indicação sua também...
Grato.
Felicidade pra nós!

lolipop disse...

Bom dia Glorinha!
Ontem recebi este seu alerta por e-mail. Vou arranjar um link lá no Banzai!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Maria Helena disse...

Querida,

Fico sensibilizada com a sua atitude perante as mazelas da humanidade.
Precisamos realmente de pessoas, como você, que coloquem em prática as ideias que ficam só no planejamento e se perdem com o tempo.
Vou fazer a minha parte.
Obrigada por me permitir entrar em contato com a realidade num tempo onde a fantasia se sobrepõe e faz com que percamos, de certa forma, o olhar para os lados para perceber os que estão à margem.

Sou sua fã!
Bjs

Glorinha L de Lion disse...

Pois é Alê...corta o coração ler a menininha de 10 anos que pede "cabelo"...é muito triste, uma peruquinha já a faria feliz...se todo mundo ajudasse a divulgar, quem sabe faríamos o Natal dessas crianças um pouco menos sofrido? Obrigada, beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada William, se divulgar será um bem que estará fazendo. Vou lá ver, mas não prometo participar...agora ando a mil, com mil coisas para fazer e resolver. Vc entende, não é? De qq forma, obrigada pelo convite, bjs,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Loli querida, obrigada, se divulgar fará um bem enorme a estas crianças...beijos,

Glorinha L de Lion disse...

É verdade Maria Helena, nessa época a fantasia se sobrepõe à realidade, disse muito bem. Que bom seria se em vez de presentes, os trocássemos por ajuda humanitária não é?
beijos, obrigada,

pensandoemfamilia disse...

OiGlorinha
Vou divulgar na minha lista de e-mail, acho que temos, realmente, muito a fazer unspelos outros, principalmente para os mais desafvorecidos nesta nossa desigualdade social.
bjs

Astrid Annabelle disse...

Hoje estou passando rapidinho só para lhe dizer que já fiz um link em destaque no alto do Navegante para este teu post aqui.
Depois agito mais por aí.
Estou com você nessa campanha; você sabe que sim!
Um beijo grande Glorinha querida!
Astrid Annabelle

Manuela Freitas disse...

Olá Glorinha,
Boa!?...Essa divulgação é realmente óptima, para ser actuante e até para para as pessoas reflectirem. Eu defendo muito a solidariedade ao pé de casa, se todos os que vivem dentro de determinado núcleo, que agui se chama freguesia e preocuparem-se com as necessidades de uns, solicitando ajuda aos que podem ajudar, já se faz um equilíbrio é nisso que eu ando metida. À parte isso faz-se vendas de coisas usadas, espectáculos...vai-se tentando fazer o mais possível! Em Portugal onde somos cerca de 10 milhões, há um milhão de pessoas que se dedica activamente ao voluntariado, considero que estamos a progredir.
Venho cá também porque adorei o teu poema e muito me sensibilizou a vossa homenagem, vcs são realmente muito queridas e eu tenho pelas duas um afecto muito especial! Por tudo obrigada!
Beijinhos e um grande abraço cheio de ternura,
Manú

Nilce disse...

Parabéns pela iniciativa Glorinha.
Já repassei para toda a minha lista.

Bjs no coração!

Nilce

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Norma, é tempo de ajudar, já que nessa época todos se sensibilizam, não é? bjs,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Astri querida, obrigada, merci, namastê, thank you...de coração! beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Manu minha amiga querida!!!! Fico feliz que tenha gostado de nossa homenagem, és uma amiga que temos muito gosto em ter, daquelas especiais, com lugar cativo em nosso coração. Quanto ao voluntariado, algumas coisas me impedem de ir até lá, mas procuro ajudar divulgando causas nas quais acredito...acho que é um trabalho minúsculo, de formiga, mas que pode reverter em algum bem. Obrigada, e um grande xi coração pra ti!

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Nilce! Sei que posso contar com meus amigos, gente da melhor qualidade! Beijão!

Unknown disse...

Sucesso para essa iniciactiva.

Abraço.

Regina Rozenbaum disse...

Glorinha, amada!
Já recebi, já repassei, já convoquei minha tchurma de SAMPA.
Beijuuss n.c.

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada amigo Manuel, bjs,

Glorinha L de Lion disse...

Rê amada! Obrigada, divulgue por favor...é o pouco que podemos fazer, mas já é muito! Quem sabe, indo através da blogosfera essa corrente se torne inquebrantável e a força da união faça milagres? Beijos e obrigada, de coração,

Claudiene Finotti disse...

Oi Glorinha!

Eu não tinha visto essa postagem antes, vou ler melhor e divulgar nos meus dois blogs. Tem tanta coisa que tãããão banal para nós e faz tanta diferença na vida do nosso irmão, né mesmo?

Ontem foi nossa festa das Fadas Madrinhas. Se puder, vai lá ver fotinhas e alegrar seu domingo com o rostinho das crianças.

Bjocas.

Clau Finotti (correndo como sempre)

www. acreditoemfadasmadrinhas.blogspot.com

Irene Moreira disse...

Oi Glorinha

Fiquei sabendo pela divulgação do nosso amigo Alexandre do Lost in Japan e temos sim que divulgar e ir levando essa mensagem pra frente.

Vou divulgar na Vitrine de Promoções ( um blog que tenho junto com a minha amiga Vivian Pereira)

Se cada um fizer um pouquinho poderemos alegrar tantos corações.

Parabéns por tão linda iniciativa.

Beijos no seu coração