quarta-feira, 23 de março de 2011

Vote No Lost In Japan

O blog do meu amado amigo Alexandre Mauj, o Lost in Japan está concorrendo ao prêmio de melhor blog pelo site alemão The Bobs. Clique aqui para votar, se você tem Twiter ou Facebook.
O Alê nos mostra o Japão sob ângulos nunca vistos, com uma sensibilidade, um bom humor e uma inteligência incríveis. Fora que nessas últimas semanas, durante a tragédia do Japão, seu blog foi ponto de referência em objetividade e prestação de serviços, fosse acalmando os parentes dos brasileiros que moram lá, fosse explicando com isenção e olhar aguçado tudo o que acontecia por lá, sem sensacionalismo e sem cair na armadilha fácil da pieguice.
O Alexandre é daqueles amigos mais que especiais.
Peço que votem no blog dele pelo conjunto da obra.
Beijos Alê! Ti voglio tanto bene, amore!

PS: "Roubei" essa foto no google, pois no teu blog não dá pra roubar nenhuma...rsrs...Bem feito pra chupinhada!

25 comentários:

Marise von disse...

Glorinha,

Assim como você também sou fã do Alexandre, e já passei no site The Bobs, para deixar meu voto.
Ele é uma pessoa maravilhosa, muito especial, que admiro muito.
Parabéns pelo seu post!Um grande abraço,
Marise.

Regina disse...

meu voto já é pro Ale, com certeza!! blog maravilhoso que agora tem contato muito da tragédia do Japão!!
beijos

Cantinho She disse...

Uebaaaaaaaaa já votei e vou votar mais, o Alê mais que merece! O Blog dele é muuuuuuito bom! Ahhhh e vc? Generosa, como sempre!!! ;) Beijo, beijo!
She

otilia cristina disse...

ja votei....agora....
ele merece ...muito esse moço é gente boa demais da conta ...
otilia
beijos

Drix disse...

Já votei.Tb adoro o blog dele !!!
bjos

Açuti disse...

Oiii Glorinha,

super saudades de vc, viu!!!
Eu to indo...devagar quase parando...mas indo...
e vc, leio sempre vc...fiquei feliz de saber que está quase saindo um livro seu para nos alegrar.
Parabéns vc merece muito!!!
Eu volto a postar, espero que logo, logo e tb participar das blogagens coletivas por ai...hehe

super bjkssss

Leila Brasil disse...

rsss tentei roubar a foto daqui para colocar no meu blog e o Ministério veio em cima "dimim"...
Glorinha, foi um alívio para todos nós quando soubemos que o Alexandre estava bem né? Imagina quantos corações ficaram aquecidos com as informações que ele incansavelmente começou a postar no blog prestando um serviço enorme em meio a aflição?

Grande bem social foi promovido , de verdade!

Cucchiaio pieno disse...

Pode contar com o meu voto!
Bjos
Léia

Maria de Fátima disse...

Olá querida Glorinha, já votei.Tomara que o Alexandre vença.Beijocas.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

obrigadão Glorinha pelo carinho!
tem um site russo que tá bem lá na frente, acho que não vou ganhar...mas fiquei contente pq o pessoal lá da Alemanha escolheu meu blog, eu nem me inscrevi. Então só por esse motivo eu já me sinto homenageado, reconheceram que tentei ajudar do jeito que pude rs.

hahahah viu, eu falei que o tal negócio de bloquear cópias funciona? ahahah pena que não dá pra botar a opção "os amigos podem copiar" ahahaha

nem tenho como te agradecer, viu Glorinha. Esse carinho dos amigos vale mais que qualquer premio.

obrigado!

Lúcia Soares disse...

Glorinha, já votei e hoje voto de novo!
Vamos passar esse russo, uai! rsrs
Alexandre merece!

(estou sem e-mail hoje, então, leia aqui: http://uaimundo.blogspot.com/2011/03/conversas-com-quem-gosta-de-escrever_21.html
Achei legal e pensei logo em você. Concorda com tudo? Responde lá!)
Beijo!

Glorinha L de Lion disse...

Olá Marise, bem vinda! Somos todos fãs do Al~e, né? ele é mais que especial! beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Em nome do Alê, te agradeço Regina! bjs,

Glorinha L de Lion disse...

Oi She, não é que eu seja tãaaao generosa assim. O que sou é amiga dos meus amigos, até debaixo d'água...rsrs beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Otília, se merece! Merece muito! obrigada beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Drix, bjs,

Glorinha L de Lion disse...

Açuti querida...saudades tb! e eu estou doida pra fazer uma coletiva, nem imagina quanto...mas estou meio sem tem,po....mas já estou com uma boa ideia! beijos querida, tudo de bom!

Glorinha L de Lion disse...

Leila querida, o Alê presta um serviço de utilidade pública isso sem falar no lado cultural do blog dele, sempre tão inteligente e com um olhar tão próprio dele. ele é tudo de bom! Gosto demais desse garoto! beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Leinha, amore! beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Fatinha, beijo grande!

Glorinha L de Lion disse...

Alê, não foi nada. Como eu disse aí em cima, defendo e brigo por meus amigos, com garras de leoa, até debaixo d"água. Meus amigos, vc inclusive, têm me dado tanto, que tudo o que eu puder fazer pra ajudá-los, eu farei. Não há nada que pague o amor que tenho recebido de todos vcs. Estou torcendo por vc, meu amigo querido! te adoro! beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Lúcia, O Alê merece, ele merece, ele merece! Olha só, tenho a impressão que o Cacá me ignora, ou não gosta de mim, mas vou lá sim, ler....sou meio sem vergonha e carente.... rsrs Obrigada Lúcia, beijos,

Bombom disse...

Força aí, Glorinha, para o Alê! Logo que vi no Facebook votei logo. Ele merece por todas as razões que indicas! Bjs Bombom

Glorinha L de Lion disse...

Tomara que ele vença, não é Bombom? Mas ele acha que não...mas não faz mal, só ter sido indicado já é um sinal de reconhecimento, não é mesmo? Beijos querida,

Taia Assunção disse...

Tô indo lá. Cheiro nos dois.