quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Felicidade

Meu ideal de felicidade hoje é ver chegar o dia em que, finalmente, vou poder dormir na minha cama, com meu marido ao meu lado, meus três cachorros deitados no chão do quarto e uma breve, mas profunda sensação de alívio e de que tudo vai dar certo...

Estou escrevendo esse post de um quarto de hospital, onde estou internada há 25 dias. Vim parar aqui com uma forte dor no pulmão direito e, após alguns exames foi detectado um tumor e, assim, fui internada na mesma hora, com a roupa do corpo e a sensação de que estava vivendo um pesadelo que não era meu.
Agora, feitos vários e vários exames, punções, biópsias e uma videolaparoscopia da pleura, aguardo o laudo definitivo do patologista para que os médicos resolvam o tipo de tratamento que farei: se rádio, quimio ou os dois ou talvez algum outro procedimento.
Somente alguns amigos mais íntimos sabem do que venho passando por emails ou através da minha amiga Beth Lilás.
Mas ontem, meu filho trouxe de volta o laptop e, com algum esforço, escrevo essas linhas para contar que estou no caminho, buscando forças e recebendo muito amor e carinho. Infelizmente, não posso responder aos emails de cada um ou atender a telefonemas, pois ou estou fazendo nebulizações ou muito cansada e com falta de ar para isso. Mas, agradeço de coração as mensagens e preces.
O tumor é maligno, embora nunca tenho sido fumante e odeie cigarros de qualquer tipo, mas tenho absoluta certeza de que vou sair de mais essa armadilha com que me deparei na minha vida.
No início, o choque foi devastador. Achava que ainda tinha muito a fazer, queria ver meus netos nascerem e crescerem, queria viajar, escrever, ainda tenho tantos planos...Era cruel demais! Depois de quase dois dias no CTI voltei numa tremenda tristeza para o quarto. Chorava a todo minuto, ainda mais que estou com uma crise de asma muito forte, mas que com o tratamento adequado, tem melhorado. Com o passar dos dias aquele desânimo passou.
A força do amor que tenho recebido de meus amigos, através de preces, pensamentos positivos, carinho, beijos, abraços, presença constante de meus filhos, Allan, Camilla, marido ( cujo amor incondicional tem me deixado mais forte e confiante), minha cunhada Ana, que é mais que irmã, minhas amigas/os espetaculares Cida e Beth, Carminha, Maria Izabel, Rainha Regina Rosembaum, Sílvia, Dora e Cecchetti, Man Drag, Celina, Manu, Bombom, Léia, Loli, Lu, Alê, Macá, Gi, Lúcia, Rose, William, Rodolfo, amigos virtuais e amigos reais, minha irmã e irmão, sobrinhos, enfim, tanto, tanto amor tenho recebido que é impossível que eu não saia desse pesadelo curada. Mas, agora vou ter que parar por aqui, estou ficando cansada, talvez não tenha me lembrado de todos, perdoem se esqueci de alguém. Agora, são todos parte da minha futura cura. Eu quero. Eu posso. Eu vou. Nunca me esquecerei de cada um de vocês e das palavras de esperança que têm me enviado.
Muito ainda tem que ser feito para chegar a ela, mas, tenho certeza de que através dessa força, a verdadeira, a Força que vem do Amor, sairei vencedora, com meu elmo dourado (né Betita?), tal qual uma leoa lutando contra esse dragão invisível e silencioso, com todos vocês ao meu lado.
Espero ainda esta semana poder voltar para casa. Agora virá segunda etapa, mas, felizmente, não tenho metástases e isto me dá muita esperança na cura.
Enorme beijo a todos, eterna gratidão.

Glorinha L. de Lion,

52 comentários:

Lu Souza Brito disse...

Glorinha,

Que o amor e carinho das pessoas que te rodeiam seja teu amparo. Eu fiquei triste de saber que está passando por tudo isso, mas é bom saber que está confiante - e deve ficar. Você é uma guerreira e imagino que nao seja nada fácil enfrentar uma barra destas, mas com a sua força e determinação, e muita vibração positiva dos amigos (eu me incluo nesta torcida pelo seu bem), tudo vai dar certo.

Um super beijo
Lu

She disse...

Meu Deus! Vários sentimentos tomam conta de mim neste exato momento... Primeiro o alívio de ter notícias de vc, minha querida, pois pedi notícias pra Beth, e nada... :( Depois veio o susto, conforme ia te lendo, tristeza com o diagnóstico recebido e por fim, o desejo de te dar um abraço e te dizer que você vai conseguir sim. Vai vencer e passar por mais essa essa. És uma guerreira e guerreiras tb choram, tb têm medo, tb fazem perguntas, tb sentem vontade de gritar, se permita tudo que estiver ao alcance de um ser humano. As reações são muito próprias, pessoas e individuais! Tenha certeza que estarei aqui na torcida, muita torcida! Fica bem, minha Linda, Beijo, beijo e abraço apertado!
She

PS: Minha mãe te manda beijos tb! ;)

Misturação - Ana Karla disse...

Gloríssima, nesses momentos eu sou péssima com as palavras, ainda mais escritas.
Saber de você nesse estado foi um choque para mim.
Andei perguntando de ti, mas a única resposta foi uma pequena depressão, por isso respeitei o tempo, o seu tempo de volta.
Estou aqui quase sem ação, mas confiante em você mesma pela coragem e força.
E aqui me solidarizo em todos os sentidos e desde já envio as minhas fortes e positivas vibrações.
Xeros

Socorro Melo disse...

Glorinha,

Minha amiga, sei que a luta que travas é muito grande, mas, o teu poder interior é muito maior.
Sairás vencedora, mais uma vez, pois, tens muita garra, e vontade de viver.
Conte com minhas preces, e com meu pensamento positivo.

Que o AMOR te cubra de todo o bem.

Socorro Melo

R. R. Barcellos disse...

A Rê tem me informado de sua luta, guerreira. Curioso... moramos na mesma cidade, praticamente vizinhos - e não temos nossos endereços!
Tenho um presente pra você. Mande-me seu endereço postal completo, com CEP, por e-mail. Quero entregar pessoalmente, mas se não der, envio pelo Correio.
Estou aliviado ao ver que você está vencendo essa guerra, batalha por batalha. Um beijaço de incentivo e admiração! Você é demais!

Calu Barros disse...

Glorinha,
esta luta são favas ganhas.Vc é uma vencedora inconteste e ruma confiante e positiva para a cura plena.
A corrente amorosa que se formou te acrescenta de forças e energias positivas.E assim seguimos juntas nessa certeza, viu?
O Bem Maior, que é Amor te cobre!
Bjos mil,
Carminha

pensandoemfamilia disse...

Oi Glorinha

Lamento profundamente tudo que nos relatou. É um choque e muito dificil de se absorver uma situação que nos leva às investigações, algumas bem agressivas ,e ficar no aguardo do diagnóstico e tratamento. Contudo vc está cercada de afeto e fazendo tudo que é necessário.
Você é guerreira e vai vencer esta batalha e nós, incluo-me no rol das pessoas que lhe quuerem bem, estaremos criando um elo de energia positiva para que em breve esteja em sua casa e em nosso convívio virtual.
Sei que palavras não dão conta de lhe dizer o meu sentir sobre este seu momento, mas torço por vc.
bjs

Açuti disse...

Glorinhaaaa,

que coisa, me perdoa, não sabia que estava passando por um período dificil assim...
Passei um longo período longe e de inércia...
Mas acredite, te desejo melhoras de todo meu coração e te colocarei em minhas orações para sua recuperação total.

Bjksssss

Vicentina disse...

Amiga querida e amada, Glorinha.
Tenho certeza que isto não é nada e vc sairá fortalecida.
Já estou te mandando minhas energias positivas e vou rezar pra vc.
Em breve vc estará aqui nos bate papos deliciosos.
Bjs amiga, fique com Deus, e tenha uma Boa Tarde.

Bordados e Retalhos disse...

Amiga querida, só de vc escrever isso aqui (imagino a dificuldade física e emcional) já estou aliviada. Aliviada no sentido de perceber sua vontade de viver, sua coragem, sua garra. Vai dar tudo certo amiga, tenho pedido muito por você. Fique bem, enfrente tudo com confiança. Vc está sempre nos meus pensamentos e muita energia positiva estou enviando sempre. Bjs

manuela baptista disse...

querida Glorinha

muita força para si!

vai enfrentar e vai ganhar,

porque pensamentos bons, daqui levará todos os que eu possua

as melhoras e um grande abraço!

manuela

sheyla xavier disse...

Muita força, fé e esperança...
grande beijo

Regina Rozenbaum disse...

Glorinha amaaada!
Já lhe disse um tanto de vezes e repito: inha é somente na maneira carinhosa que lhe chamamos...você é GLÓRIA, grandiosa guerreira e como tal será, a própria GLÓRIA, o vencer essa guerra! Não vou ficar aqui jogando confetes nesse merdelê de ET(pq é bem isso que ele é) que resolveu lhe invadir...é um inimigo cheio de manhas e vontades...e como tal deve ser res-pei-ta-do, mas de maneira alguma temido! A gente até se permite xingar - umas tantas vezes - um bocado, esse invasor de nossos corpichos amados rsrs (faz um beeeemmm...criei minha terapia, eficaz, de xingamentos que nem te conto...) Então, minha GLÓRIA amadíssima, bora continuar juntas nessa batalha. Ah, pode mudar a afirmativa prá: EU SOU, EU POSSO, EU TENHO!(saúde). Daqui lhe agradeço! Vamo que vamo!!!
Beijuuss, recheados de ENERGIA, n.a.
P.S: Betitha(como vc a chama)tem sido uma porta-voz fantástica...e eu daqui digo:OBRIAGADA!

Deia disse...

Glorinha, ontem eu estava pensando muito em você e hoje leio esse seu post. Não era à toa e, sem saber, eu já estava em estado de oração pela sua recuperação. Continuarei orando, agora sabendo o motivo e o pedido que devo fazer ao Senhor. Tenho certeza de que você irá se recuperar e verá netos, lugares, pessoas e os livros que você ainda tem para escrever. Um beijo carinhoso, Deia.

Celina Dutra disse...

Glorinha guerreira, imensa,

Acredita, confia, porque também eu e seus amigos, estamos confiantes e acreditando que daqui a pouco estaremos lendo seus posts indignados... porque sofre antecipadamente pela publicação dos seus livros. Mulher, arriba... sorria e agradeça essa oportunidade, foi um jeito que o universo achou pra você sentir o quanto de amor a cerca!
Monte de girassóis carregados das melhores energias positivas do universo estejam sempre com você. Beijos. Imenso abraço!

Palavras Vagabundas disse...

Glorinha, escrevi um comentário mas não sei se entrou!
Te desejo força, muita força, mas não esqueça: ter medo e chorar faz parte do que está passando, permita-se!
Estava com saudades dos seus posts e seus comentários.
bjs
Jussara

Beth/Lilás disse...

Gloriosa Glorinha, Capiva querida!
Viu só, todo mundo unânime em lhe trazer energias positivas e dizer-lhe que tudo pode, desde que se fortaleça com este amor oferecido e pensamentos de luz.
Como em muitas outras situações, você sairá desta, e nós aqui pra te incentivar sempre, sempre!
Elmo e Escudos dourados, lembre-se disso. hehe
beijos de luz, cariocas, claro!

Lúcia Soares disse...

Glorinha, é preciso muita coragem para expor assim sua dor e espero que esta mesma coragem a acompanhe em sua recuperação.
Sua força e determinação são indispensáveis para o tratamento.
Não se diga que será fácil, que "tirará de letra" (mesmo que letras sejam seu forte...rsrs), mas tudo passará e você ficará bem. Para isso é preciso fibra, força, fé em você mesma, ou nos médicos que a acompanham.
No e-mail que lhe mandei, disse-lhe: "acredita mais" e "queira menos" e pode parecer arrogância, mas não é.
Foi minha maneira de lhe dizer que acredite que dará certo, e queira que apenas o momento seja importante, viu? Carpe diem.
Tudo que precisar e eu, mesmo de longe, puder ajudar, conta comigo.
Fica bem, aposte na vida!
Meu enorme carinho e que Deus a abençoe muito! Sua família é de ouro, você sempre disse, e sei que verdadeiramente você está cercada de pessoas que a amam muito.
Força! Por elas, também!
Beijo!

Isadora disse...

Glorinha nessas horas as palavras não saem, escapam.
Estou com um caso semelhante, em minha família, mas tenho uma enorme fé e esperança que vocês ficarão bons rapidamente. Você está rodeada de amor e sendo tratada logo. Isso é muito importante.
Tenho certeza de que logo você estará em casa, e receberemos muitas boas notícias.
Para você todo o meu bom pensamento e carinho.
Um beijo
Isadora

Manuela Freitas disse...

Querida Glorinha:
O importante mesmo, fazendo fé no teu nome é que tenhas forças de ânimo para que a luta que estás a atravessar seja gloriosa! Eu sei como tudo foi difícil e como vai ser por mais algum tempo, mas também sei que no fundo tens uma força em ti para enfrentares todas as lutas e a vida é feita de lutas e vitórias. Tens muito para dar à vida e para a vida te dar a ti!
Lamento esta distância, minha querida, porque gostaria de estar presente neste momento da tua vida e ser mais um elo de energia, nessa cadeia que te está a envolver, mas daqui, não deixo de pensar em ti com muito carinho e com muita expectativa, procurando ter conhecimento da evolução do teu estado.
Desejo que depressa possas regressar a tua casa e te sintas mais confortável!
Estou contigo, com todo o meu afecto e um dia já sabes vamos almoçar «à portuguesa» nas arcadas da Ribeira!
Beijinhos iluminados e alaranjados para ti!
Tua amiga,
Manu

Unknown disse...

A coragem pressupõe sempre a superação de medos e uma vontade lúcida de vencer obstáculos.Força minha querida estou cá deste lado torcendo por você.

Beijinho com muito carinho.

Graça Pereira disse...

Glorinha, minha querida
Não sabia de nada! Neste momento estou a teu lado , bem pertinho do teu coração, transmitindo-te muita força! Acabo de acender uma vela a nª Senhora que vai ficar acesa até voltares para casa! Essa luz irá guiar a mão de Quem tudo pode e tu, uma verdadeira guerreira, farás a tua parte que é confiar!
Tena ainda muita coisa para fazer na vida e tudo isso te espera ansiosamente, tal como os teus amigos.

Mil beijos.
Graça

Irene Alves disse...

Puxa vida, Glorinha...não sabia...
Tem mesmo que ter muita força.
muita energia positiva. Você vai
vencer....Não ter metástases é
muito bom.
Eu quero que saiba que farei
parte dessa forte corrente em prol
do seu rápido restabelecimento.
Ainda bem, que tem o amor de seu
marido,filhos,nora,restante família
porque isso é muito importante.
E das amigas reais e das amigas
virtuais.
Está a passar por diversos tipos
de sofrimento - eu sei - mas tenha
muita força de vontade, muita fé,
e ajude com positividade nos trata-
mentos porque isso ajuda.Tenho passado ultimamente muito do meu
tempo na área do cancro nos hospitais, e sei que o ter pensamento positivo ajuda imenso.
Acreditar e ajudar os médicos no
que eles decidirem e avançar para
cada tratamento com positividade
é uma preciosa ajuda.
O cancro não vence sempre...
O cancro também é derrubado...
E repito não ter metástases é
muito importante.
Obrigada por ter escrito este
post, com sacrifício, certamente,
por amor a nós seus amigos,muitos
virtuais,como eu.
Desejo para si O MELHOR, como se
minha irmã fosse.
Um beijinho de muita solidariedade
e amizade.
Irene

Unknown disse...

Meu abraço, com votos de pronta recuperação,

Com muita fé, ajuda e o carinho daqueles que te amam, tudo vai passar depressa,

Você é muito querida
e a nossa corrente é forte!

Meu abraço,
Renata Boechat

Inaie disse...

Glorinha querida, que esse carinho todo te de forcas para passar por essa fase triste.
Tenho certeza que voce vai estar em casa, na sua cama, dormindo abracaduinha com o seu amrido em pouquissimo tempo.
Por enquantyo, ficamos aqui, torcendo pra essa coisa ruim ir embora correndo.

Mil beijos

Roselia Bezerra disse...

Olá, minha flor
Também me deparo com uma dor muito forte na vida... mas vim saber de vc... pois sentíamos a sua falta... nem tenho comentado ninguém quase pois meu coração resolveu enfraquecer demais nestes últimos 15 dias...
Vc disse bem: a vida nos prega armadilhas...
A Karla me perguntou por vc noutro dia...
Gostamos de vc e sentimos a sua falta, viu???
TUDO VAI DAR CERTO...
Conte com minha pobre prece em seu favor, amiga.
Bjm de paz

Marly disse...

Olá, Glorinha,

Em passagens aleatórias por aqui eu li uns dois textos seus, mas não comentei. Agora, porém, não posso deixar de fazê-lo e o que tenho a dizer é: mantenha a fé na cura, na vida e no amor que tudo há de se resolver. De minha parte eu te envio agora os meus profundos desejos de que esta sua tribulação seja breve.

Um abraço!

Jo Andrade disse...

boa noite, depois de tanta palavras bonitas , bom pensamento de desejo que DEUS a proteja e volte logo a dormi na sua cama .bjs fique com DEUS

Bombom disse...

Glorinha, folgo muito em ver-te por aqui! Mesmo com muito esforço, já é um bom sinal! Mas agora é hora de recuperar as forças perdidas nesta fase de angústia da espera, dos exames e dos resultados. Logo logo estarás em casa, mas agora é preciso estabilizar essa marota da asma. Se leste "as minhas instruções", fica sabendo que esse exercício pode ajudar a recuperar o equilíbrio emocional necessário para baixar o nível de ansiedade que está a provocar essas crises.
Os exercícios de relaxamento são muito importantes para isso. Bjs. Bombom

gle disse...

Querida Glória, ou talvez devesse te chamar de Tia Glória, mas dai lembrei que faz tanto tempo que não chamo as mães das minhas amigas de Tias… bom, o importante é que no meu coração voce é sim como uma tia para mim!
Cá estou eu, à algumas horas de fuso, do outro lado do Atlântico, às tantas da madrugada, sem conseguir dormir, pensando em diversas coisas, e pensando em você. Tenho pensado muito em você desde que a Thais me deu as notícias... e sobretudo desde ontém, quando minha mãe me ligou dizendo que foi ai te visitar no hospital. Fiquei tão feliz por ela ter ido, mas parte de mim ficou numa verdadeira ânsia, querendo te ver e poder estar aí! Acho que esse tal de “transmimento de pensação” funciona mesmo, porque de tanto pensar, eis que ligo o computador agora e vou no seu blog (que aliás confesso, nao é sempre que dou uma passadinha por lá!), e ‘puf’, me deparo com o seu post mais fresquinho datando de hoje, bem na verdade ontém!!
Agora que já tenho um jeito de me comunicar mais ‘diretamente’ contigo, gostaria de te contar uma historinha sobre a minha infância... não sei se você sabe, mas eu e Thais fizemos a alfaetização juntas, não na mesma sala, mas no mesmo ano e na mesma escola. Curiosamente algo me marcou muito aquele ano... acho que era 1985 ou 86, o primeiro dia de aula, estávamamos todos no corredor sendo encaminhados para as respectivas salas de aula, acompanhados pelas nossas queridas mamães. E daí que uma cena me marcou muito: a Thais com a mamãe dela; eu não as conhecia, mas mais do que a própria Thais, eu lembro mesmo é de você!!! O seu rosto ficou marcado na minha memória. Nunca tentei entender o porque disso, e nem acho que seja tão necessário assim, mas uma coisa é certa, desde então cultivei um grande carinho por você!
Voilà! O que deveria ser apenas um ‘comentário’ se tornou em um prolongado texto.
Estou encorajada pelas suas palavras. Você já melhorou!!!
Um beijão, Glenda ;-)

ManDrag disse...

Não é a maior das alegrias, mas é a alegria da esperança, ter deparado com o teu texto e com a força, coragem e determinação que neste momento te impelem na tua luta. Uma luta que também é nossa, que aqui na retaguarda recorremos a todas as nossas empatias, energias, orações e fé para que voltes a ser a Leoa com a força e a garra que sempre te conhecemos.
O Elmo Dourado é teu guerreira! Teu por direito pleno!
Voa Alto!

Um forte e longo abraço, deste teu dedicado Dragão

cucchiaiopieno.com.br disse...

Meu amor
Acabei de fazer as minhas mentalizações por você e em seguida pensei: "hoje vou tentar ligar novamente para a minha amiga" (pois os dias que liguei teu celu estava desligado). Agora vim olhar meus e-mails e a querida Beth mandou-nos noticias tua e depois, com muita emoção, vi que tinha feito um post! Estou emocionada, pois parece que você voltou a estar pertinho de mim!
Te amo muito.
Oro e faço mentalizações de muita luz e cura todos os dias, pela manhã e a noite e tenho a certeza, dentro do meu coração, que você irá superar todas as dificuldades!
Receba o meu abraço carinhoso, meu beijo e um cafuné bem demorado.
Léia

ju rigoni disse...

Querida Glorinha, confesso, muita emoção após ler seu texto. Palavras quase não as tenho neste momento de susto. Mas sei que a guerreira que sempre demonstrou ser, já trouxe à tona seu espírito de luta. Vai, sim, continuar a fazer tudo que planejou fazer. Amor não lhe falta, e nunca há de lhe faltar, amiga.

Meu abraço carinhoso que, embora virtual, vai cheinho de energias muito positivas, - do tudo de maravilhoso que lhe desejo. Bjs, minha querida. Inté!

www.sosimplesassim.com.br disse...

Glorinha querida,
Acredito muito em coincidências.Nunca mais tinha vindo aqui e hoje lendo a indicação do seu blog no blog Cozinha Santa, vi a foto do cachorrinho e como gosto muito desse animal, resolvi lhe visitar.E veja só o que achei.Fiquei muito triste , mas ao mesmo tempo consolada pois sei a pesssoa forte que vc é e vai superar tudo isso.
Digo coincidência, porque hoje é minha noite de oração e irei colocar seu nome.
Fé, força e coragem.Tem muita gente rezando e torcendo por vc.
Bj e conte comigo,
Lylia

Toninho disse...

Oi Glorinha,só agora estou sabendo como voce bem disse e uno-me à corrente de orações e fé pela sua pronta recuperação e creia vai dar tudo certo sim.Deus está no comando amiga.
Meu carinhoso abraço.

Élys disse...

Sabendo agora o que você está passando quero lhe dizer que não tenho dúvida nenhuma quanto a sua recuperação. Você sempre foi forte e continuará sendo forte. Breve estará em casa e mais tarde, mais à frente totalmente sadia olhará para trás e vai dizer...Tudo passou.Essa batalha você já venceu. Beijos, minha querida amiga.
Élys.

Graça Pereira disse...

Ontem deixei um comentário que, talvez não tenha ficado.passo para te dizer que estou juntinha a ti, rezando para que tudo corra pelo melhor ( o que vai acontecer) para alegria de todas nós.
Muita força e um beijo com muito carinho.
Graça

angela disse...

minha tão querida amiga, fique tranquila, tudo dará certo.para voce ainda tem muita coisa reservada, muita alegria, bons momentos junto aos seus... tudo vai passar.
torço por voce! bjs

Cucla disse...

Só tenho a dizer, que estamos com vc e não abriremos...
Sua Queridona Eterna e eu.

Gina disse...

Glorinha,
Com o carinho da sua família e amigos queridos, tenho certeza que o amparo está garantido.
Receba minha energia positiva!
Melhoras e força!

Macá disse...

Glorinha
Não sabe o alívio que você está me proporcionando ao ler esse post escrito por você mesma. Sabe saudade, daquela que só vendo ou falando com a pessoa acalma? Então, era assim que eu estava, mas respeitando o fato de não falar com ninguém, pois não sabia quem já estava sabendo, e também por saber que você não estava podendo falar muito no telefone.
Mas só de ler o que escreveu, já fico muito mais tranquila.
A Beth tem nos passado informações com aquela maneira gostosa dela de falar com as pessoas, mas nos últimos e-mails nos passou que você já estava voltando a ser você: com garra e muita disposição pra enfrentar o que quer que seja.
Eu imagino que não seja nada fácil, às vezes pode bater um desânimo, mas acho isso normal. O importante é que você saiba que existe uma corrente, e essa é do bem, torcendo, orando, pensando e enviando muita energia boa pra você.
Fique bem
um beijo com carinho

chica disse...

Glorinha, que bom te ver!
Sei de notícias tuas pela querida Beth e estou na torcida, rezando pra que tudo dê certo. E VAI DAR!!! Força na peruca!

Estamos contigo!!! Sabes que estou nessa com o maridão...Mas vamos que vamos!!!


beijos,tudo de bom,chica

Urbano Gonçalo de Oliveira disse...

Querida, vai tudo correr bem!
Acredita.
Bjs, fica bem, tens muita gente a torcer por ti.

Beatriz disse...

Glorinha querida

Sempre tenho pensamentos bons quando me lembro de você, alegre e cheia de entusiasmo, naquele dia na Lapa, no lançamento de de teu lindo livro!!!
Penso em ti com carinho, e olha que tenho comigo uma torcida GRANDE!!!!!
Grande beijo!

Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Lívia Azzi disse...

Muito querida Glorinha, amada amiga, escritora do nosso coração: GLÓRIA!

GUERREIRA E VENCEDORA! ESTAMOS TODOS EMITINDO VIBRAÇÕES DE LUZ E CURA PARA VOCÊ.

Como Lobo Antunes venceu o cancro transformando-o em enigmático e belo poema de 200 páginas, sei que você também o fará. Logo ficará tudo bem e estaremos divulgando e lendo seu novo livro, sabemos que sim.

FORÇA AMIGA - VAI DAR TUDO CERTO!

FORTE ABRAÇO DE CARINHO.

Lívia

Luma Rosa disse...

Glorinha, soube que havia postado por outra amiga que também está passando por problemas de saúde similar ao seu. Vim na esperança comemorativa do título e levei um baque com a palavra "maligno" - imagino o que causou em você.
Aquilo que escutamos pela vida afora como sabedoria popular, nem sempre tem valor quando não estamos dentro da realidade do outro, daí quando lemos que diante das dificuldades arranjamos forças que antes não imaginávamos tê-las, a realidade do outro se torna real para nós. Eu sei que você vai sair dessa e estou pedindo todos os dias para que você se encha de força e otimismo.
Acho linda a sua consideração pelos leitores do blogue e tenho que admirá-la mais ainda, pois mesmo sem conhecer pessoalmente a maioria, se dedica e usa da sua energia.
Cuide-se!! Beijus,

Teredecorando disse...

Que essa leoa lute com todas as forças possíveis e impossíveis contra esse dragão invisível e silencioso.
Fica com Deus e bons fluidos.

Nozomi a Yuntaku disse...

Glorinha, não sei bem como, vim parar no seu texto.
Um dia, já passei pelo seu blog e você passou no meu e eu não tenho sido muito assídua com o mundo dos blogs... mas, vou enviar um pensamento positivo para o cosmos e fazer uma prece para que você volte a ficar saudável...

Leila Brasil disse...

Amada !!!! força!!!! confiança!!! e obediencia ao tratamento tá!!!! Confia , amore!!!!Beijocas. Mando amor e energia boa !

Cynthia Totus Tuus Mariae disse...

Meu Deus! Glorinha só vi hoje seu post!! Me perdoe o abandono!! Muita Força e tenha certeza que minhas orações estão todas para vc!!!
Eu te amo!
Cynthia

Anônimo disse...

Glorinha,
Estive afastada da blogosfera e agora estou retornando. Que choque hein amiga. É mesmo devastador. Mas a vida também é isso, cair e levantar. Agora é fazer o tratamento, pensar positivamente e rezar. De minha parte, já estou enviando energias positivas e já comecei a rezar pela tua saúde, para tua rápida recuperação.
Bjs

Unknown disse...

Glorinha...
cá estou de novo.
fiquei sentadinha aqui, imaginando como vc está.
desejo uma semana tranquila, cercada de paz e muito amor.
tenho você muito presente no coração.
recebe o meu carinho sincero.
beijos