terça-feira, 9 de junho de 2009

Pra mim, esse é "o cara"!



Pra quem não conhece, esse cara aí de cima é o arquiteto Sig Bergamin.

Pra mim, não tem pra ninguém, em decoração de interiores.

Ele consegue juntar peças que aparentemente não tem nada a ver umas com as outras e, no final, o efeito é maravilhoso!

Me inspirei nele pra fazer a decoração da minha sala....panos bordados que minha filha trouxe de Istambul + almofadas de crochê de Tiradentes + tapetes de saco de farinha de trigo clareados de Maragoji, em Alagoas + tapete de fios de linha super coloridos de Goiás.....enfim, uma miscelânea que deu certo. Todo mundo que vem aqui em casa ama minha sala. E eu, acho a parte mais bonita da casa.

Mas, amigos, sem bom gosto, nada feito!

Você pode ter todo o dinheiro do mundo, se não souber combinar o que parece que não combina, vira uma mixórdia.....ou então, contrate um arquiteto, mas aí, a casa não é mais sua, é dele....A não ser que vc tenha grana suficiente pra contratar o Sig....aí, é outra estória.....
Foto:Rômulo Fialdini para Casa Vogue

Nenhum comentário: