Gente, como sua vozinha é doce, do jeitinho que eu imaginava, apesar de ser esse mulherão da cor brasileira aí das fotos...essa morenaça tem voz de criança...é um mel a sua voz.
E quanta gentileza, delicadeza e ternura a Léia me passou...me contou sua estória que mais parece um conto de fadas de tão lindo. Ela e o seu Michelle, que só pode também ser ótima pessoa...almas gêmeas que se encontraram nesse mundão tão grande!
Estava tudo escrito nas estrelas!
E nesse mundão acabamos encontrando tanta gente com alma! Acabamos por atrair gente na mesma sintonia que a nossa, a do Amor, do Bem Querer, da Amizade sem fronteiras.
Agradeço do fundo do meu coração tanto carinho, afeto, disponibilidade e solidariedade. Isso não tem preço, não tem como se explicar, só se sente...
Um dia iremos nos encontrar nessa cidade maravilhosa, no país dos meus sonhos e selar nossa amizade. Que será para sempre!
Bacci, bella! Arrivederci!
Grazie!
Grazie!
7 comentários:
Glorinna querida, vc melhorou da hérnia de disco? Fiquei preocupada. Bjs
concordo com vc... a Léia é a doçura em pessoa. ela é mais que uma amiga especial. acho que somo abençoadas por te-la ao nosso redor. beijos
Amiga, voce me fez chorar, viu?! O engraçado é que tive o mesmo parecer, pois achei tua voz muito doce, imaginava diferente. Foi bom d+ conversarmos, foi a primeira de muitas que virao!
Muito obrigada pelo carinho, Michele também ficou muito feliz e emocionado e te mandou um grande abraço e um muito obrigado.
Bjos no coraçao
Léia
Lindona ela, heim!
Por acaso ela tem Blog? Vou lá visitá-la também.
bjs cariocas
Bela amizade a ser levada para sempre.
Quero um dia conhecer a Itália...dizem que é bela!
Xeros!
Nesse mundo virtual temos encontrado pessoas muito gentis e a Léia é uma delas.
Bela homenagem!
Bjs.
Glorinhaaaaa tb quero saber se vc melhorou?
Bjoooo, querida! ;)
Postar um comentário