terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Então é Natal...

Hoje não quero falar da minha doença ou do que tenho passado ou sequer do que vem por aí...
Hoje quero falar de AMOR. Mas daquele AMOR no sentido mais amplo, mais abrangente, mais transformador.
Gostaria de dar um abraço muito apertado em cada um de vocês, meus amigos e amigas, que têm me mandado sua energia e pensamentos bons, na forma desse AMOR. Gostaria de acarinhar cada cabeça e encostar a minha em cada ombro, ser como um polvo de mil braços e abraçar apertado cada corpo, cada um/a que tem me deixado tão feliz e emocionada a cada vez que leio meus emails ou meu blog.
Passei aqui, rapidamente, para dizer que, apesar de tudo, não perdi a esperança. Que vou lutar, que vou enfrentar e que muito ainda terá que ser feito. Ou, quem sabe não? Quem sabe a cura será rápida e surpreendente?
Como já disse várias vezes, não tenho medo da morte em si, pois acho que a morte é um sono eterno (tomara que eu esteja enganada). Tenho medo e pena de ter que deixar a VIDA. Deixar meus filhos, meu marido, meus amigos, não conhecer meus netos, não fazer o que desejo...Mas enfim, isto não está nas minhas mãos. O que me cabe é ter esperança, enxergar um caminho que possa ser percorrido com a força que tenho em mim e mais o AMOR, ele de novo, que tenho recebido, como dádiva, de todos os meus amigos, amados, parentes.
Não sei como será meu Natal, pois estou impossibilitada de fazer qualquer coisa...o pessoal aqui de casa vai ter que se virar...fazer uma ceia, encomendar, sei lá eu o que eles farão. Nestas horas é que vejo como a dona da casa faz falta, seja para delegar ou fazer o que tem que ser feito. A mãe é a agregadora, como diz minha filha e sei, que estou fazendo falta...
Não vou pensar que este poderá ser o último Natal...vou imaginar sim, que todos vocês estarão ao meu lado neste dia 24/25 de dezembro. Que cada palavra, cada frase, cada mostra de amor por mim, estará aos pés da minha árvore iluminada ou entre seus galhos enfeitados, pendurados como prendas, alegrando o meu Natal.
Quero também, compartilhar um pouco da minha força e esperança, a quem, como eu, vem passando por momentos difíceis: NÃO DESISTAM! Enquanto há vida, há esperança. Olhem para a doença como um aprendizado e entreguem-se ao AMOR. Ao amor por si mesmos, principalmente, e deixem vir, entrar, tomar conta de todos os espaços, o amor dos outros. Ele é um bálsamo curativo, poderoso, que tudo pode.
E que o Natal de cada um de vocês, meus amigos, seja como o meu, cercado de AMOR verdadeiro, cheio de LUZ, celebrado com muita PAZ e UNIÃO.
Esse é o meu desejo. E que assim seja e esteja escrito nas estrelas.
Grande, enorme beijo a todos.
FELIZ NATAL!

55 comentários:

chica disse...

Que lindo.Glorinha e que bom te ler!!!

Essa força ajuda e precisamos dela(sabes que estou com o maridão na mesma,né?)

Estamos lutando, fase a fase, passo a passo e vamos que vamos e nem pensar em último!!! Vamos vivendo cada dia!

Força, tudo de bom e estamos juntas nessa!!!beijos,chica

Mylla Galvão disse...

Que Deus te ilumine linda e que vc tenha essa enorme força dentro de ti!

Vc é tão poderosa e nem imagina!

Feliz Natal!

bjos

Élys disse...

Glorinha minha amiga.
Este e muitos Natais ainda vai comemorar não tenho nenhuma dúvida sobre isso. Tudo que nos acontece é um aprendizado para seguirmos em frente mais fortes. Você já está curada.
Desejo com o coração repleto de carinho que tenha um natal de esperança e com a certeza da total recuperação.
O seu próximo ano será de Paz e muita Saúde. Beijos,

Unknown disse...

Precioso. Aprovechamos también para desearte feliz Navidad Gloria.

manuela baptista disse...

alguém escreverá nas estrelas: é assim mesmo Glorinha!

obrigada pela sua mensagem tão bonita e tenha um Natal cheio de esperança

um abraço

manuela

BLOGZOOM disse...

Oi Glorinha! Bom lhe rever!


Eu desejo um Feliz Natal e que 2012 traga grandes oportunidades. Sucesso, saúde, paz e alegria!

Beijos

Manuela Freitas disse...

Emocionás-te-me querida amiga...o amor é o mais importante na vida...a esperança tem que prevalecer e eu estarei sempre ao teu lado!
Não vou escrever mais...mas continuo a insistir no trim-trim...hj tentei, vou tentar amanhã, pq entretanto fiquei a zero...mas tenho que ser eu!
Beijinhos minha querida e tenha fé na tua energia de leão, para superar com sucesso os momentos que estás a atravessar!

Tati Cavazim disse...

Queridona, agora vc é a minha queridona...
O simples fato de dar oportunidade de as pessoas que nos amam e nos cercam nos demonstrem o seu amor já está valendo.
Você terá a maravilhosa oportunidade de se surpreender com os seus, e com tudo o que eles vão fazer para te surpreender.
Sorva até a ultima gota todo o amor que lhe está sendo transferido.
O amor cura e salva.
Nenhum de nós sabe se estará aqui na próxima primavera, ou se a vida será melhor ou mais bela.
Beba com toda a sua emoção e sensibilidade tudo o que lhe está sendo transferido.
Ame com tudo...
De corpo, alma e coração.

cucchiaiopieno.com.br disse...

Amore mio
Esse não será teu último natal, pelo contrário, pois com certeza quando superar todas essas dificuldades terá ainda mais sede pela vida!
Todos os dias penso em ti e faço as minhas mentalizações. Vejo teu sorriso sincero, lindo e sinto aquele abraço gostoso e aconchegante que só você tem - saudade!
Com certeza estarei contigo no dia 24/25 e em todos os outros.
Belíssimas e sábias palavras.
Um grande abraço dessa amiga que te ama.
Léia

pensandoemfamilia disse...

Oi Glorinha, estou na corrente positiva em prol da sua recuperação,
elevando em meus pensamentos esperançosos de que a luz prevalecerá e de que os fogos de artifício anunciem um Ano Novo com sementes plantadas em nome do AMOR.
Meu carinho e afeto colocados sob sua árvore de AMOR.
bjs

Calu Barros disse...

Glorinha,
é fato concreto que o Amor que tem sido tua companhia todos os dias te renova de forças positivas, estas mesmas que vc tão belamente descreveu.E, assim seguirão,o Bem, o Amor, o Carinho e a Vontade de Viver como teus suportes na caminhada pela cura total.Bravo amiga!
Vc é uma vencedora!
Feliz Natal, Paz e Bem, Saúde renovada,Amor permanente e Vitória certa!
Bjo afetuoso,
da amiga,
Calu

Irene Alves disse...

Perante este seu texto eu só lhe
posso dizer que estarei consigo
neste NATAL em pensamento e
profundidade.A sua força é MUITO,
MUITO IMPORTANTE.Sem mais palavras,
apenas UM BEIJINHO/Irene

Brechique da Dodoca disse...

Glorinha,
Muitas bençãos e muita paz, neste e em muitos Natais, não duvide!!!
Bjssssssssssssssss

Regina Rozenbaum disse...

Glorinha amaaada!
Vai se surpreender com o que o maridão e filhos vão preparar... Você que sempre organizou e comandou tudo, doando seu tempo e amor a cada coisinha feita será agora receptora. E olha, vou te contar um segredim: até para recebermos, sairmos da posição de "doadoras universais", temos que saber! Você fala de AMOR que pra mim está no centro de tudo...e é com ele que você segue e nóis tudim garradu nocê...sinta essa certeza! E como falou tb em amigos, posso deixar aqui uma mensagem que recebi (e adorei)e me apropriei?
"Quisera
neste Natal
armar uma
árvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de
todos os meus
amigos. Os amigos de longe e
os de perto. Os antigos e os mais
recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que as vezes
ficam esquecidos. Os
constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas
alegres. Os que sem querer magoei ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles que me são
conhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco
me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus
amigos humildes e meus amigos
importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma
árvore de raízes muito profundas, para que
seus nomes nunca mais sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se
aos existentes. De sombra
muito agradável, para que nossa
amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida. Que o natal esteja vivo em cada dia
do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
a ajuda de Deus, todos os nossos desejos. Feliz Natal!Feliz Natal!"

QUE A HARMONIA, O SENTIMENTO DE SOLIDARIEDADE E COMPAIXAO, O RESPEITO E AS ALEGRIAS DESSA ÉPOCA DO ANO SE SOLIDIFIQUEM NO MAIS PURO AMOR, ENCHENDO DE LUZ TODOS OS CORAÇOES...
E QUE ESSA LUZ ALCANCE TUDO E TODOS... MUITA PAZ!
Com meu amor procê e pro seus amados

Lúcia Soares disse...

Glorinha, tenho certeza de que não será seu último Natal, nem pense nisso!
O amanhã não nos pertence e nenhum de nós sabe o que nos espera.
Desejo que 2012 seja um ano de glória para você, com sua saúde em dia e seus livros na praça.
A força, a esperança, nos movem. Você tem muitos motivos para acreditar que vale a pena estar viva e forte.
Que sua noite de Natal seja plena de alegrias e esperanças renovadas.
Que o Menino Jesus esteja atento a todos os seus desejos na noite do seu nascimento.
Beijo!

R. R. Barcellos disse...

Muito difícil sair de casa. Mandei presente ontem pelo correio. Vontade louca de te ver curada. Te visito assim que puder - não depende só de mim. FELIZ NATAL!

Atelier Violeta Nascimento disse...

Glorinha
Coisa boa ler seus textos novamentee sentir o quanto você está chei de esperança e como está se sentindo amada..
Saiba que este será o primeiro Natal de uma nova Gloria, mais forte, mais vencedora e que na minha árvore e nas minhas orações você estará em posição de destaque..
Você sempre foi uma pessoa, mesmo que só te conheça virtualmente, especial na minha vida e me ensinou muito e por isso tenho muito a te agradecer e desejar o melhor Natal de todos os tempos..Esteja aberta a um Natal novo, independente da ceia, dos presentes,,um Natal que acontecerá no seu coração e eu, como muitos outros estaremos nas nossas casas preparando uma grande festa pro seu coração..
beijo grande
vi

Maria Izabel Viegas disse...

Minha querida Glorinha Leoa,
que alegria te ler aqui!
Nem vou falar do quanto me sinto vendo passares por mais um problemas na vida...
Sabes muito bem o quanto gosto de Tu, gafanhora San!
E nem do quanto vibro pela sua vitória.
Eu acredito, tenho mais que a fé ... a certeza de que é um momento e que vais vencer mais este!
pois que és um gurreira iluminada, e os guerreiros da luz sabem o que fazer nas horas do perigo.
Envio aos teus filhotes( esse teu filho tão gentil que tive ao prazer de ouvir a voz, conversar, doce e lindo menino!)e ao teu maridon os meus votos de que passem aí contigo este Natal , aconchegados a esta mulher maravilhosa que é a Lady Glorinha Lyon, a Glorinha tão amada por mim e por todos nós!
Querida, meu coração anda poraí a te ver e eu aqui a orar por teu restabelecimento .
Tô louca pra ver teu novo livro, mulher!
Tô com pressa, viu!!???
Beijos neste coração amado.
E te cuida, lindona!
Mai beijos
Mais beijoa
Mais beijos
e um cafuné nessa cabecinha linda!

She disse...

Eu venho aqui todos os dias e qdo vejo que vc fez um post simplesmente sorrio... Minha Linda, feliz Natal querida, que seja uma noite feliz, de paz, tranquila e cheia de amor! Muito amor! Do jeitinho que vc merece! ;)
Beijo, beijooooo!
She

Macá disse...

Glorinha
Sabe que às vezes também me pego a pensar, que se eu fosse embora agora, não seria legal. Também quero ver meus netos, brincar muito com eles e ainda tem tanta coisa que eu quero fazer, tanto lugar que quero conhecer, mas como você falou, isso não depende de nós. E não é preciso estar doente não. De repente, ao atravessar uma rua.... pronto, já fomos.
Mas Glorinha, fiquei super feliz ao ler o seu post. Você parece bem determinada a ficar BEM logo, e isso vai acontecer. Quem vai poder ir contra tantos pensamentos e vibrações positivas?
Única coisa que eu sinto é não poder estar ao seu lado e vibrar com você:
"Parabéns, Glória! Vc foi classificada nas duas categorias (poesia e crônica) do Prêmio UFF de Literatura! Bacio."
Mas quando o seu livro for editado estaremos juntas novamente no lançamento, mas se isso for demorar muito, não vou esperar não e vou até aí para vê-la e abraçá-la, ok?
Um Feliz Natal pra você e toda sua família e um 2012, com desejos e sonhos conquistados.
um beijo grande

Beatriz disse...

Oi Glorinha querida!!!

Estou sempre por perto (em pensamento!) torcendo por você!
Que seu NATAL seja iluminado e que todas as luzes te tragam esperanças e uma vida inteira de emoções boas!!!

FELIZ TUDO!!!!!!

Beijinho da Bia

www.biaviagemambiental.blogspot.com

Beth/Lilás disse...

Essa é a amiga Glorinha, aquela que com seu elmo e escudo dourados irá vencer tudo isto e brilhará, como sempre.
Neste Natal que você tenha muitas bençãos de luz e vigor.
Saudades!
beijo carioca da serra

Bombom disse...

Glorinha, que bom ver-te de novo por aqui! Meu coração dá Graças contigo e por ti! É essa Força interior que produz milagres, que ajuda a cura.
Este é o momento de abdicares do trabalho "da festa" e usufruires do trabalho que outros terão por ti. Não vai ser igual? Decerto que não, vai ser diferente mas igualmente maravilhoso porque será partilhado com muito Amor no seio da Família.
FESTAS FELIZES!
Verás que dias melhores virão no Novo Ano que se aproxima.
Bjs. Bombom

Élys disse...

Glorinha,
Desejo que o seu Natal seja muito iluminado com muito amor e paz.
Beijos.

Bordados e Retalhos disse...

Glorinha que lindo amiga. Amei ler isso. Essa sua esperança faz a gente perceber como nossos problemas são pequenos. Tenho certeza que você sairá vitoriosa, aliás vc sempre foi.

"Quero sua risada mais gostosa, esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa" (Ivan Lins)

Seu natal vai ser muito especial, tenho certeza. Bjs querida.

Luma Rosa disse...

Glorinha, o background que usa no template está dificultando um pouco a leitura. Ele saiu do fundo e veio para a frente, formando um quadrado. Como estou lendo agora no celular, fica fácil! Mas direto no blogue fica trabalhoso para as pessoas. Enfim, essa época do ano, quem tem com quem partilhar os festejos, já tem que ser agradecido e os que não tem, pode se dividir um pouco e ajudar aquele que se sente só. Você é uma pessoa esclarecida e por isso também é racional. Mas os filhos, sofrem muito com a racionalidade dos pais. Sei lá, você pensando no Natal do ano que vem, se vai estar aqui ou não... Glorinha, viva o agora!! Como sempre digo, o futuro não existe!! A minha intuição diz que você vai sair dessa, porque vai lutar, porque tem muita coisa ainda para realizar!! A próxima etapa é o Natal. Viva-o intensamente e não se preocupe com a parte prática, isso dá-se um jeito! Viva-o com integralidade e com muito amor!! Feliz Natal!! Beijus,

Unknown disse...

lindinhaaaaaaaaaa
ah, fugi do marido e corri aqui no computador para deixar um oi.
rs

oh minha florizinha.
assim é que se diz.
este Natal será um momento de transformação, de renascimento de muitas coisas em sua existência.
Aproveita e curte a ceia que os seus amores vão preparar.
Querida, recebe meu grande abraço de Natal.

Isadora disse...

Oi Glorinha passando para deixar um beijo e desejar um Feliz Natal.
2012 será um ano maravilhoso para você, repleto só de coisas boas.

Graça Pereira disse...

Minha Querida

Os lutadores, os que acreditam na vida, como tu, vencem sempre!
Que linda lição acabas de dar a todos os teus amigos. Orgulho-me de ti.
Meu coração diz-me que há muitos natais para serem festejados contigo, na alegria verdadeira de quem atravessou o deserto com esperança!
Um beijo muito carinhoso para ti e todos teus que, na mesma força, farão deste Natal, um natal muito especial de AMOR!
Graça

Urbano Gonçalo de Oliveira disse...

Glorinha meu anjo, vejo que já estás perto do teu melhor!
Que bom!
Passei para te desejar um Santo Natal e um Ano Novo cheio de saude, paz inspiração literária e ... não só.
Bjs, fica bem.

Diamantino disse...

Olá Glorinha!
Venho desejar-lhe um feliz Natal e que o novo ano lhe proporcione tudo o que desejar.
BOAS-FESTAS
Bjo.

angela disse...

minha tão querida writer, e não só.
siga na esperanças, certamente melhores dias virão. aproveite cada minuto e lembre-se que vc está sempre na minhas preces e no meu coração. feliz natal!

Nilce disse...

Oi Glorinha querida

O AMOR engrandece o ser, cura os males, alivia o coração.
E é este AMOR que trago para juntar aos que já estão contigo. Que ele seja transformador e confortante para mais essa vitória que certamente virá. Amor de verdade que ilumina nossos caminhs e fortalece a todos.

AMOR, muito Amor neste Natal para ti e para os teus.

Bjs no coração!

Nilce

La Nostra Italia disse...

Glorinha

Não sabia de sua doença... desejo muitas melhoras e vou rezar para que você se cure logo.
Também gostaria de deixar meus votos de um Natal muito especial e abençoado e que 2012 chegue trazendo a todos nós muita saúde e grandes conquistas.
Espero que no ano que vem eu tenha uma vida mais ativa na blogosfera.

Um beijo

Lu Souza Brito disse...

Olá Glorinha,

Você sempre me surpreende. Antes pelas palavras afiadas, agora, pela força e coragem que tem.
É isso minha amiga, doenças não deveriam existir, mas se posso falar por mim, são nas horas mais difíceis que percebemos o verdadeiro sentido de viver hoje e percebemos o quanto amor e carinho temos / recebemos e nem sempre nos damos conta.
Curta este momento, nao se preocupe com 'a preparação' da Festa Natalina. Sua familia se virará e te surpreenderá, aposto.

Não sabemos nada do amanhã, mas com confiança e Fé e principalmente muito AMOR, cada dia fica melhor.
Sinta-se abraçada. Eu sou só uma estrelinha miudinha e sem graça, mas estou aqui também viu, nas boas vibrações por sua saúde e recuperação.
Quero estar ai, enfeitando sua arvore de Natal!
Um grande beijo

Jordana Flávia disse...

Oi Glorinha!

Estamos chegando ao final de mais um ano e com isso paramos para transmitir à família, aos amigos, aos colegas e conhecidos desejos que queremos lhes passar o ano inteiro e às vezes não fazemos. Tirei um tempinho pra pensar em cada pessoa especial neste final de ano e deixei para todos que fazem parte da minha vida uma linda mensagem com os meus desejos de Natal! Clica no link abaixo pra ler!

http://belezaaprendiz.blogspot.com/2011/12/meus-desejos-de-boas-festas.html

Foi muito bom conviver com vocês em 2011, perto ou longe, vendo uma vez ou mais, conversando pessoalmente ou pela internet, adoro todos vocês!

Muita luz, paz, amor e doçuras para você e sua família em 2012!

Abraço! Continuo seguindo seu blog!

Jordana Flávia.

Dani dutch disse...

Glorinha um Feliz Natal pra vc e toda sua familia.
beijos

Inaie disse...

★♫♫ Merry Christmas and a Happy New Year★♫♫
˛ °_██_*。*./ ♥ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。*
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ♥ ˛*
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛. *。
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .:

Eduardo disse...

Glorinha, faz tempo que ando afastado dos blogs devido ao acumulo de trabalho no computador, assim somente agora soube do que voce esta passando. Espero que voce tenha tido um natal feliz acompanhada pelos que te amam e te dao forca neste momento tao dificil. Eu desejo que voce continue com essa disposicao de luta que ira te ajudar nessa grande batalha que voce esta enfrentando. Que este novo ano seja um ano que ao comecar com grandes preocupacoes, termine com uma otima surpresa para voce.
Um abraco apertado
Eduardo

São disse...

Venho de Mandrag, meu Amigo e Irmão, e lhe desejo um 2012 bem melhor que 2011.

Lívia Azzi disse...

Glorinha, minha amiga linda, que bom saber que está em casa! Sabemos que não está sendo fácil, mas estamos todos com você. Sempre te vejo bela, guerreira e forte em meus pensamentos. Vai dar tudo certo, sabemos que sim.

Adoro você muito,
suas inquietações,
escritos,
provocações,
doçuras,
tempestividades,
ternuras,
e palavras
e palavras
de cura
de cura!

Super abraço abertado e um beijo na alma.

*** Cris *** disse...

Ei, sei que não tivemos muito contato, mas algo me disse para vir aqui e te falar uma coisa, acredite, tenha fé e acredite, o melhor está por vir.
Feliz ano novo!

She disse...

Vim te deixar beijo, beijo... Hj vc não sai de meu pensamento... Aliás pra ser mais exata desde ontem... ;)
She

Irene Alves disse...

Que o início do 2012 possa ser um
recomeço positivo e em que possa
vir a esquecer as coisas mais negativas que lhe sucederam em 2011.

A vida coloca-nos muita vez à prova.
Precisamos de lhe provar que somos
fortes e que viver é importante,
que queremos viver.

A Glorinha gosta de viver, tem uma
extraordinária sabedoria e sensibilidade e isso são fatores
importantes que hão-de sair vencedores.

Daqui, de Portugal, desta imensa
distância, a certeza de que penso
em si, que erzo por si, e que
acredito que em 2012 terá momentos
bem melhores.

Que assim seja.

Um fraterno abraço e um beijo
Irene Alves

Irene Moreira disse...

Glorinha
Aqui estou a ler linha por linha e o coração ficou apertado de estar tão ausente das minhas visitas vituais e chegar aqui e ver que tanta coisa aconteceu.
Tenha fé e esperança porque ela remove montanhas e encherá de boas energias para que logo volte a nos proporcionar lindos posts que nos encantam com seus escritos.
Como é bom imaginar que estou abraçada a ti tendo sua cabeça encostada em meu ombro. Quantos afagos e carinhos gostaria de te dar ara que possas sentir o amor presente em cada gesto.
Estarei sempre por aqui a sua espera e quando essa janelinha se abrir novamente virei correndo para festejar a alegria de sua volta.
Que este novo ano seja repleto de muito amor ao seu redor e de muitas realizações.
Beijos no teu coração.

J Araújo disse...

Acredito na força do perdão ,da gratidão e do amor.
Tambem sei que somos todos irmãos.
Uma parte de min aínda teima em agir de modo diferente de tudo aquilo que acredito
Mas eu não desisto, prosseguirei ...
Ano novo ,novos votos e metas
Bj!
Força !!!! só mais um pouquinho... não para.... vamos conseguir...

Amara Mourige disse...

Glorinha que seus sonhos sejam realizados!!
Bjoss
Amara

ju rigoni disse...

Oi, Glorinha!

Passando para lhe deixar um beijo e um abraço. A cura há de vir junto com o Ano que daqui a pouquinho se inicia. É esse meu maior desejo.

Meu carinho. Bjs, amiga. Inté!

Irene Alves disse...

Que hoje primeiro dia do ano seja
o início do ano do seu completo
restabelecimento.Um beijinho
Irene

VELOSO disse...

Você vai superar tudo e sair ainda mais forte mais forte você já esta!
Tudo de bom em tudo e sempre!

Malu Machado disse...

Querida Glorinha,

Como vc percebeu, ando afastada da blogosfera. E, quando retorno fazendo a ronda entre os blogs que mais gosto, descubro a notícia do seu estado de saúde. É como saber de uma amiga distante que há tempos não via.

Bom saber que a sua sensibilidade continua a mesma. É bom poder contar com alguma arte para extravazar os sentimentos. e a sua arte é a escrita.

Tenho certeza de que você vai sair dessa. Estaremos por aqui para te dar apoio e para conversar, caso vc queira.

Tb passei para agradecer sua companhia ao longo de 2011. Sua presença em minha vida fez diferença. Agradeço muito o seu carinho e atenção.

Fique bem e contine gueirreira. Afinal, seu sobrenome não é em vão.

Beijo grande,

Socorro Melo disse...

Oi, Glorinha!

O Natal já passou, já celebramos a paz e a entrada de mais um ano, e só agora pude vir aqui, de tão assoberbada de trabalho que estive.
É muito bom ler as suas palavras, e ver quanta energia boa você tem. E creio eu, que essa energia, é que a levará a cura. O amor é imprescindível, é grande lenitivo, e comprovadamente faz um bem enorme. E isso é o que lhe desejo: muito amor, acima de tudo. E penso que vamos celebrar muitos Natais, trocando idéias, e felicitações.
Que 2012, proporcione-lhe coragem, determinação, e ânimo, e que venha coroar-lhe com grande saúde.

Grande abraço
Socorro Melo

ManDrag disse...

Gostei de ler as tuas palavras lindas e inspiradoras, amiga.

Quando puderes passa lá por casa para nos dares o prazer da tua companhia ao longo dos sete CELEBRANDOs que publiquei (entre 26 de Dezembro e 2 de Janeiro), a ti dedicados, de modo a nos congregarmos em teu apoio na celebração da vida e da alegria de viver.
Estamos contigo a teu lado, em nossas almas e corações.

Um longo abraço, com toda a amizade e admiração

Man

Unknown disse...

oi queridaaaaa

flor
como eu penso em você...
penso com carinho e cuidado.
tenha um dia feliz.
em paz
com muita serenidade

um abraço grande procê.

Isadora disse...

Oi Glorinha passando para ter notícias suas, apesar de ter certeza que está tudo bem.
Beijinhos