quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mais Um Pouco de Mim Nas Esquinas do Tempo...



Clique 2x para ver em tela cheia.


Foto tirada ontem da jabuticabeira em frente à minha janela...aqui, em vez de jabuticaba, dá mico...rsrs eles estavam com frio...uma graça...

22 comentários:

Cibele Leite disse...

Glorinha, que imagem linda!

Isso é encantador.

Beijokas

Beth/Lilás disse...

Ficou ótimo este vídeo e passa genuinamente o que você é pessoalmente.
E que o pessoal se lembre de participar do concurso do seu livro que será daqui a dois dias, né mesmo?
beijos e fui!

Glorinha L de Lion disse...

De quem vc tá falando Cibele? Dos micos ou de mim? hehehehe beijos,

Regina Rozenbaum disse...

Jabuticabeira assim é a 1ª vez que vejo!!! Te ouvir é sempre bauuummm dimaiiisss...foi uma pena que vc ficou (sua imagem)pelas metades. Há controvérsias sobre reposição hormonal. Tem médicos que são a favor e outros, como o meu, absolutamente contra. Tudo por conta dessa doença maledita: câncer. Eu - por enquanto rsrs - tô navegando pela menopausa, livre, leve e faceira. E que continue, né?
Beijuuss, saudosos, n.a.

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Betita...vc pode falar com conhecimento de causa...rsrs E que o pessoal participe do sorteio...tá quase terminando o prazo...obrigada por lembrar! beijocas, bom dia!

Glorinha L de Lion disse...

Oi Rê querida! Bom demais te ver por aqui. Clica duas vezes que fica em tela cheia, depois é só apertar ESC, lá em cima do teclado, e sair novamente! Pois é, aqui a jabuticabeira fica assim....nem consegue dar frutos por causa da micaiada que anda pelos galhos...mas eles são lindinhos, não são? Tem de todos os tamanhos...P, M e G...hehehe beijão,

Unknown disse...

Guxa,
Adorei esse vídeo novo. Adorei o que você colocou apesar de ainda faltar tempo para chegar a minha vez... rs. Acho importante que muitas coisas sejam esclarecidas e seu livro ajuda muito nisso, na identificação que se tem ao lê-lo mesmo pelas mulheres que ainda não estão na menopausa.

E adorei os novos "frutos" da jabuticabeira... rs. Família fofa de micos bagunceiros!

Saudades de tu.

Beijos

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Guxa, pois é, meus miquinhos estão em franca "proliferação", já as jabuticabas...beijos,

Vicentina disse...

Querida, adorei ouvir seu relato e vê-la foi muito bom, sempre muito linda.
Estou lendo seu livro devagar, porque eu tô devagar rsrs, mas até onde li eu adorei.
Sabe que passei pela menopausa sem grandes contratempos? quase não tive aquele calor que todas reclamam, pra mim foi molesa, e não tomo hormônio.
Tomei pouco tempo 6 meses, e não gostei nada.
Adorei os macaquinhos.
Bjs

Glorinha L de Lion disse...

Vice, vc é uma felizarda! Eu comecei achando que não sentiria NADA! depois é que a coisa veio e com força! Tudo ao mesmo tempo agora! Um horror! Não queria tomar hormônio não, mas, fazer o que, né? beijos querida, obrigada por me dar retorno sobre o livro!

Calu Barros disse...

È muito bom podermos ter essa conversa direta com nossa autora.A conversa, através dessa tecnologia( o vídeo), torna-se mais pessoal fortalecendo a ponte entre autor e leitor.
Adorei o nosso papo, amiga.
Bjkas,
Calu

Mylla Galvão disse...

Gente!

Que coisinha mais fofinha! Eu já vi de perto essas coisinhas fofinhas... Já comeram banana na minha mão na casa de uma amiga que os mantinha soltos nas árvores...

bjos

selma disse...

Oi Amiga vim tomar um cafésinho,rsrs,Glorinha já enviei um email para você...assim que enviares a resposta,postarei,peço desculpa pela demora,
Que linda imagem,uma graça mesmo,beijos amiga

Taia Assunção disse...

'Num guento' essa voz de menina, coisa mais fofa. Mulher, marido deve ter amado o início da sua menopausa...rsrsrsrs. Estamos de endereço novo: http://www.epaetaiapelomundo.com.br Beijocas!

Glorinha L de Lion disse...

Oi Mylla, são muito fofos, não é mesmo? beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Calu, te "pulei" rsrs...obrigada por seu carinho...e entre nós, essa ponte é bem curtinha, né? beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Selma, já te respondi, tá? Obrigada pela gentileza em me convidar, depois me mande seu link, ok? beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Taia...pois é, não só marido, mas eu tb...rsrsrs foi bom enquanto durou...vc mudou de blog? Vou lá ver, agora! Beijão,

Taia Assunção disse...

É isso aí, tem que aproveitar mesmo. Em casa, tiramos férias e a vida sexual também...é tanta cama diferente que a libido desse no pé...rsrsrsrs. Em compensação quando chegamos em casa, pobre do meu vizinho...rsrsrsrs. Ainda bem que sou operada, se não ia viver de bucho. Eita conversa fiada. O blog é o velho com roupa nova e nome novo. Beijocas!

Glorinha L de Lion disse...

KKKKKKKKKKK Ia viver de bucho? Ai Taia vc é uma figuraça! beijos,

Taia Assunção disse...

Hehehe...mulher, moro na roça. Durmo com as galinhas, daí já viu né. O vídeo só da pra ver no blog velho: http://zambiameularbrasilmeujardim.blogspot.com/2011/07/resultado-da-promocao.html como carreguei direto no blogger o wordpress não reconhece. Vou ter que ver um modo de jogar no youtube, pior que nem sei se tenho o orginal. Beijocas!

selma disse...

Querida amiga Clorinha convido para ir tomar um cházinho comigo,beijos