terça-feira, 26 de abril de 2011

Notícias Sobre Meu Livro e Alguns Agradecimentos

Bem pessoal, estava dando um descanso para todo mundo e principalmente para mim mesma sobre o assunto: Meu Livro.
Mas agora é chegado o momento de alguns agradecimentos e algumas notícias e pedidos.
Gostaria de agradecer a todos os amigos que vieram de longe ao meu lançamento, como à Macá e ao simpático marido Júlio, à Bia, aos amigos do Rio que me prestigiaram, aos que encomendaram livros através da Nilce que ficou de enviar a quem pediu, e foram vários...À própria Nilce que se ofereceu para enviá-los autografados aos diversos amigos. Obrigada Nilce!
Minha gratidão e meu carinho a todos vocês! Segundo a Multifoco, a editora que o publicou, a minha noite de autógrafos bateu recorde de vendas num lançamento e foi uma das melhores noites que a Editora já promoveu.
Uau! E devo isso a vocês, meus amigos e familiares.
Gostaria de fazer um pedido: Quem comprar através do site da editora, por favor, me avise, pois como não tenho como saber quem comprou e nem o pessoal da editora me diz, assim fico a par de quantos livros estão sendo vendidos e posso avaliar a acolhida e a receptividade.
Agora vou precisar de todos os meus amigos de verdade.
Na divulgação do livro.
Na campanha a favor do Na Esquina do Tempo Nº 50.
Quem gostar, quem leu ou ainda vai ler, por favor me ajude na divulgação boca a boca, no Facebook, Twiter e demais  sites de relacionamentos.
Pois um livro como o meu, que não vai para as livrarias reais precisa muito do boca a boca, das avaliações, da divulgação dos amigos. Tipo aquele telefone sem fio das brincadeiras de criança: Um conta pro outro, que conta pro outro e assim por diante...
Já recebi alguns comentários dizendo que estão gostando. Outros dizendo que amaram! Minha filha veio me abraçar aos prantos dizendo que amou!
Quem quiser e achar que deve, por favor me dê um retorno. Quem não gostar, me diga ou se preferir, se cale. Entenderei. Sei que não vou agradar a todos, sei que muitos esperarão mais. Outros gostarão...e assim é a vida.
Não o escrevi esperando um Prêmio Jabuti ou um Pulitzer. Escrevi pelo prazer de escrever, de querer ajudar outras mulheres a verem que a maturidade não é o bicho de sete cabeças que se espera que seja.
Escrevi porque vivia um momento de grande transformação interna e precisava exorcizar meus fantasmas.
Mas agora, mais do que nunca, precisarei dos meus amigos. De quem gosta do que escrevo, do meu jeito de ser e ver o mundo e a vida.
Conto com vocês. E aceitarei as críticas numa boa, desde que sejam educadas, rsrs...
Grande beijo e minha gratidão!

PS - A minha querida amiga Beth escreveu, generosamente, sobre o meu livro e colocou dois trechos. Aqui.

51 comentários:

Carla Farinazzi disse...

Oi Glorinha!!

Pode contar comigo nessa! Eu já comprei o livro pelo site da Multifoco, estou só aguardando chegar para começar a ler e espalhar! E, pode apostar, eu gosto do que você escreve, do seu jeito de ser e ver o mundo e a vida.
Parabéns pelo sucesso na noite do lançamento, tenho certeza de que esse sucesso vai se repetir, você vai se surpreender com a quantidade de vendas!!

Beijos

Carla

Glorinha L de Lion disse...

Oi Carla, eu vi seu comentário lá. Muito, muito obrigada. Vou aguardar ansiosa pela sua opinião, pois tb adoro o que escreve e sou sua fã! beijão,

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

td mais que lindo por aqui...bjinsss

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada, sejam bem vindos! bjs,

Vanessa Anacleto disse...

Glorinha, fiz minha encomenda no site e espero um novo encontro nosso para pegar o seu autógrafo. A proposta do seu livro me lembra Perdas e Ganhos de Lya Luft, um livro de que gosto muito apesar de não ter chegado aos 50. Acontece que qdo li lembrei da minha mãe naquela idade. Muito sucesso , a gente não escreve pra ganhar prêmio, escreve para ser lido, isso é o que o escritor quer.

Abraço

William Garibaldi disse...

Glorinha! Ta lá no meu face e em Breve estará no Versos de Fogo também!

Descanso merecido, agora trabalha nega! rssss

Beijão amiga! Muito Sucesso! Se depender dos seus leitores e amigos somado ao seu talento imenso, não só você ganhará o Jabuti mas o Nobel também!!!! ^.^

Bjus!
Feliz por sua volta a ativa!

pensandoemfamilia disse...

Oi Glorinha
Pode contar com a minha divulgação. Estou na torcida de que muitos outros nasçam.
bjs

Suzanna disse...

ola glorinha
então,vim aqui para saber:
E O MEU LIVROOOOOOOOOOOOOOOO , EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO!!!
VC ME PaSSA UMA CONTA PARA EU TE ENVIAR O VALOR COM AS CUSTAS PARA POSTAGEM? SE ... PASSE NO MEU EMAIL OK
suzanna.wilches@hotmail.com
bju
su

lolipop disse...

Minha querida...
Apesar de saber que vou ter o meu exemplar em breve, e estar ansiosa por isso, fui ao site da Editora, e verifiquei que não fazem envio internacional...não consigo entender porquê...seria fácil instalarem pagamento com cartão ou Paypal e fazerem o envio para todo o lado...eu gostaria de comprar para oferecer, e fico sem saber como posso fazer isso...
Será que vc não poderia vendê-los aqui no blogue instalando um sistema de pagamento?

A Bia, do Jubiart, instalou o pagamento por Paypal, e foi assim que eu pude fazer as minhas compras lá...

MIL TERNURASSSSSSSSSSSSSSSSSS

Glorinha L de Lion disse...

Oi Manuel meu amigo, bem vindo de volta, bem hajas! beijão,

Iram Matias disse...

Glorinha,
Nao vejo a hora de receber o seu livro. Estou comprando pela "editora Nilce" rsrsrs.
Amiga, conte comigo na divulgacao boca boca, sou boa nisso, adoro semear boas sementes. Eu sei que o caminho é árduo no início, mas quem tem amigos tem tudo. Vc é muito querida e humilde,isso te faz conquistar o mundo sem que vc perceba.
Beijos e sucesso!

Iram

Glorinha L de Lion disse...

Oi Vanessa, obrigada. Tem toda a razão. Autografo pra vc sim, com o maior prazer!
Grande beijo,

Glorinha L de Lion disse...

Oi William, obrigada querido. Agora é hora de muito trabalho, né? Agradeço demais pelo apoio e carinho. Grande beijo,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Norma, muito obrigada amiga, já tem um no nascedouro...mas ainda falta mais um pouco pra nascer...beijo grande,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Su, vou te passar a conta e as custas. E te mando autografado. Obrigada, beijão!

Glorinha L de Lion disse...

Ih! Loli, não sei fazer isso não...vou te mandar um email sobre isso...beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Iram, obrigada. KKKK A "Editora Nilce" já deve ter providenciado o envio...rsrs ri muito com vc....obrigada amiga, divulga mesmo, preciso muito disto, beijão!

José Maria Lobato disse...

Olá querida Glorinha!!
Como passou a Páscoa??? Espero que bem!!!
Sendo a amiga seguidora do meu blogue pessoal, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, ocorrendo no meu blogue de Artesanato e que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
Um grande abraço, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

Zélia Guardiano disse...

Glorinha, minha querida
Já pedi o meu exemplar: estou esperando ansiosamente, para começar a leitura que, tenho certeza, será maravilhosa.
Terei muito gosto em comentar...
Estou felicíssima com o sucesso do lançamento!
Parabéns!
Voc~e merece!
Beijos.

Larissa disse...

Glórinha!!!!!!!!!!!! Onde eu compro, hein hein??? Snif

Beijocas, MUITA saudade...

Atelier Violeta Nascimento disse...

Glorinha,
eu quero muito um livro seu..mais queria comprar e que vc autografasse,,será que pode me passar os dados onde posso fazer isso?
e conte comigo...vou falar pro mundo inteiro]
beijos]
vi

Malu Machado disse...

Amiga, ando sumida, mas tô na área. Lendo-te sempre. Ainda vou comprar o livro, viu. E claro que te darei o retorno.

Bjs,

Anônimo disse...

Oi Glorinha,
Ando cheia de serviço, nem tenho conseguido postar com regularidade. Essa época é fogo para mim. Meu marido está aí no Rio, e me disse há pouco por telefone, que amanhã vai mandar alguém comprar o livro pra mim. E veja só, quinta-feira estarei aí no Rio também, mas não vou ter tempo de sair pra lugar nenhum, vou de manhã, faço a reunião e volto à tarde pra POA. Mas, no final de semana, vou catar um tempo para ler e darei retorno em seguida. Não tenho outras redes sociais, mas pode contar comigo no boca a boca. Sei muito bem como essas coisas funcionam. Go ahead!
Bjsssssssss

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi linda flor!
Conte comigo! Agora entendi direitinho como funciona rs, pensei que já estivesse nas livrarias e tal...sou ignorante no assunto, sorry rs. Vou pedir para uma amiga fazer a encomenda pelo site, é que não confio em colocar minhas senhas por conta do meu próprio pc, tenho receio de hackers e tal, mas minha amiga compra direto nos sites no trabalho dela. Vou colocar o link do seu livro na minha lista de amigos no canto direito do blog ok, e é claro, falar, falar e falar rs para as mulheres maravilhosas qeu conheço.
Beijinhos queridona.

Flores e Luz.

MERU SAMI disse...

Olá minha flôr de amiga!

Olhando com mais calma seu novo visual geral digo que você está mais suave...
Quanto ao seu livro ajudo sim a divulgar onde tiver acesso, só sinto porque terei que deixá-lo na fila de espera, pois me formo no final do ano e estou pior que barata tonta com tantas coisas para fazer ( você sabe como é ser mãe, profissional estudar, atuar presencialmente numa comunidade, tentar manter as amizade e ainda ser mulher feliz), enfim estou só o pó. Na hora certa eu irei ler.

Bem, o motivo de eu ter vindo aqui foi para lhe indicar a leitura de um post que penso apreciará. Enquanto eu o lia pensava no seu post do dia mundial do livro, veja:



Podia ser o horário que fosse. Se Caio Fernando Abreu sentasse à frente de sua máquina para escrever, acendia antes uma vela para Virginia Woolf, ao lado do retrato que mantinha da escritora inglesa na cabeceira da cama. Depois, mil laudas em branco, um cigarro atrás do outro, música e café com conhaque eram suficientes para o escritor, jornalista e dramaturgo cumprir o único dos ofícios que dizia saber. Criar era, para ele, “sangrar a-bun-dan-te-men-te. Porque dói, dói, dói. É de uma solidão assustadora”, como escreveu certa vez a um amigo.

http://serfelizeserlivre.blogspot.com/

ou

http://pt.scribd.com/doc/41963772/Caio-Fernando-Abreu-Caio-3d-O-Essencial-da-Decada-de-1990-rev-pdf

Tomara que goste!

Ah,você está no facebook.

Beijão

cucchiaiopieno.com.br disse...

Oi querida
Não vejo a hora de receber meu livro!
Você merece todo o sucesso do mundo.
Um abraço apertado
Léia

Unknown disse...

O tema do livro será do interesse de muitas mulheres, mesmo as que não alcançaram os cinquenta anos.

Lamentavelmente, a maioria dos meus contatos são de Portugal e devias providenciar isto de disponibilizar as compras por Pay Pal, irá ampliar muito suas vendas.

Não encontrei aqui um link direto para o facebook e twitter, o que facilitaria. Contanto, postarei em meu twitter, a mim não custará nada.

Somente uma dúvida: Por que não estará em livrarias?

Li sua resposta ao meu comentário, obrigado. Deve ser difícil comentar aqui e nos demais blogues também. Há de se ter muita dedicação.

Silvia Masc disse...

Oi Glorinha, acabei de comentar na Beth, que perdi a chance de ter o seu lido autografado, quando da vinda dela aqui.Os comentários da Beth, aguçaram a minha vontade de ler o seu. Estou lendo 2 livros para um trabalho, assim que acabar pedirei o meu, e te aviso.

beijinho

Macá disse...

Oi Glorinha
Bom, eu comprei no lançamento (quem não foi perdeu..... rsrsrs), ganhei uma linda dedicatória, já comecei a ler e espero terminá-lo até o final de semana. Não sei se você soube mas estou participando junto com o Alexandre e a Dama de Cinzas, como jurados de um concurso de contos do blog Um pouco de mim da Elaine Gaspareto. Então, tínhamos 65 contos para ler e analisar. Mas está indo. Assim, vou ler o seu com mais calma.
um beijo

Carla Farinazzi disse...

Glorinha,

Voltei pra dizer que também já fiz o reparo, incluindo-a na minha lista de blogs preferidos. Aliás, você sempre esteve nesta lista, rsrsrs.

Beijos

Carla

Por toda minha Vida disse...

Parabéns Glorinha.

Sucesso sempre.

Beijo

Tati disse...

Oi Glorinha, comprei e estou aguardando chegar (ansiosa!). Antes mesmo de começar a ler (além dos trechos que li na Beth) já sei que é bom, isso por que você escreve bem, não seria diferente justo no livro.
Conte comigo para toda e qualquer divulgação que puder fazer. Sou sua fã!
Beijos.

Valéria disse...

Oi Glorinha !
Como faço para ter seu livro autografado? Se comprar pela editora não vai vir! Pode ser direto com você? Moro em Natal/RN. Estou esperando ansiosa para lê-lo com todo o prazer! Bjos

Glorinha L de Lion disse...

Oi Amigos! Fiquei sem internet o dia todo e só agora restabeleceram a conexão...como está tarde, amanhã respondo para todos. Ah, Marli, meu livro não está à venda em livrarias, infelizmente...seu marido não conseguirá comprar...só se quiser que eu mande pra vc e vc faz o depósito em conta pra mim. O mesmo pra Moniquinha...eu ainda tenho uns vinte livros que sobraram da noite de autógrafos, mandem-me emails que eu mando a conta corrente...beijos,

Ateliê Toque de Arte disse...

Passando rapidinho pra deixar
meus votos de saúde e muito sucesso com a venda do livro.
Beijos,
Iray

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada William, te sou muito grata pela ajuda! Beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Zélia, beijos,

Lalá, se quiser compara comigo, eu autografo pra vc queridoca, vem aqui em casa um dia dsses...beijos,

Obrigada pelo convite Jose`, abraços,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Violeta, me manda um email ou então me mande o seu...aí nos falamos beijos, obrigada,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Malu, fique à vontade...beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Meru, saudades de vc menina...que lindo isso que me mandou sobre o Caio...lindo mesmo...vou ver com calma, pq merece muita calma. Beijão,

Oi Leinha amore mio, obrigada querida, o seu logo logo estará com vc! beijão,

Glorinha L de Lion disse...

Olá Ghost, eu lancei o livro por uma editora alternativa que faz os livros sob demanda...para a noite de autógrafos eu tive que comprar os livros. Quem quiser agora, só poderá comprar no site da editora, on line...infelizmente não está nas livrarias reais...mas um dia, quem sabe?
Quanto ao PAYPAL, não pretendo vender os livros pelo blog pq demandaria tempo para colocar nos correios e eu teria que comprá-los, entendeu? Pra mim não vale a pena...vou vender somente os que sobraram do lançamento. Abraços e obrigada pelas sugestões,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Sílvia, que pena...nem eu nem Beth pensamos nisso, né? Realmente ela poderia ter levado pra vc, autografado...Mas quando quiser, fique à vontede, ok? Beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Macá, não sabia dessa coletiva, ou se sabia esqueci...tanta coisa aconteceu, tanto tumulto na minha cabeça....Mas leia com calma, fique à vontade, beijos,

Glorinha L de Lion disse...

OK Carla, que bom, fico feliz! bjs,

Glorinha L de Lion disse...

OI Por toda a Minha Vida, obrigada, beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Tati, ai assim fico nervosa, estão esperando tanto...e se decepciono vcs? Ui...estou nervosa...Meu livro não tem grandes pretensões: sou eu e pronto...espero que goste! beijão querida,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Valéria, me mande um email: criia2@hotmail.com
beijos,

Oi Iray, obrigada, beijos,

welze disse...

bom, muito bom lhe sentir assim. cheia de vida e alegria. beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Oi queridona, como vc está amoreco? Espero que esteja bem, eu estou assim, assim...beijão,

Gina disse...

Glorinha,
Em primeiro lugar, desejo boa sorte nesse seu empreendimento. Já é um sonho realizado, apesar de toda a dificuldade.
Sei como é o empenho de alguém que se propõe a fazer algo no campo cultural, dar o máximo de si e ainda ter que correr atrás de quem dê valor, de quem queira bancar a parte burocrática, financeira, etc e tal.
Estou vivendo isso com meu filho, que tem talento, que tem mil ideias, está produzindo sem parar, mas cadê os shows...? Existe uma grande valorização da mediocridade, mas o que tem qualidade, cada um que corra atrás, não é mesmo? Infelizmente!

Lu Souza Brito disse...

Glorinha, conte comigo também!
Estou tendo piripaque já porque o meu nao chega, rsrsrsrs. Espero recebê-lo ainda esta semana.
Mas pode ter certeza que vou sim comentar, opinar. Vindo de você, tenho certeza que vou AMAR!
Beijos