quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lançamento de Livro!

Dia 10 de setembro, no próximo sábado, meu amigo Rodolfo do blog Sete Ramos de Oliveira estará lançando seu primeiro e tão esperado livro, no Shopping Ilha Plaza, das 14 às 18 hs. Convite aqui.
Infelizmente não poderei estar presente, mas gostaria de convidar à todos os amigos e leitores para conhecer, não só a obra, O Outro Nome da Rosa, mas também a este homem inteligente, espirituoso e com o dom da escrita que é o Rodolfo, admirado por todos os que o conhecem ou o conheceram de perto, como eu!
Boa Sorte, amigo Rodolfo! Que os Deuses da Escrita te iluminem e continuem a te abençoar com este dom maior!
Sucesso! Quando fizer o lançamento em Niterói, estarei lá, na fila de autógrafos!
Beijo grande!

15 comentários:

✿ chica disse...

Sucesso ao Rodolfo!Parabéns! beijos,pra ti,chica e tuuuuuuudo de bom!

Simples Assim disse...

oi Glorinha,
Fiquei tão feliz com sua visita ao Simples Assim que vim aqui lhe enviar meu abraço.
Sempre estou lendo o que você escreve, gosto muito e me identifico com muita coisa.Mas, faz tempo que não apareço por aqui para lhe dizer isso e acho que é sempre bom sabermos que alguém admira aquilo que a gente faz.
Um grande abraço,
Lylia

Beth/Lilás disse...

Glorinha!
Tomara que o Rodolfo faça muito sucesso com seu livro, achei a capa muito bonita e o título sugestivo.
bjs cariocas

Cristina disse...

Olá Glorinha, fiquei dias sem vir aqui e hoje tive que ler várias postagens interessantes de uma vez...são ótimas!!
Parabéns pelos textos e obrigada pelo convite para o lançamento do seu amigo...pena que moro longe!
bj e bom fds...:)

Regina Rozenbaum disse...

Ah que pena, Glorinha, que não poderá ir! Mas, com certeza, tem como reencontrá-lo e dar um abraço de escritora pra escritor, né? Aí faço, agora, de você minha emissária...mas quero abraço naum... Lasca logo um beijãozão nesse Bruxo, que amo de viverrr, dizendo: é da Rê!
Será fantástico vc vir a Beagá e prosear com as "moças" daqui...esquinas (do tempo) não faltam!
Beijuuss, amada, n.a.

Dani dutch disse...

Glorinha, vou passar no blog dele pra conhece-lo, mas desde já desejo boa sorte a ele. bjuss

R. R. Barcellos disse...

Obrigado, amiga. Embora não tenha data definida, você já é convidada de honra para o lançamento "do lado de cá da lagoa"...
Beijos.

Sandra Puff disse...

Oi, Glorinha..
Li seu perfil...deixa eu te contar..também tenho um Sheep-dog...mas ele é super tímido, quando vamos fazer foto e se esconde...rsss, sempre sai a foto tremida. Tenho 7 livros publicados: Contos...+ umas 8 antologias, também contos...e vou lançar "Casa de Insetos", já registrado na Biblioteca. Tenho 1 filho de 21 anos, se forma agora eng.químico, se quiser conhecê-lo...veja no meu blog "Esse moço...Alan", na seção "Datas", sou casada 22 anos, e tenho 41 anos...
Quanto aos livros, nunca fiz noite de autógrafos, sou tímida e não curto, tenho medo. Sou professora, psícóloga, mas não atuo na área.
É isso, amiga...
Ah, tenho 4 cães ao todo e 1 gato...rs...
Sou de Blumenau, sofrida pelas águas...estamos acostumados.
Bjins,
Bom Fim de Semana.

Luma Rosa disse...

Sucesso para o seu amigo!! Uma história de amor... sempre necessária! Bom fim de semana! Beijus,

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que bacana! que seja um grande sucesso! que bom que os bons da blogosfera estão encantando em outras mídias tb.

gostei demais!
bjs e bom domingo Gloretz!

Beatriz disse...

Oi Glorinha!
Parabéns pelo teu amigo, desejo-lhe um sucesso tão grande quanto o seu!!!
Beijocas
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Misturação - Ana Karla disse...

Muito boa sorte ao Rodolfo.

Glorinha, lembrei de você e vim desejar-lhe uma boa semana.

Xeros

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada a todos que passaram por aqui e desejaram sucesso ao Rodolfo. Ele terá, com certeza! E merece! Amigo, serei a primeira da fila quando fizer desse lado da lagoa!
beijos a todos e muito obrigada,

Glorinha L de Lion disse...

Estou igual ao coelho da Alice...com pressa, com pressa, com pressa...muito a fazer, muito a escrever, muito a criar! E dublê de dona de casa e escritora não dá muito certo! Beijos,

She disse...

Que maravilha! Sucesso pro Rodolfo! Beijo, beijo para os dois! She