segunda-feira, 29 de junho de 2009

Chegaram!

Chegaram meus livros novos!

Fico tão feliz quando eles chegam! Igualzinho a criança quando ganha brinquedo novo.

Folheio, olho as fotos, vejo o livro todo....só na segunda vez é que começo a ler, ver o que mais me interessa, as fotos de que mais gosto, ou, se forem receitas, as que mais me agradam...

Se alguém quer me ver feliz, é só me dar livro de presente....
Cada vez que chega uma caixa dos Correios, abro ansiosa pra ver se são meus livros encomendados, se faltou algum, se estão novinhos...pois detesto livro amassado ou com a capa suja.
O da Martha Stuart é muito bom, apesar de dar um pouquinho de trabalho traduzir as receitas pro português. Só achei na Cultura.
Os outros 2, da coleção L'Art de Vivre, foram uma pechincha....são livros de arte mesmo....com fotos maravilhosas, mas escritos em francês.

Pena que o de Paris não veio....pois todos se esgotaram. Ainda dei sorte de ter conseguido esses dois! Custaram R$ 67,00 cada porque era uma promoção. O preço deles, na verdade é R$ 220,00 cada.
Foi ou não foi uma pechincha?
Comprei na Travessa.

Se alguém quiser, pode tentar encomendar.

Um comentário:

Glorinha L de Lion disse...

Laeriss, thank you very much!
Your blog is one of the most beautiful I'd seen.
I'm very proud you put my blog on your links.
Best wishes too.