sexta-feira, 26 de junho de 2009

Praias lindas da minha cidade!


Sou carioca, nasci no Rio, mas adotei Niterói e ela me adotou. Meus filhos cresceram aqui, seus amigos são daqui e, apesar dos problemas de cidade que cresce desordenadamente e sem políticas públicas, ainda é um bom lugar pra se viver....
Camboinhas é um bairro que tem essa praia linda e onde encontrei uma das melhores pessoas que já conheci na vida, minha amiga Érica (que agora, infelizmente, se mudou pra São Paulo).
Aquela amiga com A maiúsculo e a quem amo de coração.

As praias de Niterói são belíssimas, oceânicas e, portanto, de mar aberto.
De algumas, se tem uma linda visão do Rio. Mas, apesar de durante muitos anos se falar que Niterói só tinha isso de belo, a vista do Rio, hoje vejo que era só folclore...Niterói é linda e suas paisagens, de fazer inveja aos cariocas mais fanáticos.
Itacoatiara é a praia da segunda foto, pra mim, a mais bonita, imbatível em beleza selvagem, com suas casas viradas pro mar, e que, durante a época das ressacas, faz a alegria dos surfistas. Dá medo só de olhar suas ondas de muitos metros que vem até quase a calçada...

Só mesmo conhecendo Niterói pra ver que temos duas Cidades Maravilhosas...Vai ver que é por isso que nós, aqui do Rio, somos tão felizes e estamos sempre com um sorriso no rosto.
Apesar de seus governantes...

Nenhum comentário: