terça-feira, 9 de junho de 2009

Cupcakes da Glorinha no Fashion Rio


Esses aí são meus cupcakes pro stand da Thaís Leão no Fashion Business.
As etiquetas ficaram grandes demais....mas as próximas serão menores....
Mas o que interessa é o que está dentro....e isso eu garanto, tá bom demais!



Aqui estão eles ao vivo e a cores pra dar água na boca de quem, como eu, aaaaama doces!
Esses são de chocolate com cobertura de ganache meio amargo....hummmmmm....
Mas tem outros sabores e modelos também, à escolha do cliente.

Um comentário:

La Pequetita disse...

Oi,Glorinha, boa tarde!!!!
Parabéns, pelo seu trabalho......
Encontrei seu blog por acaso e me identifiquei muito com a sua históra......
Visite o meu tb, sei que vai gostar!!!
http://lapequetitadocinhos.blogspot.com/
Tenha um lindo dia.
Regina