quarta-feira, 10 de junho de 2009

Um dia no Fashion Rio





O dia foi especial. Primeiro, porque peguei o catamarã de Charitas e pude ir me deliciando com a paisagem num dia maravilhoso de outono, com céu muito azul e o contorno dos morros do Rio recortados sobre o céu....De chorar de tão lindo....
Depois, cheguei no Pier Mauá e fiquei deslumbrada como está bonito, todo reformado....o Fashion Rio, super bem organizado e a paisagem, pra lá de linda...acho que mais bonita que da Marina da Glória (onde era antes). Pessoas bonitas, gente estranha, milhões de mulheres embotocadas (se elas soubessem o horror que ficam!), atrizes, modelos, starlets, enfim, uma mistura de gente de todos os tipos....
Mas, o que eu quero mesmo, nesse post, é falar das pessoas que conheci e das que já conheço....e que são muito mais importantes que qualquer evento, pois elas SÃO o evento.
Lu, minha querida, braço direito e esquerdo da minha filha, uma fofa, guerreira, mulher de fibra e com um coração maior que o mundo....obrigada Lu, por tudo o q vc tem feito e ainda fará pela Thaís e pelo sucesso da marca!
Márcio, produtor da Revista Quem, um doce em forma de gente....uma pessoa realmente especial nesse mundinho fashion....sabe empatia imediata? Pois é, foi isso que aconteceu entre a gente....ficamos amigos de infância....que prazer conhecer gente com alma!
Bia e Luísa, assessoras da Thaís, umas graças de meninas, batalhadoras, éticas, com experiência, sem ser arrogantes....tem tudo pra bombar....mais gente com alma pra minha lista!!!!!
Marcela Salles, amiga de infância da Thaís....e minha também! Gosto dela de graça! Sempre presente nos momentos importantes da vida da minha filha. Amo de paixão!
Minha cunhada Fátima, a pessoa com mais teorias que conheço, sempre presente também, dando força e, tenho certeza, uma das que mais gostam de mim nesse mundo! Brigadão, cunhada querida!
Amelinha, linda! Minha sobrinha amada que deu uma passada rápida por lá e foi correndo pra aula, mas que deixou energia boa e carinho. Beijão amorzinho!
Enfim, isso foi o que mais me deixou feliz nesse evento....saber que ainda há gente no mundo....e não só essas bonecas mecânicas, plastificadas ou aquele tipo que corre atrás dos VIPs querendo pegar as migalhas que caem pelo chão.....Tô cansada de papagaio de pirata, gente que vive na aba dos outros como se isso fosse a extrema felicidade....
Que delícia saber que tenho tanta gente pra guardar do lado esquerdo do peito....
Beijos a todos vocês novos e velhos amores!

2 comentários:

Marcela disse...

Tia Grórinha! Eu tb te amo!!!!

Unknown disse...

Glória, também foi um prazer enorme conhecê-la!
Muito obrigada pelo carinho e (mais) sucesso nas empreitadas gastronômicas!

Um beijão,
Bia - assessora da Thaís