segunda-feira, 14 de junho de 2010

O Melhor Lugar do Mundo!

Voltei! Estava morrendo de saudades! Não podia ficar muito tempo longe do meu bloguinho e nem dos meus amigos e amigas, tão carinhosos, que me mandaram inúmeros comentários e emails afetuosos, compreensivos e repletos de energia boa...
Esses dias de recolhimento me fizeram bem: pude ter tempo pra pensar, ler, escrever, focar no que quero pra mim.
Os problemas não acabaram porque não existe milagre na vida, só trabalho, foco e luta.
Então, eis-me aqui de volta, na luta! E agora, focada no que sempre desejei pra mim.
Aceitei também o fato que, de vez em quando, tenho todo o direito de deixar a peteca cair: sou humana, sou sensível, sou poeta e sou mulher!
Alguns dias rindo, noutros chorando, em outros ainda querendo jogar tudo pro alto...mas sempre inteira e verdadeira em tudo o que digo ou faço.
Nasci escritora. Não há como mudar isso. Nem quero! E vou , guerreira que sou e sempre fui, atrás do meu objetivo. Se vou conseguir? Não tenho a menor ideia, mas que vou perseguir esse objetivo e fazer tudo o que puder para alcançá-lo, isso vou, com toda a certeza, palavra de Glorinha L de Lion!
Agora, que tenho o direito de algumas vezes desanimar, desconstruir, renascer...tenho sim e todo mundo tem!
Procurando ser feliz a cada dia, mesmo chutando as pedras do caminho e às vezes soltando palavrões de raiva...lá vou eu, como a Chapeuzinho da estória infantil..."pela estrada afora eu vou bem sozinha..." Mas sei  que mesmo que cada um vá sozinho pela estrada, porque não há quem possa trilhar o caminho por nós, há sempre a companhia de quem gosta da gente do jeito que somos, nos aceita com os defeitos que temos e, ainda assim, nos ama...e sabe nos ouvir, quando mais precisamos...Não estou só, mesmo que não sejam companhias palpáveis, mas sei que tenho tantos comigo: vocês! Em pensamentos e votos e energias do bem. Pude sentí-las nesses dias de introspecção e reflexão. No meu exílio voluntário, senti e vi o mundão de amigos que tenho. O tanto de gente que se preocupou comigo.
Por isso, o melhor lugar do mundo pra mim, além da minha casa...é aqui, o meu território do livre pensar. Aqui, no meu país chamado Café com Bolo. Onde eu faço as leis, onde eu decido o que falar, onde julgo e sou julgada, juiz e ré de mim mesma. Onde minha alma se abre, se liberta de todas as amarras e censuras! Aqui, nesse país onde vivo cercada de amigos que me aceitam e me amam. Esses valem a pena chamar de amigos...
Obrigada a todos os que me deram um pouco do seu amor e me ajudaram a renascer, não pela última, mas, outra vez. E sei que não será a última nem a única, pois já nasci e renasci de mim mesma inúmeras vezes ao longo da vida. E creio, todos nós somos assim...nos reinventamos a cada dia.
Meus braços seriam pequenos para abraçar todos vocês com a força que gostaria.
Beijos aos meus amigos queridos!

PS -  Não posso deixar de agradecer à minha querida amiga Beth do blog Mãe Gaia, por ter me ouvido: falar, desabafar, chorar, rir... e por seus conselhos, amizade, disponibilidade e enorme generosidade.
À miguxa Mila do blog Mila's House por tantos emails trocados, suas dicas, conselhos cheios de sabedoria, carinho e sensibilidade para me compreender.
E à nova amiga Macá do blog Agenda Ilustrada pela preocupação, dicas, afeto e amizade.
Obrigada a todos que deixaram comentários tão cheios de sinceridade, afagos e preocupação com meu bem estar...
Volto um pouco mais rica em afetos...e isso não há cartão de crédito que compre!

Essa postagem faz parte da Blogagem Coletiva Vida Simples, proposta pela minha miguxa querida, Mila do Mila's House.

Hoje dedico meu Café com Flores a todos vocês que tem sentimentos amáveis, ternos e cheios de amizade por mim. Mas dedico, também, sem modéstia, à mim mesma: fui ao fundo do poço buscar esse café e essas flores...e acho que ele está mais gostoso, encorpado e quente do que nunca!
Foi feito com minhas lágrimas e com a minha dor, mas, garanto que as flores estão perfumadas e o café, tão saboroso, que quem provar, nunca mais vai querer saber de outro...rsrs....

E, só mais uma coisinha antes de terminar, sou graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com diplomas em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. Sou formada também em inglês.
Nunca tive autocompaixão ou autopiedade, nunca joguei a culpa em ninguém pelas minhas escolhas, a não ser em mim mesma...Sou verdadeira em tudo o que digo ou faço, e, talvez por me mostrar assim, sem máscaras e sem defesas, algumas pessoas se sintam no direito de achar que me conhecem, ou que estou aqui pra ouvir (ler) tudo o que lhes der na telha. Também posso estar enganada, e ter sido somente uma maneira errada de se expressar, aí, eu perdoo...
Isso é só um recadinho pra quem ainda não me conhece bem...agora fica conhecendo. Muito prazer!

54 comentários:

Gisa disse...

Que linda !! legal ter voltado e pelo visto com força total... um super beijo pra ti.

Kamyla disse...

Oi Glorinha, fico feliz que esteja de volta e renovada...dias ruins existem sim e quero pedir desculpas pela minha ausência em saber como vc estava... minha semana passada foi bem turbulenta e acabei me afastando um pouco do blog... o que consegui escrever era só baseado em dor e saudade...
Adoro ler tudo que escreve, sejam as poesias, as declarações de amor, as aventuras na sua floresta ou seus dias tristes... e vc está certa, ninguém é de ferro...ah, e vc não vai sozinha pela estrada afora não!!!!Vc percebeu que não vai!!!!
Seja bem vinda de volta e uma semana iluminadíssima para vc!!!!
Gde bjo!!!!!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Glorinha minha linda!
Que bom que a Luz se sobrepôs a escuridão que pairou sobre ti amiga! A vida é assim mesmo não é, e a parte melhor é esta, qdo chega a grande Luz, o arco-íris merecido após a tempestade.
Boa sorte sempre flor, continue adiante no seu propósito.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Anônimo disse...

Oiii Glorinha!!!
Sejas bem vinda amiga!!!!
Já estou sentindo aqui na telinha essa luz, essa energia transcendental!!!
Adorei teu post da blogagem. O meu já está programado para amanhã.
Beijo grande amiga.

Amara Mourige disse...

OLÁ Glorinha! Que bom ter você de volta com toda tua garra.
Já estava com saudade dos teus textos ,eles me fazem muito bem.
Beijosssss

Nilce disse...

Glorinha

É muito bom, é bom demais tê-la de volta e vendo-a renascer para a vida, confiante e otimista, motivada para suas conquistas.
Vc é uma guerreira da vida, do mundo e eu sei que sua força é maior e que tudo de desfavorável cairá por terra.
Estou aqui, e vc sabe, conspirando a seu favor.
Saudades!

Bjs no coração!

Nilce

Françoise disse...

Ehhhhhhhhhh, hoje é dia de festa! Fico imensamente feliz por ter voltado. Você fez falta, passava por aqui e me sentia sozinha . De verdade, é estranho. A blogosfera parece não ser a mesma sem você. Mas hoje é dia de alegria e portanto quero comemorar aceitando seu quentinho e encorpado café.
Este lugar aconchegante, que me faz rir, me faz chorar com seus textos, me faz repensar na vida, no que sou e no que faço dela é também pra mim um cantinho muito especial .

..que bom que está melhor, isto é o que importa. É bom ver nas suas palavras sua determinação pelas conquistas dos sonhos que tanto almeja. É claro que vai conseguir, e não vai demorar muito.....cê vai ver.

Beijos amiga e uma ótima e tranquila semana,
Fran

Anônimo disse...

Que bom que voltou! :) Não tem melhor coisa que um cantinho macio e quentinho pra gente meditar.

O importante é que vc fique bem.De problemas e fases ruins, a vida é cheia; Mas o bom é olhar pro lado e ver que temos com quem contar.

Beijocas

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Glorinha!
Bom começar o dia vendo que voltou e com esse pique de sempre!
Eu gosto muito de ler o que escreve...é emoção pura transformada em palavras!
Parabéns por sua escolha...realmente este lugar, o blog, é sem dúvida um dos melhores lugares para se estar!!!
Grande sacada!!!
Aceito um café e o tomarei com gosto brindando a sua volta ao nosso convívio!!!
Tenha um lindo dia...o meu já começou legal ao seu lado!!!
Beijo gostoso.
Astrid Annabelle

orvalho do ceu disse...

Bom da, minha querida!
Que bom estar de volta conosco mais "reenergizada"!
Torço por vc e pelo êxito nas susas intenções, ações e operações, tá?
Vou hoje vijar pra S. Lourenço e a terei bem presente em minha oração. É o que lhe posso oferecer no contexto em que estou, amiga.
Seja abençoada e feliz!
Vc tem inúmeros amigos e isso nos ajuda e MUITO.
Bjs cheios paz interior pra vc...

disse...

Nada como um dia depois do outro. Lindo retorno Glorinha!! Bjosss

Somnia Carvalho disse...

Bom dia super Glorinha!

pensei em voce, como todo mundo que passa sempre por aqui, a semana toda que se foi... pensava se estava bem, se tinha ombros amigos para se acomodar...

e juro que minha ideia era exatamente essa: que a gente TEM PERMISSAO, deve se dar permissao para estas paradas... tentei deixar recado dizendo isso semana passada, mas tem momentos que minha conexao nao deixa eu conseguir mandar recados...

bom! estou feliz que esteja ai, com seu cafe mais saboroso! com disposicao pra seguir em frente pelo caminho escuro da floresta!!!

um enorme beijo e otima semana pra voce!

ah... quando escrevi o post sobre amor semana passada eu pensei muito em voce... pensei no que tinha escrito etc... e nao sei se minha resposta serviria para o que vc tem sentido, mas foi o que eu consegui pensar sobre todas nos...

sonia

Vicentina disse...

AHAHAHAHA!!! Glorinha que bom que voltou, espero que esteja bem, e outra coisa, seu lugar é aqui, não saia mais, vc faz muita falta.
Bjs e Boa Semana

Renata disse...

Oiiii!!!

Benvinda ao lar!!!

E quem ainda não conhece essa Glorinha L de Lion, faça o favor, venha cá que já passou da hora!!!

Some mais não, a gente precisa de gente inteligente e culta nessa blogsfera...Uai!!!

Um abraço,
Sincerely,
Re

chica disse...

Teus desabafos são pertinentes.Todos temos dias de chutar o balde,rsrs Beijos,fica bem e tuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Glorinha que bom que voltou!!

Fiz uma corrente no meu cantinho e pedi muito por você!!

Seja sempre feliz!!

beijos

Tati disse...

Glorinha, seu sonho de escritora já se realiza, é sempre muito bom ler o que você escreve. Suas palavras tem alma. Alguns sonhos germinam de sementes podres, aquelas que precisam de mais tempo, ficam na terra, parecem esquecidas, mas estão seguindo seu caminho, sua natureza. Precisam sofrer, descascar, perder a forma, desmancham-se... só então podem brotar. São plantas lindas, pela natureza mais trabalhosa, mais raras, e por isso encantam a tantos. Sinta-se no seu processo de germinar. Chore, se precisar, siga seu curso. Você tem tudo para ser um grande sucesso como autora. Talento, carisma, vontade! Estou ao seu lado, como amiga, leitora, fã, e espero, colega de profissão!
Beijos.

Macá disse...

Glorinha
Estou muito feliz com a sua volta. Acho que posso falar por todo mundo que lê o seu blog: estávamos com saudades dos seus posts.
E é muito bom vê-la assim cheia de ânimo para correr atrás do seu objetivo. Você realmente nasceu com o dom da palavra, isso foi fácil de ver através das coisas que escreve. Então, vai fundo, e se precisar, saiba que estamos aqui para ajudar, ok?
beijo carinhoso

Açuti disse...

Amiga linda, fênix!!!
Que maravilhoso vir aqui e ver que voltou!!!
Seja sempre bem vinda de volta!!!
Senti saudades de vc, dos textos, da amizade!!!

Estou imensamente feliz, mesmo...nem sei o que dizer...ia passar pra te deixar bjkss e dizer q estava com saudades e vejo seu texto, mais uma vez belíssimo!!!

Bom sou sua fã, vá mesmo atrás do sonho e escreva logo esse livro, por favor!!!

muitas bjkssssssss e tenha uma excelente semana!!!

Unknown disse...

Blog "novo"... Qui diliça!!! Esse bolo está cada dia mais delicioso e o café... afff... sem comparação!

Te entendo, te compreendo, compartilho!
Que nossas vidas entrem no trilho
Que nunca percamos o brilho
Por vezes, temos pés de um andarilho
E nossos dedos são os gatilhos
que disparam as emoções em trocadilhos...

rsrs!
Beijos miguxaaaaa!

P.S.: A CBJE está com seletivas novas. Passa lá!

Vivi disse...

Amadaaaaaaaaaaaaaa
Coisa boa ler suas palavras....
Coisa boa ver voce bemmmm...
a vida é assim mesmo... tem horas que tb me sinto lá embaixo...me recolho... choro muitooo... e pra fechar ...eu canto...voce sabe né?? rsrsrs
Voce é um grande presente para mim...minha QUERIDA AMIGA E MANINHA!!!!
e vamos em frente né??? !!!!
te amo
bjs

Atelier Violeta Nascimento disse...

Glorinha querida,
Que noticia boa...você está de volta..Meu dia ficou mais bonito que esta noticia..
Vc me faz muita falta.
bj
vi

Isadora disse...

Ah, que bom!
Saiba que admiro muito seu jeito autêntico e verdadeiro!
Pena eu estar trabalhando tanto e sem tempo para marcarmos um café, gostaria muito de levar a cabo aquela proposta "troque suas aulas de inglês por aulas de patchwork" ;)
Se eu tiver uma folguinha em julho, quem sabe?
Bjs

* Edméia * disse...

*Glorinha, bom dia !!! *

*Menina, tô chegando aqui agora !

Não sei o que aconteceu que te

colocou lá no fundo do poço ! Mas,

identifico-me contigo em duas

coisas : também sou GUERREIRA e sou

uma pessoa VERDADEIRA !!! Acredito

estar nessas duas - grandes !!! -

virtudes a CERTEZA da nossa VITÓRIA

em quaisquer situações !!!

*Glorinha, ontem foi dia de

"Santo Antônio" e eu sou DEVOTA

dele !!! Fui à missa - como sempre

faço ! - e rezei, também !, por

todos os meus amigos daqui desta

linda *Blogosfera !!!

*Glorinha, desejo que "Santo

Antônio" abençõe a sua VIDA, os

teus entes queridos e a tua

casa !!!

*Glorinha, sou CATÓLICA por

formação e OPÇÃO ! Todavia, papai

era espírita por opção e aprendi

muitas coisas BOAS com ele !

*Glorinha, acredito mesmo que

estamos aqui para APRENDERMOS a

VIVER BEM e para SERVIRMO-NOS

mutuamente !!! (*Nada acontece à

toa; podes crer !!! Este teu "fundo

do poço" deve ter sido

IMPORTANTÍSSIMO para você EMERGIR

mais FORTE e BONITA !!!

*Sinceramente, creio nisto !!!).

Deus não iria permitir que você se

destruísse !!! Ele TE AMA DEMAIS

para tanto !!! (*Ele te quer uma

ESCRITORA cada vez MELHOR e ... Ele

trabalha - com SERIEDADE !!! - em

*Você !!! (*Sinto isto !!!).

*Glorinha, não te conheço,

porém, já TE GOSTO e quero te

afirmar que tu podes CONTAR COMIGO

em quaisquer momentos ! (*Tenho um

ombro que sabe AMAR e SER

AMIGO !!! *Graças a Deus !!!).

*Menina, tô a-do-ran-do as

músicas que você colocou aqui !!!

*São LINDÍSSIMASSSSSSSSSSS !!!

*Você tem um bom gosto

estupendo !!! (*Muita

sensibilidade; né ?!).

*Olha, Glorinha, eu também

tenho aqui um "saco de

problemas" !!! Todavia, tenho

também !!!, um "saco de valentia e

proteção" !!! *Creio em Deus !!!

*Creio na VIDA !!! *Amo-me e amo o

meu próximo apesar de TU-DO !!!

*Querida Amiga, sinta-se

fortemente abraçada por

esta "quase" cinquentona, sua

amiga virtual que um dia, pretende

conhecê-la pessoalmente para

bebermos um bom vinho e darmos

boas risadas desta vida que se

apresenta tão tragicômica para

todos nós !!!

*Fiques com Deus.

*Tenhas uma EXCELENTE semana

de trabalhos e conversas boas !!!

*Beijosssssssssss.

Lu Souza Brito disse...

Glorinha,

Meu coração está mais feliz hoje porque você voltou ao blog e está melhor. Como vc mesma disse, os problemas nao somem com efeito de magica, mas você está renascendo. Fico muuuuuuuuuito Feliz mesmo!
Um grande beijo. Senti sua falta!

Jacky Simionato disse...

Mas que lindo este seu blog, gostei muito mesmo! =D
vim te convidar a visitar o meu bloguinho.
já estou te seguindo flor! beejo grande":"

www.jackysimionato.blogspot.com

Roberta de Souza disse...

Olá querida!
Vc escreve tão bem!!!
Muito gostoso te ler!!!

bj

Mylla Galvão disse...

Oi Glorinha,

Sempre renascemos de nossas próprias cinzas, feito a Fênix mitológica, pq somos guerreiras natas...
E... siga em frente que atrás vem gente!!!

Olha, tá rolando uma blogagem coletiva no Vidas Linha em homenagem a Ester:
http://vidaslinha.blogspot.com

Passa lá para ver se te interessa!!!

bjão

Cynthia Totus Tuus Mariae disse...

Estou tão feliz com a sua volta....Blogar, estudar, ler e escrever sem "café com bolo" não dá pra passar né.....Um beijo no seu coração!!!

Eduardo disse...

Glorinha, esta claro quantas amigas e amigos voce tem e o quanto que eles se preocupam com voce. Welcome back! que bom que voce esta de volta, seu fa clube esta feliz.
abracos
Eduardo

Eduardo disse...

Glorinha, este eh um assunto separado: estou reunindo material para um tema e, se nao for muito abuso de minha parte e se voce achar conveniente, voce poderia perguntar as suas amigas se concordam ou nao com a existencia de vida inteligente e racional em outros planetas (assunto do meu ultimo post)? Acho que a resposta vai confirmar minhas expectativas. Vou mandar esta pergunta as outras amigas tambem. Obrigado. Shrek

pensandoemfamilia disse...

Seja muito bem vinda, renascida e cheia de entusisamos.
Estou muito feliz com sua volta, passei todos os dias e hoje veio este belo retorno.
Bjs,

Deia disse...

Glorinha, a sua boa "vizinha" Mila deixou uma portinha aberta, e, através dela cheguei aqui! E que boa surpresa! Cheguei no dia em que você faz o seu retorno, cheia de boas energias, revigorada. Mesmo não lhe conhecendo, fico feliz por você. Estou participando dessa blogagem coletiva também, e gostei de conhecer o seu lugar de vida simples - esse aqui mesmo! Um grande beijo, Deia

Bordados e Retalhos disse...

Caramba! Voltou em grande estilo. Com toda a verdade que vem de você. E decidida, mas sem ilusões. ADOREI! A Fenix renascendo das cinzas hoje se chama Glorinha com L de Lion. Amiga fiquei muito feliz com esse projeto novo. Acho que vai dar muito certo, porque competência você tem, talento você tem. Desculpe-me pois não mandei nenhum e-mail pra vc nesse momento de reclusão, mas achei que deveria respeitar o seu silêncio. Você esteve sempre nos meus pensamentos e na minha hora de oração pelos amigos.Estava também muito atarefada com a festa de Santo Antônio aqui da comunidade. Estou muito feliz hoje com a sua volta. Bjs

Beth/Lilás disse...

Voltou, nossa amiga voltou porque aqui é seu lugar, aliás um dos melhores do mundo, pois veja quantos amigos, quantas palavras acolhedoras.
Senti-me privilegiada em poder te escutar esses dias, pois foi só isso que fiz, afinal depois de tantos anos no lombo, escutar é o que melhor faço hoje em dia. Aprendi isso com meu marido, companheiro e sábio neste ponto.
Eu escuto você como escutaria outra pessoa qualquer que necessitasse, pois todos temos nossas verdades e queremos ser ouvidos. Mas, você tem um grande diferencial e que admiro muito no ser humano, você é verdadeira e não se esconde atrás de dogmas e pieguices, talvez isso seja sua grande virtude.
No mais, é plausível de erros, de dúvidas, de desencantos, porque aí reside nossa humanidade.
Espero que você continue a nos brindar com seus lindos e inteligentes textos, o mundo carece de mentes assim, mas por favor, não esqueça, como bem lembrou nosso amigo Manoel - faça o favor de ser feliz!
beijos grandes

Lúcia Soares disse...

Glorinha, que bom que voltou. Tudo passa, é só dar tempo ao tempo.
Qualquer pessoa que lê você uma vez apenas sabe que é uma mulher culta e preparada. Suas escolhas são suas, ninguém pode interferir nelas. Talvez quem veja as coisas diferentemente de você, sob a questão da fé, apenas queira que você seja mais feliz e quando a gente sabe que pode contar com amigos, tem tudo.
Uma pessoa de bem alegre, feliz, que partilha e compartilha, é um ser iluminado e não precisa de mais nenhuma denominação.
Você é uma mulher iluminada.
Que sua luz brilhe sempre!
Beijos e boa semana!

Fátima disse...

Ô notícia pra lá de boa minha querida, seja bem vinda e vou aceitar seu cafezinho feito com o teor das entranhas.
Bom saber que se muniu de forças e emergiu cheia de novos projetos, que tenho certeza serão coroados de êxito.
Fique bem.
Beijinho com carinho.

She disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa! Fiquei tão feliz quando vi que vc voltou, isso mesmo, foi como eu disse... esse tempo que vc precisa e/ou precisava só vc tem condições de saber que intensidade vai dar pra ela. Senti saudades... Quem disser que nunca passou por isso e que nunca mais voltará a passar está mentindo, querida, e não é nem pra mim e nem pra vc... é pra ela mesma, LAMENTÁVEL!
Beijoooooooo
She

angela disse...

feliz,por te ver aqui,de volta. bj enorne

welze disse...

oi menina. se coloquei no ultimo comentário que tinha certeza que vc tomaria tal atitude, não foi por achar que lhe conhecia demais, e sim por sentir que não estava bem e que eu no seu lugar tomaria essa atitude. tenho muito medo de invadir territórios. se os faço, é sem perceber, se os faço, quando percebo, tento me desculpar. vc é uma pessoa importante para mim, gosto de frequentar seu blog. por isso estou sempre por aqui. passe uma boa semana e bom "retorno"

Isadora disse...

Glorinha!!!!!!!!!!!! com muitas exclamações para te dizer, nesse pequeno espaço, que estou muito muito feliz com seu retorno, e principalmente, por você se sentir melhor.
Nem acreditei quando fui ver os comentários e lá estava o seu tão querido e esperado.
Hoje é dia de festa como a Fran escreveu e com certeza está mais alegre.
O seu lugar é lindo, pois é cheio de sinceridade e carinho.
Um grande beijo

Bombom disse...

Que bom que voltou!...e voltou BORBOLETA!Bjs. Bombom

Elaine disse...

Que bom Glorinha vc de volta, pois o seu Blog é uma referência, vejo que já está melhor,fico muito feliz!
Foi muito bom ler seu post, pois quem anda meio murchinha agora sou eu, mas como vc disse temos o direito!
Bem vinda! Beijos e uma semana cheia de muita Luz!!

Yo Neris disse...

Glorinha querida,
Fico tão feliz com a sua volta!
Pode estar certa de que a blogsfera não é a mesma sem você.
Beijos

diariodumapsi disse...

Que bom que voltou! Seja bem vinda de volta!
Gd beijo

Tida disse...

Glorinha
Esta é você. Você é tudo isso. Esse tantão de amigos. De admiradores. De fãs,mesmo.
Você é querida. Sua volta tem o dom de colocar tudo no lugar.
Sabe quando parece que a casa está desarrumada? Pois é, agora ficou tudo no lugar aqui neste mundo virtual, mas verdadeiro. Que bom.
Um abraço enorme.

Irene Moreira disse...

Glorinha
Muito lindo e aconchegante o seu liugar e mais bonito é a sua disposição, a sua determinação , a sua simplicidade em dizer o que sente e isso me faz vibrar e gostar masi ainda de você,
Adoro estar aqui e ainda com esse café especial e saboroso de hoje.
Beijos

Nilce disse...

Oi, Glorinha

Tem uma "coisinha" pra vc no meu post "SOU FELIZ".

Bjs no coração!

Nilce

Unknown disse...

Glorinha!
Tô feliz que você voltou, cheia de vida e animo e sempre a Glorinha generosa em suas palavras!
Que você realize todos os seus sonhos e desejos, estarei aqui sempre torcendo!
Bjks.
Marianne

Silenciosamente ouvindo... disse...

Vir aqui procurar e hoje sim, a
certeza da sua volta. Subscrevo
todas as suas palavras.Fiquei
feliz com o regresso.
Que tudo se concretize.
Boa sorte em tudo - o meu desejo.
Um abraço/Irene

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Glorinh que bom te ter de volta. Que bom que você me deixou te conhecer mais um pouquinho. Todos nós temos esses momentos difíceis e que mesmo tendo estudado muitas coisas, infelizmente num moemnto como este nao nos ajudam, incrível nao é mesmo? Parece que nos falta algo que ainda nao aprendemos.

Se tiver um tempinho me envia a receita do pao. Lembra? rs.

Te desejo uma linda semana

Um beijao

Gina disse...

Glorinha, li seus últimos posts, mas fiquei feliz mesmo foi com esse do renascimento.
Todo mundo tem seus altos e baixos. Há umas 3 semanas foi a minha vez de ficar down, mas meu blog não tem essa vertente ampla, tem uma temática específica.
Que bom ter esse meio de comunicação, não?
Se bem-vinda e bola pra frente!
Bjs.

welze disse...

ai ai ai, que confusão. eu é que estou chateada. as vezes me meto muito a ser mãezona de todo mundo e aí meto os pés pelas mãos. te chamei de menina porque é minha menina. vamos acabar com esses recadinhos e torcer pelo Brasil que hoje é dia. Se posso me meter na sua vida de vez em quando, hoje quero que vc coloque uma roupa verde/amarelo a saia por aí gritando BRASIL BRASIL BRASIL, daqui eu ouvirei e entrarei no coro. beijos beijos beijos beijos

Brasil Desnudo disse...

Putz!
Acho que encontrei alguém que fala pelos cotovelos como eu!
Ler tuas messagnes...
Aliás!
Parece mais um diário de bordo, um naufrágio, do que uma mensagem..rsrsrs
Mas curto ler, e curto o jeito que vc escreve e as descreve.
Bem!
Vamos agora ao lado de uma parte do teu diário de bordo que li...
Num trecho vc cita a importância, e a grande vantagem de termos esse espaço para desbravarmos nossas idéias, lamentações, nossas insatisfação com relação a tudo, não só da nossa vida em particular, mas na vida que nos rodeia, principalmente das injustiças que vemos todos os dias.
Eu tenho Três lindos filhotes...
Lindos não! Maravilhosom, fofos, amados, queridos.. Um já tem 21 anos, do meu primeiro casamento, que vive comigo desde os 6 meses de idade, os dois mais novos, 9 e 11 aninhos vive com a mãe.
Mas os vejo a hora que quero, essa foi a única imposição que deixei claro.. Nada disso de ter dia e hora marcada pra ver meus filhos, que vi nascer e chorei de emoção e alegria pelos três.
Mas voltando ao assunto, sempre digo para eles, e nao só para eles, mas para todos que conheço..
Hoje só não aprende, não se informa do que está acontecendo no mundo e em nosso próprio país, quem não quer.
Eu digo que... A internet foi uma das coisas mais importantes que já foi criada.. E olha que é uma coisa nova, comparada com muitas que existem há dezenas, centenas de anos.
O que vc quiser saber, se informar, buscar, ter maior conhecimento sobre o assunto, aqui vc pode e tem essa posibilidade...
Coisa que na nosssa época, não tinhamos... Tinhamos era, que ler muito, buscar livros em bibliotecas,bater cabeça para aprender.
Bem!
Cansei.. Chega tá..
Bjs

Marcio RJ