quarta-feira, 23 de junho de 2010

Semeando...


Meus queridos e queridas, meu pc não tem data para ser consertado e ainda pra completar, ontem fiquei o dia inteiro sem conexão. Como dizem por aí que tudo tem seu lado bom, tirei o dia para ir fundo nos meus escrevinhamentos. A coisa está tomando forma. A forma que eu quero. Em breve, darei boas notícias.
Agradeço de coração tantas palavras de incentivo e carinho.
Já é lugar comum eu agradecer por aqui a vocês todos. Ando cansada de estar triste. Mas é quando se sofre que se cresce...é o que dizem, acho que devo estar crescendo bastante, então...Daqui a pouco estarei com 3 metros de altura...
Não gosto de estar assim. Não gosto de passar pra vocês esse meu lado desanimado.
Mas aqui, é o único lugar onde posso colocar meus medos, dúvidas, tristezas pra fora.
Espero que me desculpem essa falta de ânimo, mas é que tanta coisa junta, coisas pesadas andam acontecendo na minha vida, que minha forma de desabafar é chorar, chorar e chorar e escrever aqui.
Já falei de outras vezes o que me salva. É o blog, são vocês. Estou me repetindo muito, e detesto, mas detesto mesmo ficar assim como estou. Tem gente que foge, fica uns dias sem vir aqui. Eu fiz isso há umas duas semanas. E realmente estava melhor, senti minhas forças renovadas, mas a cada dia, mais uma coisa acontece e meu mundo vem abaixo...
Daqui a pouco meus seguidores vão sumir e os amigos vão deixar de comentar no blog da chata aqui, que só sabe se queixar e se lamentar.
Eu quero muito ser feliz. Eu sou uma pessoa com o astral lá em cima. Quem convive comigo ou me conhece mais a fundo sabe disso. Vai passar. Tenho certeza que vai. Meu humor não pode ficar oscilante assim. Num dia, rindo e contente e no outro dentro de um buraco coberta com terra, meio enterrada viva.
Esses dias de tristeza tem servido para criar. Pelo menos pra isso o sofrimento serve. Estou sem forças pra fazer visitas ou mesmo comentar nos blogs de vocês, que tanta força tem me dado.
Espero que me perdoem e me compreendam. Sei que vão.
Se a conexão deixar, prometo amanhã, ou hoje mais tarde, fazer um post mais alegre.
Mas, por agora é só o que posso lhes dar: a certeza de que não desisti do sonho, que estou trabalhando nele.
Ando semeando, plantando e espero que dêem flores e frutos.
E dias melhores, com certeza hão de vir. Minhas sementes hão de brotar! Eu mereço!
Um beijo a todos e meu enorme carinho!

14 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Lamento o seu mau momento.
Vai ter que passar.Vai passar.
Compreendo o que diz em relação
ao blogue.
Um abraço/Irene

She disse...

Queridaaaaaa não precisa pedir desculpas não, nada disso, quem gostar verdadeiramente de vc não irá te criticar e sim somente te abraçar, tô com saudades e é exatamente isso que vim fazer aqui te dar um enorme abraço... só pessoas inteligentes e especiais são capazes de criar qdo tudo parece até mesmo impossível de melhorar, então o principal vc já tem... A GARRA!
Beijo, beijo cheio de saudades!
She

Cris França disse...

Querida Glorinha

adoreio o fundo novo

foi um poeta quem disse:

Existem dois tipos de chatos, os chatos propriamente ditos e os amigos, que são nossos chatos prediletos.

Todo mundo passa por isso,(eu pelo gosto de pensar que n sou a única...rs) uma dia quem sabe pego a ponte aérea e a gente toma um chá regado a riso e choro.

Enquanto isso escreve que eu te leio, e volto sempre.

beijos

Isadora disse...

Glorinha como você mesmo apresenta seu blog: aqui é o teritório das livres ideias e do livre pensar. Esse espaço é seu e somente seu e seus seguidores, amigos e visitantes se estão aqui para ler as coisas alegres que você escrevem podem doar-se, um pouquinho e entenderem que nem sempre estamos lá no alto e que nesses momentos mais do que nunca precisamos de força, de uma palavra carinhosa e de um ombro amigo.
E se sem ânimo você escreve assim...
Um beijo

Tida disse...

Glorinha, você viu o retratinho aí do lado? É a sua carinha! Simplesmente a sua cara! Você é assim. Só está passando, passando mesmo (que seja rápido como o vento que tb passa!) por um momento mais introspectivo. É seu direito, é o direito de cada um de nós.
Que seu blog seja como o seu caderninho de adolescente, onde você possa escrever o que lhe vai na alma. Não se recrime por estar sendo sincera, transparente com você sempre se mostrou. É gostoso lhe vir aqui lhe visitar. Com expectativa de boas notícias eu sempre virei lhe "ver". Ver, porque é tão fácil lhe enxergar nas palavras!
Você já gigante. Mas para cima sempre tem muito espaço. Procure mesmo ocupá-lo.
Pode ficar aí quietinha que fecho a porta ao sair.
Um beijo.

Macá disse...

Glorinha
Não vejo a hora de ver a colheita!
Vai ser tão boa.
Fique bem.
beijos

Açuti disse...

Amigaaa lindaa...

amigos de verdade sempre ficam do nosso lado, mesmo qdo estamos de "mal" com a vida, passando por dificuldades, ou simplesmente chatos mesmos....então não se preocupe, seja o que for que esteja passando...to por aqui...
POr esses próximos dias talvez não, pois minha pequena tá doentinha...mas assim que der, to de volta...mas sempre torcendo e muitooo!!!
Ah, uma vez, uma professora me disse que realmente crescer dói, os ossos doem qdo estamos nos desenvolvendo...imagine qdo crescemos a alma...
Chore, grite, berre...estou por aqui pra te escutar...
Seus sonhos são realidade...vc os está tornando a realidade, parabéns, espero as boas notícias bem em breve!!
bjkssss mil sempre!!!

Rozani disse...

Oi Glorinha!
Que bom que vc está mais animada. Eu sabia que vc ia voltar a ficar mais alegre.Com certeza coisas boas estão chegando.E olha que vai dar muitos frutos.Você realmente merece. Com o astral bom que vc sempre teve e sua alegria de viver ñ podia ficar muito tempo ausente.
Estou torcendo e com pensamento positivo que muita coisa boa vai acontecer.Boas vibrações e pensamento positivo.
Tudo vai acabar bem.
Bjs,Rozani

Vicentina disse...

Glorinha, espero que tudo isto seja passageiro, todos nós temos maus momentos, mas precisamos dar a volta por cima e vc forte como é vai fazer isto.
Sabe que eu as vezes deixo de comentar nos blogs porque quase sempre uso o computador a noite, e aqui em casa só tem um, e o maridon toma conta hehehe e eu fico chupando o dedo morrendo de vontade de usar mas ele traz trabalho pra casa e vc ja viu né.
Agora a pouco entrei no blog da Maura e estava vendo quanta coisa boa ela fez e eu nem tinha visto porque quando sento aqui corro e faço uma postagem rápida e ele logo já quer usar o computador.
Agora estou aqui de manhã, logo tenho que parar e ir pra cozinha fazer papá rsrs, e estudar minha aula de violão (hoje tem aula) e eu tenho que levar tudo estudadinho porque o professor me deu uma tarefa.
Bye querida tenha um Bom Dia...
Bjs

Lu Souza Brito disse...

Suas sementes vão brotar sim Glorinha. E darão lindos frutos e flores que irão perfumar toda sua vida.
Claro que nós entendemos e não vamos fugir, naos e preocupe, rsrs.
Eu pelo pouco tempo que te conheço por aqui sinto seu alto astral. É so uma fase, mas voc~e vai ficar bem.
Faz um xô uruca, faz um banho de descarrego, renova as energias. Não é que isso vai resolver os problemas, mas te dará ainda mais forças para enfrentá-los.
Beijokas. Tô aqui torcendo por você. Sempreeeeeee.

Mara D'Almeida disse...

olá! Fique tranquila amiga, tudo vai melhorar, esses momentos acontecem, mas passam. Tenha um ótimo dia e um bom fim de semana!

Unknown disse...

Oi querida
Somos ambíguos, errantes e descompassados mesmo...somos luz e sombra, e quando a sombra se levanta, a luz se deita e espera sua vez. É assim. Vai passar.

Eduardo disse...

Glorinha, se nao estou errado parece-me que voce esta passando por um periodo dificil em sua vida. Cedo ou tarde todos nos passamos por periodos dificeis; eh a vida. O importante eh encontrar uma forma de sair da dificuldade, mesmo quando esta parece ser insuperavel. Minha receita, se for adequado para voce, eh Carpe Diem. Nossa vida, boa ou ruim, eh tudo o que temos e o que teremos, ate terminar com a morte. Como a unica realidade eh o presente, so podemos lidar com ele, da melhor forma que conseguirmos. Se for dificil ou desanimador ou parecer impossivel, nao faz mal pois teremos que enfrenta-lo de qualquer maneira. A vida eh totalmente indiferente aos problemas das pessoas, e assim resta apenas a cada um lidar com a propria realidade. Procure nao estabelecer metas muito dificeis; que tal um pouquinho de cada vez? Pequenas conquistas ao final somam um saldo grande, e ao se conseguir cada uma delas teremos uma sensacao de plenitude. Outra vantagem eh que, por serem pequenas, as que nao conseguirmos poderao ser descartadas sem grande prejuizo...
Tenha um bom dia
Shrek

ZOCA disse...

Oi Glorinha
Tem dias que não entrava aqui e me surpreendi em ver vc assim. Ou minha amiga tenho a certeza que essa força que vc transmite ainda esta forte dentro de vc. Essa sua carinha da foto dis tudo ,agradeça a Deus por esse crescimento e saiba que tudo passa. A vida anda e tenho a certeza que essa glorinha de guerra já esta com a batalha vencida . UM BJÃO