quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um Brinde de Café com Bolo!





Para quem pensou que hoje era meu aniversário, se enganou...Hoje é o Café com Bolo que faz 1 ano!
Sem me dar conta, os dias foram passando, os meses se sucedendo e eis que meu blog completa hoje 365 dias!
É um bebê, mas um bebê que engatinhando aprendeu a andar, a correr, solto, livre, falante, polêmico, muitas vezes implicante, mas sempre verdadeiro...Foi um ano de desabafos, alegrias, de muitas lágrimas caindo em cima do teclado, muitos risos, muitos encontros, algumas decepções (poucas, ainda bem!), muitas amizades, conquistas, auto-conhecimento, auto-ajuda, terapia, catarse...Quantos sentimentos tive ao longo desse ano diante desse monitor aceso em frente ao meu rosto...Quanto mais ia escrevendo, mais me descobria, mais me conhecia, mais via o que valia a pena mudar, e o que era de fato imutável em mim...Quanta gente com alma conheci aqui... Fiz amigos e amigas mundo a fora,e aqui, Brasil à dentro...Minha vida foi mudada de maneira radical...voltei a descobrir o prazer de escrever, de perseguir meu sonho, de ser eu mesma...

É com alegria que divido esses meus sentimentos com todos os meus amigos, seguidores, leitores...Muitos de vocês talvez não saibam a importância que tiveram nesse meu despertar, nessa redescoberta da "escrevinhadora" dorminhoca, que estava lá, o tempo todo dentro de mim, mas que passou anos, tal qual uma Bela Adormecida esperando um beijo para acordar...
O meu beijo foram todos vocês, com seus elogios, sua força, elevando minha auto estima, me dando coragem para seguir meu caminho...dia a dia, semana após semana...
Quantas madrugadas passei aqui, nesse escritório, lendo, pesquisando, escrevendo, ouvindo conselhos através das palavras de tantos de vocês, que não me conhecem, nunca me viram, e no entanto, sabem mais de mim do que muita gente próxima...

Como chorei no decorrer desse ano...como chorei...ó céus! Na maioria das vezes de tristeza, de desalento, desesperança...mas muitas e muitas outras, de alegria, de prazer, por ler coisas inteligentes, engraçadas, encontrar gente que pensa igual, mulheres na mesma fase da vida que eu, outras ainda tão jovens, mas cheias de sabedoria...Fiz amigos e amigas de várias faixas etárias, mas todos, de alguma forma me ensinaram algo, deixaram um pedacinho que fosse de sua verdade comigo, trocaram, se deram, me deram...

Hoje, quero agradecer a todos, até mesmo a quem não me entendeu ou me fez comentários maldosos, a quem se aproveitou de minha ingenuidade, de minha transparência...Agradeço a quem me magoou, a quem me agrediu e me mostrou sua verdadeira face...graças a esses, cresci e aprendi mais sobre a baixeza do ser humano...Mas sou grata principalmente a quem me ofereceu seu abraço, seu colo, seu carinho, e, mesmo à distância me fez crer na bondade, na amizade desinteressada, na essência do Ser. Esses me fizeram crer que existe grandeza nos seres humanos, solidariedade, compreensão... No respeito à diferença, no respeito ao meu olhar, e às minhas ideias, mesmo pensando diferente...com esses, aprendi muito.


A todos vocês, um brinde! À Vida! À Felicidade!
Obrigada por me aceitarem, me compreenderem e, mesmo sabendo de meus defeitos, ainda assim, me amarem.
O brinde hoje é de Café com Bolo!
Saúde e Paz pra todos nós! Minha gratidão e meu abraço em cada um que passar por aqui.

69 comentários:

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Glorinha querida vc é show nas suas palavras o niver é do bloguito mas quem ganha é a gente que passa por aqui e percebe que vc escreve com o coração.Já é tarde e vc posta todas essas gostosura fiquei com vontade de comer café com bolo.Beijocas e aproveite seu feriado com muita paz amor e harmonia

Açuti disse...

Oiii amiga!!
Que lindo, maravilhoso!!!!

Parabéns pelo niver do seu cantinho...amo passar aqui todos os dias...
Quando entro no computador e vejo que ainda não postou, fico preocupada, cadê a Glorinha hoje...
Incrível, sem te ver, pessoalmente, qta amizade e carinho sinto por vc!!
Obrigada por compartilhar ideias, lágrimas, alegrias, textos, poesias, poemas com a gente!!!
Parabéns, milhares de anos pela frente...

bjksss, muito bolo e café!!!

Sonia Notaro disse...

Glorinha, eu cheguei aqui a pouco tempo, devagarinho, com medo... fui buscando um espaço para postar comentários e vc me abriu a porta...senti felicidade.Seus textos, poemas, posts, as vezes refletem muito de nós mulheres, nos reconfortam,outras vezes são desabafos de descontentamentos,tristezas, outros pura alegria, uns bem humorados...eles traduzem muita emoção em cada palavra escrita.Vc permite aos que pelo seu blog passem fazer parte de um mundo grandioso onde há imagens, vida, estorias, dúvidas, enfim tantas coisas.És um ser de grande energia vital...Parabéns amiga virtual, voe cada vez mais e conquiste o que quizer, pois a festa é sua vc é a protagonista do "CAFÉ COM BOLO".Seja sempre iluminda!Adoro café com bolo!!!!!!!!!
Bjs meus

cucchiaiopieno.com.br disse...

Querida Glorinha
Não imaginei que teu blog faria apenas 1 aninho, pois pela qualidade parece muito mais tempo!
Parabéns amiga por esse cantinho abençoado que te faz tão bem e nos delicia com teus textos e poemas.
Sabes o quanto te admiro e ti voglio bene amica!
Para mim, também, as amizades que fiz através do meu blog são impagáveis! Sou muito grata por isso!
Espero que em breve chores apenas de alegria.
Um brinde a você também pelo sucesso e perseverança.
Bjos no teu coração
Léia

Nilce disse...

Parabéns ao CAFÉ COM BOLO!

Parabéns à vc Glorinha que faz de verdade um café com bolo com a gente.

Tenho muito orgulho de ter vc na minha lista e estar sempre a postos para ter o privilégio de me deleitar em suas postagens, curiosa com seus deliosos poemas, sorrindo e amando suas blogagens e até seus comentários e respostas.

Vc é sesacional e é aqui, tomando café conosco o seu devido e adorado lugar.

Nós te amamos!

Bjs no coração!

Nilce

Silenciosamente ouvindo... disse...

Apesar de tudo...eu quero dar-lhe
os parabéns sinceros pelo aniversário do seu blogue.Com o
tempo compreenderá a diferença
entre a sinceridade e a bajulação.
Irene

Astrid Annabelle disse...

Glorinha, bom dia!
É com imensa alegria que comemoro com você o primeiro aniversário do seu blog.
Na minha vida pessoal conhecer você fez uma diferença enorme...
Adoro esse seu jeito sincero de ser, verdadeiro, todo coração!
Tomar um café com bolo então, virou vício...
"ouvir" suas histórias do cotidiano...sentir suas emoções saíndo das letras e colorindo de forma definitiva o meu ser humano...desse prazer eu não abro mão!!!
Parabéns e que continue assim para sempre! Você e o seu blog...afinal, é impossível separar!!!
Tchim!!Tchim!
Vida longa!!!
E somos nós que agradecemos!!!
Um beijo gostoso sabor alegria!!!
Astrid Annabelle

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

GLORINHA VC É UNICA POR ISSO DESEJO TUDO DE BOM E QUE PASSE MUITOS OUTROS ANIVERSÁRIOS DO CAFÉ COM BOLO AQUI PERTINHO DE NÓS SEUS SEGUIDORES AMIGOS!
Beijo é tenha um dia abençoado!!!!

(adorei todos os bolinhos)

Taia Assunção disse...

Feliz aniversário para o blog, que este continue te trazendo crescimento pessoal e principalmente muita felicidade e amizades verdadeiras. Beijocas! "Tamo na área" ;-)

chica disse...

Parabéns pelo niver desse blog tão lindo e bem cuidadinho!beijos,tudo de bom,chica

Cris França disse...

Nos apaixonamos por um blog, quando nele sentimos que há mais do que palavras, há alma, coração e que ele pulsa e faz o nosso pulsar também. è assim aqui, intenso e vivo de emoções, que a gente tenha sempre esse presente que é poder ler as delicias de Café com Bolo Glorinha, vida longa ao blog e a vc de quem aprendi a gostar. bjos amiga!

Teredecorando disse...

Parabéns!!!
Continue nos fornecendo tantas coisas belas, debates e informações.
Um brinde..
Bjs mil

Françoise disse...

Não , não , não, o aniversário é do blog e o presente é nosso? Não vale!
Nós é que temos a agradecer por abrilhantar a blogosfera e os nossos olhos que aprendem a ver melhor quando compreendemos o mundo através dos seus olhos. Grata mesmo e que este cantinho continue sendo pra lá de especial para nós leitores que te admiramos muitão!


...fiquei admirando bolo a bolo e pensando na festa, qual escolheria para comer junto com você... Vou com o terceiro, belas escolhas!

Beijos

Beth/Lilás disse...

Glorinha, web-mana amadinha!
Você e este blog é o que eu posso chamar de "amor à primeira palavra", pois assim que o li, indicado pela Luma, fiquei apaixonada por ti e não sosseguei enquanto não a conheci de perto, não te dei meu beijo amigo e descobri que eras de verdade do outro lado da telinha.
Agradeço muitíssimo à Luma e ao Mr.Blogger que me possibilitou este encontro entre nós duas.
As palavras têm força, sempre disse isso lá no meu bloguinho e vejo a cada dia o quanto são importantes para revelar pessoas, poetas, escritores, gente maravilhosa como você que estava escondidinha.
Parabéns pelo seu lindo blog, pela força, coragem e inteligência que te levam a escrever todos os dias através desse meio de comunicação!
Que por muitos e muitos anos esta força te acompanhe e que um dia eu e todos os teus amigos aqui, possamos abrir folhas nas mãos do livro que você lançará e será um sucesso.
milhões de beijinhos


Ahhh, eu vou aí comer bolo, vou sim!

Maria Izabel Viegas disse...

Querida, PARAAAABÉNS!
MUITOS VIVAS e este Blog lindo e chique como a dona!
como dizem nosso amigos portugueses:BEM HAJA!

Não tenho mais palavras para dizer o quanto este Blog é maravilhoso. Posso estar com dor nestas "coluna danada" rs que venho aqui. Sempre. Por sua versatilidade, criatividade, humor, enfim, inteligência tua produção é rica!
E de vc, só vou falar mais uma coisinha:
Dizes sempre que temos uma "leve" ;)) diferença quanto à religiosidade.
Não temos não: você é um Anjo que nasceu aqui, tem asas lindas e brilhantes, chiquérimas, por sinal, mas que não vês.
Mas quem te conhece ao te ler, "sente" este anjo que mora aí dentro.
E afinal, quem vale mais: um monte de religiosos sem prática nas ações do que uma Herege Loura, linda e Generosa?
Se todos os religiosos fosses ateus como vc, este Planeta e, o povo que mora nestes Brasis enxergariam melhor e tomariam atitudes mais sensatas!
Minha Flor, te admiro muito!
E muitos anos de vida para Café com BOLO!!!
E já estou levando uma deliciosa fatia para meu café da manhã!
de tarde volto e pego outra!;))
Beijos no seu lindo coração!

Quem não ama Glorinha!!!??? QUEM???
Quem não ama Café com Bolo!!!??QUEM???

Vida Longa e prosperidade!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao seu lindo blog!

O blog é lindo, e é dia dele,mas se a autora do blog não existisse, não existiria o café com bolo do jeitinho que conhecemos.

Então, acima de tudo, parabéns pra vc, Glorinha, pela criatividade, dedicação e inspiração que nos transmite através desse meio :)
Beijos

disse...

Olá Glorinha!!!Parabéns pela inspiração, pela emoção que você consegue passar e espero que aumente a cada dia e você possa continuar nos presenteando com tanta vida em moviemento. Bjos no coração!!!

Isadora disse...

Ah Glorinha eu não tinha pensado nisso!
Parabéns. Parabéns mesmo, pois poder comemorar um ano do blog demontra que o que estava adormecido parece que cehgou para ficar mesmo. Que bom.
Como você mesma disse, através do que escrevemos nos desvendamos até para nós mesmos e é com imensa alegria que li o que você escreveu aqui.
É uma alegria poder compartilhar com você esse momento e que possamos comemorar ao seu lados muitos anos de vida ou será de escrita...
Hoje vai ser uma festa...
Um grande beijo

Bordados e Retalhos disse...

Poxa me enganei mesmo, o aniversário é do blog! Mas o presente para nós foi esse lindo texto onde me senti contemplada em diversos parágrafos. Parabéns Café com Bolo, tão bem cuidado por sua dona Glorinha de Lion. Bjs

Gina disse...

Glorinha, cheguei ao seu blog por indicação de uma amiga virtual em comum e já fiz o mesmo, indicando esse cantinho para outras pessoas. Se o fazemos, é porque nos identificamos com seu jeito transparente de ser.
Olhe que a temática do meu blog é outra, mas aqui a gente bem se alimentar através da alma.
Parabéns pelo 1º aniversário!
Bjs.

Tati disse...

Glorinha que eu redescobri! Fico muito feliz em participar desta festa. Que bom partilhar fatias generosas de um bolo doce com café forte, encorpado e até, às vezes, um pouco amargo, por que não? Nossas papilas gustativas precisam também do amargo, do ácido, do azedo... Você é refeição completa! Este blog é parada obrigatória para mim, mesmo quando os compromissos externos me afastam um pouquinho daqui. É um prazer frequentar a sua mesa, conversas, prosear, brincar, fazer terapia de grupo... O café com bolo é um espaço do livre pensar, com uma escritora de primeira atuando como mediadora. Adoro seu blog e amo a dona dele!
Beijos.

She disse...

Obaaaaaaaaaaa! Parabéns Lindona que vc continue assim nos presenteando com o seu EU verdadeiro, pois é assim que temos de gostar das pessoas, exatamente como elas são, para que elas tb nos gostem como somos e eu adoooooooooooro vc e seu cantinho!
Parabéns, felicidades sempre e que vc se realize constantemente por aqui e, principalmente, quero te agradecer... muito obrigada por deixar que a gente se farta de café com bolo recheado de sabedoria, vivência, carinho, amor, sinceridade, generosidade e beleza.
Beijo, beijo, minha querida!
She.

Bombom disse...

Minha Cara Glorinha: É a primeira vez que a visito e apenas a conhecia dos comentários que deixa nos blogs das minhas Amigas. Hoje ao ver no Cucchiaio Pieno que era o 1° aniversário do seu CAFÉ COM BOLO, tinha de vir felicitá-la. Eu ainda estou a dar os primeiros passos, o Meu Estaminé ainda só tem 4 mesitos...Mas quando aqui entrei, fiquei fascinada. Que Mensagem maravilhosa nos deixou! Fiquei sem palavras. Como eu gostava de ter escrito um texto assim, pois tem tanto daquilo que eu também penso e sinto... Só posso dizer, OBRIGADA GLORINHA! Que continue a servir-nos o seu CAFÉ COM BOLO todos os dias! Bjs. Bombom

Glorinha L de Lion disse...

Leila, obrigada por estar aqui comigo num dia tão especial pra mim! Obrigada pelos elogios e pelo carinho! Bj.

Açuti querida, eu é que agradeço tanta partilha e amizade...vcs, mais jovens, me ensinam coisas importantes todos os dias! Obrigada por sua amizade! Bjs.

Sonia, é um prazer ter gente que pensa aqui comigo...gente que diz, que se posiciona, saiba que meu blog está aberto pra gente como vc, sempre...obrigada por participar da minha festa regada à café e bolo! bjs.

Alexandre, que alegria ter vc aqui, e ainda me deu presente, colocando um link meu lá no seu blog...que gentileza, amigo!
Eu fico é feliz demais em saber que faço parte da vida de tantos jovens, de gente antenada, inteligente como vc! Isso me dá um orgulho danado de bom...hehe.Tin tin pra nós! Beijão

Glorinha L de Lion disse...

Léia, minha linda e doce amiga! Vc foi um dos presentes pra lá de especiais que a vida e o blog me deram! Poder ser sua amiga é motivo de imensa alegria pra mim...não se acham muitas como vc por aí...tenho muita sorte por ter amigas dessa qualidade! Te adoro amore mio! Bacci!

Oi Nilce querida! Obrigada, vc sempre tão carinhosa, amiga, presente...parece que já nos conhecemos há anos, né? Vamos brindar hj com muito café e bolo a tantas pessoas do bem ,como vc que apareceram no meu espaço e vieram pra ficar! Beijos e minha gratidão.

Obrigada Irene, espero que vc encontre o que tanto deseja. E o que deseja a mim vc receba em dobro. Abraço.

Astrid, pessoas como vc tb fizeram imensa diferença na minha vida...seu olhar bondoso e compreensivo, o respeito à diferença, a sabedoria e a paz que transmite...isso não tem preço e vc me presenteia sempre com suas palavras de carinho e compaixão pelo outro. Te adoro amiga! Obrigada por tudo! beijos.

Elaine disse...

Parabéns Glorinha por 1 aninho de Café com Bolo!!
Não imaginava que esse cantinho delicioso fazia só 1 ano, parabéns por esse bebê que está crescendo com tanta sabedoria e amor!
Parabéns para vc tb que o faz com tanta dedicação e que sempre nos proporciona com suas palavras e textos alegrias e questionamentos!
Beijos para O Café com Bolo e um enorme em seu coração!
Que façamos juntas muitos e muitos anos!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Glorinha lindona!!!
Depois de ler este post lindo sou eu quem devo agradecer tamanho carinho!!! Obrigada por ser sempre tão gentil e carinhosa, e por oferecer esse cantinho tão aconchegante.
Parabéns flor, que seu caminhar como escriba que é rs seja doce, suave, e cada vez mais um lindo desabrochar.
Beijos no ♥, e quero um pedacinho deste bolo cheio de morangos aí hein? rsrsrs...
Beijos flor linda! Parabéns!!!

Flores e Luz.

Glorinha L de Lion disse...

Eliana, assim fico metida ein? Todos somos únicos, cada qual com seu jeito e suas verdades...se gostam de mim do jeito que sou é porque entenderam que meu blog é de alguém com defeitos, qualidades, desejos, ressentimentos, enfim, de um ser humano como qq outro, mas disposta a aprender o que a vida tem a me ensinar! grande beijo e obrigada por todo esse carinho.

Obrigada Taia, obrigada mesmo, continuemos aqui, aprendendo umas com as outras todos os dias! Beijão

Chica, obrigada pelas palavras, um grande beijo.

Ô Cris minha amiga, assim me faz chorar...se tem alguém me fez despertar esse alguém é vc...com sua série de contos de amigos que publicou no seu blog...me fez sentir de novo vontade de voltar a mexer nos meus escritos antigos, reescrevê-los, escrever outros...vc me deu um choque de "ordem" hehe...obrigada, mil vezes obrigada...e esse amor é recíproco, pois tb te amo muito! Bjs amiga do coração!

Glorinha L de Lion disse...

Teresinha, quanto carinho! obrigada de coração, bjs.

Françoise, minha linda e distante amiga...que amizade mal começada essa nossa, mas valeu...tudo que é difícil fica melhor e se dá mais valor...aprendi a gostar de vc tb amiga! Sou grata por mostrar sua delicadeza e generosidade. Grande beijo.

Web Mana...o que posso dizer sobre vc? Almas gêmeas? A amiga que um dia perdi e agora achei? Tantas numa só...amiga, conselheira, mãezona, irmã...te achar foi mais que um presente, foi dádiva da vida! Graças à Luminha querida que "captou" nossa parecença...hehe...obrigada Luma, por me apresentar à minha web mana desvirtualizada, a melhor web mana que um dia eu sonhei pra mim...parece até música do Roberto Carlos...mas é a mais pura verdade...Beijos amiga! Te amo!

Unknown disse...

Miguxa,
Vim aqui correndo (afinal de estou de férias.. hauahuahau) para desejar ao café com bolo muitos e muitos anos de vida. Como o tempo passa rápido não é?
Sua presença da blogosfera é muito importante, você é uma pessoa fantástica e que sabe bem orquestrar o Café com Bolo e nos deixar sempre com água na boca! Você é cativante, escrivinhadora incansável... Você é só emoção! E eu sei de tudo isso porque o Café com Bolo é o canal que nos liga à você.

Desejo lhe desvirtualizar o quanto antes.. rsrsrs.. E poder dar o meu abraço caloroso e apertado!

Parabéns pelos 365 dias de pura emoção!

beijos

Unknown disse...

Glorinha,

1 grande beijinho para si e parabéns para o Café com Bolo, um blogue que sempre considerei de muito bom gosto ;)

Glorinha L de Lion disse...

Maria Izabel querida, outra dádiva da vida...no início ia meio desconfiada lá no seu blog tão espiritual, com tantas ideias diferentes das minhas, mas que com sua sabedoria, me captou como uma aranha na rede do bem, do amor, da sabedoria, do conhecimento humano e pq não do divino...do jeito que cada uma aceita e entende o que é divino...tb te amo minha amiga...vc é luz na minha vida! beijos.

Mari, meu docinho turco, obrigada por seu carinho...outra amiga lá de longe que me conquistou com sua doçura...obrigada por compartilhar comigo sua vida, suas dores, seu amor...e por estar sempre aqui comigo! bjs.

Rê, quanto carinho! Obrigada pelas palavras...como estou feliz com todos vcs por aqui...bjs.

Isadora, outra que está sempre comigo, me incentivando, muitas vezes não concordando, mas respeitando, se colocando...como adoro gente assim! Gente segura do que diz e pensa! Obrigada por seu carinho e respeito. Bjs.

Giovanna, outra querida que divide conosco suas dores e alegrias...espero que em breve só alegrias! Tem cadeira cativa no blog e no meu coração! Amiga com A!
Beijos.

Gina, é verdade, nossos blogs tem assuntos diferentes, mas acabam por se complementar, pois uma alimenta o corpo e eu procuro alimentar o intelecto, a alma..não sei se consigo sempre, mas tento! Obrigada Gina por seu carinho! Beijos.

Tati minha querida "escritora- vet"! outra que me ensina com seu olhar todos os dias a ver o mundo através desses seus olhos tão jovens, de seus escritos tão emocionantes e estupendamente bem escritos...vc foi outro grande prêmio que ganhei aqui! Obrigada amiga por estar comigo! Beijão!

orvalho do ceu disse...

Oi!
Acertei!!!
Mas os parabéns vão para VC, querida!!!
Um mais um... mais um... = a MUITOS que virão, certamente!
Sinta-se feliz e abençoada!
Bj grande e carinhoso no seu coração e para o seu Blog: vida longa!

Regina Coeli disse...

Oi Glorinha,
O tempo passou e você vem comemorar conosco a alegria do 1º aniversário do seu BLOG.
Daqui estou saboreando um pedacinho de cada BOLO e tomando um CAFÉ com você!!DELÌCIA!!!
Se você aprendeu alguma coisa, se sentiu que cresceu como pessoa, posso lhe dizer a mesma coisa!!!
Suas reflexões,reclamações, aplausos,descobertas, desabafos,mensagens de amor, também nos levam ao crescimento pessoal...
Que você continue compartilhando sua transparência conosco!!!
Parabéns!!! Tim,tim!!
Beijão ,
Regina Coeli

Irene Moreira disse...

Glorinha!
Parabéns pelo niver de 1 ano do seu Café com Bolo e Parabéns também pela pessoa linda que você é. No pouco tempo que acompanho o seu blog recebi tanto amor, tanto carinho... não esqueço, até hoje, daquele abraço que precisava tanto aquele dia no trabalho e você veio correndo me abraçar e deixar uma palavra amiga... Glorinha como me fez bem...não sabia que virtualmente podíamos sentir tanto carinho e compreensão de alguém que pouco me conhecia.Obrigado.

Ofereço este presente de coração e deixei nesta embalagem para que seja a primeira a abrir.

* * * * * * * * * * * * * * * * http://i804.photobucket.com/albums/yy330/Mamyrene/cafebolo-1.gif

* * * * * * * * * * * * * * * *

Espero que goste e depois então tirarei uma foto para guardar na minha Casa dos Presentes.

Um beijo grande , parabéns por nos dedicar este blog tão gostoso, tão lindo e vamos aproveitar para curtir não só o aniversário do Café com Bolo, mas também este feriadão.

Thaís leão disse...

Parabéns pra vc, eu só vim pra comer e o presente que é bo-om esqueci de trazer!
hauhauhuah!
Parabéns, mãe! Que cada vez vc continue escrevendo melhor e conquistando mais amigos. E que vc realize seu sonho e escreva seu livro!
Beijos!

Macá disse...

Glorinha
Um ano? Só isso? Como cheguei há pouco tempo imaginei que seu blog tivesse bem mais, porque você é uma pessoa tão querida na blogosfera!
Mas quero parabenizá-la e dizer que você pode ganhar presentes em nome do blog, mas os melhores presentes, são nossos, seus seguidores e as pessoas que passam sempre por aqui.
Afinal, aqui rimos da sua maneira engraçada de contar as coisas, aqui choramos quando você nos passa em palavras a sua tristeza, aqui sonhamos através dos seus poemas, e aqui aprendemos quando seus posts nos fazem pensar, ver as coisas de maneiras diferentes, refletir.
De minha parte, obrigada por você estar aqui, obrigada pelo seu carinho por nós.
Um beijo

Suzanna disse...

Me sinto feliz por você e por mim, por ver que muita coisa mudou na sua vida e nascesram coisas novas e por mim por fazer uma parte disto tudo.
Felicidades !
Beijos
Su

angela disse...

Glorinha, minha querida writer, este teu blog é tão querido, tão cheio de realidades,tão transparente, tão acolhedor, tão Glorinha..., eu gosto muito. parabens e que o sucesso continue. bj enorme.

Irene Moreira disse...

Minha querida Glorinha
Depois que preparei, embrulhei o presente e te enviei reparei que já o tens. Vejo que ofereces essa mesa com todo o amor e carinho e que já é conhecida em outras línguas, pois foi só digitar coffee and cake que ela apareceu - achei tão linda e tão com seu jeito que escolhi de imediato.
Claro que não me sentindo satisfeita fui logo preparar outra mesa especial para este dia e está aqui toda protegida para que ninguém venha a comer antes da hora.
* * * * * * * * * * * * * * *

http://i804.photobucket.com/albums/yy330/Mamyrene/cafe-bolo-1.gif

* * * * * * * * * * * * * * *

Já vistes que sou enrolada até para tentar fazer bonito, mas não desisto sigo em frente.

Beijos e mais uma fez Parabéns.

Tida Vieira disse...

Glorinha.
Gosto de você. Do seu blog. Da sua filha.
Acho interessante pensar: eu seria sua amiga se te conhecesse pessoalmente. Você é verdadeira, transparente e como é bom encontrar pessoas assim, gente como a gente. Embora com experiências diferentes te acho das minhas. Sou católica praticante, (você diria: que horror!!!) você não crê em Deus. Posso discordar de você aqui? Você crê na vida, não é ? Para mim a vida é Deus, o meu Deus é o Deus da Vida. Então para mim você acredita no mesmo Deus que eu.
Você discordar da Igreja Católica, tudo bem. Ela errou e erra. Não podemos colocar em Deus as mazelas da instituição. Ela é feita de homens de carne e osso, com suas fragilidades e todo egocintrismo e melagomanismo. Até aqui eu falo do que sei, depois que eles se defendam, se puderem. Mas eu tenho em mim que seríamos amigas se encontrássemos no colégio. Ou na vida, aqui.

Bjs e Parabéns. E como meu marido costuma dizer: que esta data se repita por muitos e muitos anos.

Glorinha L de Lion disse...

She, minha linda! Obrigada, puxa vc tb veio pra festa? agora, ficou mais bonita ainda! Obrigada por sua amizade! bjs.

Bombom, muito prazer! Que bom que veio logo hj em dia de festa! Obrigada por seu carinho! Depois, vou lá te visitar. bjs

Elaine, vc é um amor! Que carinho por mim! Obrigada querida, grande beijo.

Mônica, minha flor sacerdotisa, tb chegou pra festa, cheia de flores e pirlimpimpins...o coisa boa se sentir gostada desse jeito! obrigada minha fada da sorte! bjs.

Miguxa, até vc voltou das "férias" só pra comer um pedaço de bolo comigo? Eba! Vc é uma fofa! Obrigada por seu carinho e amizade, vc é especial pra mim e, em breve nós daremos esse abraço de verdade! Beijão.

Rosa, que bom que veio tb! Quanto carinho d'além mar! Obrigada, beijos.

Rosélia, mais uma que veio pra festa! ô que festa boa, cheia de gente amiga e do bem! Meu muito obrigada por seu carinho de sempre. bjs.

Regina, nossa, vcs estão me emocionando...quanta gente carinhosa e quantas palavras doces...grata a vc por tantas palavras lindas. bjs.

Irene, que gentil de sua parte fazer esse presente! Amei! Já salvei e vou colocar no blog agorinha mesmo...obrigadíssima e o fato de ter te dado um abraço aquele dia, é que não posso ver ninguém triste...me dá vontade de abraçar...mas é que tanto carinho que recebo tem que ser distribuído com quem precisa em algum momento! Fico feliz por ter de alguma forma te ajudado a superar a tristeza. Beijão.

Macá, meu doce de leite, vc é nova no blog, mas é como se fosse antiga, daquelas velhas amizades que sabemos que podemos contar, já me deu provas disso...obrigada por seu carinho e apoio. Beijo grande.

Filha querida, obrigada, mas cadê meu presente? Um carro ou uma robô empregada, cadê? Eu quero...rsrsrs...beijos filhota, obrigada.

Suzanna, que bom que tb veio tomar um café comigo hoje...estou cercada de amigos e amigas nessa festa tão emocionante. Grata por seu carinho. bjs.

Angela, querida, ainda bem que meu blog ´tem meu jeito e é tão eu! Afinal aqui todo mundo sabe com quem está lidando...adorei o "tão glorinha"...rsrs...bjs

Glorinha L de Lion disse...

Oi Tida! Que legal isso que vc escreveu...e é isso que acho o mais bacana das pessoas que vem aqui: o respeito por meu modo de pensar, minhas convicções, achem certas ou não...isso não importa, o que importa realmente, como digo sempre, é a essência...e se vc se identifica comigo pelo que mostro ser, então seríamos amigas sim...desde que não falássemos em religião...rsrs...Obrigada por gostar de mim desse jeito que eu sou! Obrigada por suas palavras. Quem sabe um dia a gente se encontra? Bjs.

Dani Franken disse...

Parabéns minha fofa flor pelo seu BB, adorei o post!!!
Podexá que vou tentar me divertir na viagem, aliás, são 3!!!!! 3 lindos meninotes! Ainda bem que Maridíssimo dá aquela mão!!!
Beijocas,
Dani

Misturação - Ana Karla disse...

Estou até sem palavras.
Mas deixo aqui os parabéns para o blog com a certeza de que faço parte também de tantas paalvras lindas e sinceras que li agora.
E parabéns também a dona do blog, que na minha opinião e no meu ver(ler), sempre conduziu este blog de maneira clara e sincera.
Tudo de bom Glorinha e prosperidade sempre ao blog.
XEROSSSSSSSSSSSSS(quero ainda deixar muitos xeros por aqui kkkkk)

Misturação - Ana Karla disse...

Esqueci de dizer que adorei cada bolo que vi aqui. Me manda um pedacinho...e não esquece do café, viu?
rs
Xeros

Unknown disse...

Um grande beijo querida amiga.

Glorinha L de Lion disse...

Danizinha, minha linda, apesar de nunca ter visto seu rosto...sei que é...sempre esqueço que vc tem 3!!!!!E ainda por cima, boys!!!! Divirta-se com eles fofuxa e obrigada por deixar seu carinho antes de ir! Beijão! R nos fofuchinhos tb!

Minha xerosa, mais xerosa do Brasil! Vc tb veio...já estava sentindo falta do seu xero por aqui...rsrs...obrigada, com certeza, escrevi esse post pensando em cada um de vcs que vem sempre por aqui me dar seu carinho e seu apoio...Beijos cheios de xeros procê!

Manuel, meu amigo, obrigada, sei que está dodói e mesmo assim veio me dar seu carinho! Obrigada de coração! Agora, vai lá toma um café bem forte e quente e volta pra cama! Beijinhos e melhoras!

Vicentina disse...

Ah! Glorinha querida, Parabéns pelo niver do blog, que ele faça muitos e muitos anos e vc continue nos encantando com seus escritos maravilhosos.
"Parabéns para o Café com Bolo nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vidaaaaa".
Você sabe muito bem que não preciso te elogiar, e nem o blog, vc sabe muito bem o que penso de vc dois né minha querida.
AMOOOOOO VOCÊÊÊSSSSSS!!!!
Continue sempre assim.
Beijos e Felicidades.

*** Cris *** disse...

Acho que um blog faz uma diferença na nossa vida, um cantinho só nosso onde com partilhamos qualquer coisa que tivermos vontade. Parabéns pelo seu lindo blog!

Lúcia Soares disse...

Glorinha, nossos blogs são novinhos, quase gêmeos. rsrsr
Para mim foi um prazer chegar até aqui. Admiro pessoas que falam o que querem, que escutam o que falam, que pensa, dialoga, afirma, reafirma, apregoa, acredita, aceita, discute, admite, fala, chora, ri, briga, grita, fala manso, abraça, beija, acarinha, estende a mão,bate, assopra, enfim...pessoas que vivem!
A melhor coisa que me aconteceu como blogueira foi ter conhecimento da blogagem colorida e dela ter participado. Conjeci pessoas adoráveis graças a você.
Beijo grande e vida longa ao blog!

* Edméia * disse...

*Parabéns pelo teu blog,

*Glorinha !!! Desejo-te muitos e

muitos anos aqui neste espaço !!!

E vamos comer BOLO porque ninguém

é de FERRO; né ?! (kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk).

P.S. - *Estou aqui me deliciando

com as fotos destes LINDOS bolos

de aniversário !!! (*Ai, ai ...).

Glorinha L de Lion disse...

Vice, meu docinho de côco mineiro...que coisa bonita cê escreveu pra mim, sô...puxa mocionei menina...obrigada querida, vcs me fazem muito feliz! Tb te adoro mineirinha arretada! Bjs.

Cris, muito obrigada por seu carinho, bjs.

Lucia querida, que bom saber que fiz a diferença pra sua vida! Que bom que a blogagem colorida transformou amigas distantes em amigas reais e te dez conhecer tanta gente boa! Pra mim tb foi bom demais! E se sou verdadeira e posso continuar sendo assim, isso é porque vcs que me aceitaram do jeito que sou: uma mulher, real, de carne e osso, com muitos defeitos, mas com algumas qualidades, um ser humano, como todos nós...beijão e obrigada pelas belas palavras!

Paula Pacheco disse...

MIIIIIGA...lembra de mim ainda???? Parabans...1 ano...te desejo muitas felicidades minha querida amiga, entrei hoje feriado, e de cara vejo isso, fico feliz por ter conquistado tantas alegrias com suas "escrituras" maravilhosas, estou afastada, começei a trabalhar e estou a mil por hora...logo voltarei, saudades...
bjs
Paula

Glorinha L de Lion disse...

Oi Fada, isso mesmo delicie-se com muitos cafés com bolo...esse blog hoje é de todos os que passarem por aqui. Obrigada por seu carinho. Beijos.

Miiiiggggaaaa Paulinha!!! Estamos sumidas né amiga? Mas sei que vc anda atrapalhada...e eu por minha vez estou tb....mas que bom que veio a tempo de participar da festa! obrigada minha querida....grande beijo!

Lucia disse...

Um ano passa rapido, nao? Parabens pro seu blog e espero que continue no ar por mts mais anos! Eh gostoso as vezes reler tudo, pegar pelo comeco, ver onde estavamos esse tempo todo atras. bjinhos, Lu

Fátima disse...

Glórinha, menina das mil e uma facetas...saboreio um pedaço farto de todos os bolos que postou, nem que eu morra de congestão, entendeu!!!
Comemoração merecida, pelo muito que nos presentou no decorrer desse ano, onde a recíproca foi um fato... uma troca em crescimento e auto conhecimento.

Deixo um abraço carregado de carinho e gratidão .

Rozani disse...

Parabéns!Muitos e muitos anos para seu blog.Que traga sempre muita alegria,emoção,felicidade e boas lágrimas.
Contamos sempre com sua sensibilidade,franqueza, inteligência e alegria de viver.
Milhões de bjs,Rozani

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Glorinha, eu aqui morrendo de fome, com uma vontade tremenda de comer uma coisa deliciosa e vc coloca essa infinidade de bolos ssim? Assim nao dá, nao tem dieta que resista, rs.

Muitos anos de vida ao blog e a dona do blog também.

Tim tim

Beijao

Glorinha L de Lion disse...

Oi Lucinha, puxa que bom que vc tb veio, pode pegar uma fatia e fazemos um brinde com café bem forte, como eu gosto...hehe! Beijos e obrigada pelos votos.

Fatima, obrigada, eu é que fico feliz em ter conhecido tanta gente bacana, com suas estórias pessoais, suas vitórias e desejos...me sinto uma privilegiada por ter amigos de verdade! obrigada pelo carinho. bjs

Rozani, obrigada amiga! sei que vc gosta muito de mim e é de outros carnavais, né Rozani? Tem tempo que a gente se conhece, mas só me conheceu de verdade aqui no blog né? Obrigada por seu enorme carinho por mim. Beijão.

Georgia, que delícia te ver por aqui! Pode escolher o que quiser, sirva-se à vontade, essa festa é nossa! obrigada por vir aqui e deixar seu carinho! Beijos.

welze disse...

É O CAFÉ, TÃNÃNÃ, É O CAFÉ TÃNÃNÃ, É O CAFÉ TÃNÃNÃ. Viva!. Que bom estar em festa! Estou, se me permite, em festa também, com vocês, por esse mocinho, ou bebe tão lindo de um ano. Quanta sabedoria para um ser de tão tenra idade. Quantas palavras sábias e maravilhosas, para quem viveu, ainda, tão pouco. Também, esperar o que de um filhote, cria de quem é esse cafécombolo? Não poderia ser diferente. Parabéns, meu amado blog. Parabéns minha amada amiga. Sinta meu abraço. Estou em festa por nós todos.

Santa Gastronomia disse...

Olá, Glorinha!
Que legal que vc está completando 1 aninho, hehe..
Espero que vc seje cada vez mais feliz e que, junto com todos, cresça mais e mais, pois quando deixamos de aprender que graça tem, né mesmo?!
Um bju bem especial para ti!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Glorinha, vim te avisar que vocês estao no ar:

http://elasestaolendo.blogspot.com/2010/06/encontro-do-blog-o-que-elas-estao-lendo.html

Beijao

Pedrita disse...

ah, um ano de café com bolo, parabéns. eu já tinha vindo aqui há um tempo. agora vim pq estou visitando os links das blogueiras q foram no encontro do rj. beijos, pedrita

Glorinha L de Lion disse...

OK Georgia, já vou lá ver, bjs

Pedrita, obrigada pela visita, bjs.

Marilac disse...

Glorinha,
Parabéns!!! Quantas emoções em um ano não é mesmo? Que Deus lhe abençoe cada vez mais e que você possa continuar nos encantando com seu blog, suas reflexões, poesias e textos! Obrigada pela atenção e carinho desde o primeiro comentário que deixei aqui.
E que coincidencia, dia 3/06 é meu aniversario, agora não esqueço mais do aniversario do seu blog.
Já li o post da Beth, deve ter sido incrivel uma noite com pão e vinho e boa conversa.

Abraços
Felicidades
Marilac

Amara Mourige disse...

Oi Glorinha! Parabéns, atrasado mas com muito carinho!Adoro seu blog, seus textos são maravilhosos.
Você é uma mulher inteligente, atenciosa. É muito bom te conhecer!
Eu não tenho muito tempo para o meu blog por isso sou ausente.
Mas gosto muito de blogagem, receber recadinhos, conhecer e fazer novas amizades.
Bjosssssss

tia Ném disse...

OH!!!! Glorinha, cheguei atrasada para o níver do seu bloguito, rsrsrsr.

Não tem problema, vamos comemorar junto com o níver do Gabriel, rsrsrs.
Estive fora, maridão está de férias, já viu, né... então, não vi a chamada para a festa. Bjs, eu adoro seu blog!

Tia Ném.

Sonia H disse...

Glorinha,

Parabéns! Já pude perceber o quanto você e seu blog são admirados nessa blogosfera.
E o mérito é seu!
Tudo de bom, viu!