quarta-feira, 29 de julho de 2009

Make the Cake




Bolo da Make the Cake





Todo mundo que lê meu blog já deve ter visto que adoro um doce....e doce bonito e bem feito então, nem se fala...
Pois então, internetando, descobri as meninas Lili Glacê e a Make The Cake, da Priscila Brunsfeld.
São doces tão bonitos e feitos com tanto capricho que, como eu já disse anteriormente, parecem bibelôs...
E, já que gosto tanto de fazer doces, resolvi: vou aprender a confeitar! Pra quando meus netinhos vierem eu poder fazer as festinhas deles....(hehehehe....que meus filhos não me ouçam....) e, pra falar a verdade, pro meu próprio prazer, principalmente....Acho que deve ser muito divertido confeitar, fazer florzinhas, mexer com pasta americana....deve ser igual a brincar de massinha.
Estou aguardando a resposta das meninas e me programar pra ir a Sampa ( outra coisa que eu amo....) e fazer um workshop ou curso com elas....


Oba!...estou em cócegas pra ir logo....Tomara que nossos calendários se encaixem!



Um comentário:

Paula Pacheco disse...

Glorinha, se fizer o curso já sabe...posta pra gente ver também...bjs,
Paula