segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cléo, Chiquinha e Chicão!

Meus cachorros!
É, vocês podem me chamar de louca!
Aliás, até meus filhos dizem que sou maluca de ter 3 SHEEPDOGS em casa....E eles ficam dentro de casa!
Tá certo que moro numa casa grande, mas 3 grandalhões correndo pela casa, dando esbarrão na gente e ainda por cima, andando atrás de mim aonde quer que eu vá....se é que vocês me entendem....é mesmo coisa de gente insana....Mas não quero nem saber: AMO meus bichos de paixão! E sei do amor incondicional deles por mim....Não reclamam, não fazem malcriação, não discutem comigo e ainda por cima, me dão olhares apaixonados e de cumplicidade mesmo quando não estou de astral muito bom.
Tem coisa melhor do que voltar pra casa e seus bichos receberem você, como se não a vissem há meses, numa alegria tão grande que fazem você se sentir como se fosse a pessoa mais importante do universo?
Eles me transformaram num ser humano melhor, me dão demonstrações de amizade que muita gente, dita racional, é incapaz de dar....eles me mostram a cada dia a importância do amor sem reservas, sem cobranças ou interesses...
Por isso é que, se existir vida depois dessa, quero encontrar com todos os meus cachorros novamente...babando, largando bolas de pelo pela casa, correndo e comendo rolos de papel higiênico...crianças de pelo longo, me amando, como só os cães sabem amar...

Nenhum comentário: