quarta-feira, 22 de julho de 2009

O que não sei...

Monet - The River


Tenho sempre a sensação de que estou perdendo tempo, que não vai dar tempo de fazer tudo o que quero, de que não vou conseguir aprender tudo o que gostaria....por isso, vivo ansiosa....quero mais, quero aprender várias línguas, saber várias estórias, conhecer muitos lugares, contar muitos casos, escrever, pintar, decorar, esculpir, tornear, fazer patchwork, cerâmica, mosaico, ufa....Já sei tanta coisa e ainda quero mais?????
Acho que é essa a chave da minha vida, o que me faz continuar, o que me move, o que faz com que eu não desista....essa ânsia, essa fome, esse querer sempre mais....o que me faz dar gargalhadas e estar sempre sorrindo e achar graça de bobagens, mesmo quando tudo à minha volta me diz: NÃO!

Por isso, escolhi pra terminar o dia de hoje, essa frase do paisagista e arquiteto Burle Marx que resume bem o que eu sinto....

" Todo dia sinto falta daquilo que não sei ".



Nenhum comentário: