quarta-feira, 1 de julho de 2009

O meu amor...

"O meu amor
tem um jeito manso que é só seu..."
Como na música de Chico Buarque, o meu amor tem um jeito de amar que é só seu...
ele vê preto
onde eu vejo
branco
ele vê tijolo
onde eu vejo
flor
ele vê perdão
onde eu vejo
raiva
O meu amor tem um jeito que lembra paz
ele é lago
eu sou mar
onde ele deita
eu danço
onde ele vê quadrado
eu vejo
escândalo
Somos tão diferentes
tão distantes
que ele é água
e eu
azeite
Minha vida
se funde com a dele
sou ele em mim
ele sou eu
mistura
que se separa
se junta
se atrai
se rejeita
receita sem fórmula
Sou paixão
ele é calmaria
sou torpedo
ele é navio
O meu amor tem um jeito quando me
abraça
que por ele
virei do avesso
e acalmei essa ressaca.
Nós dois somos
cara e coroa
preto e branco
chuva e sol
mas o meu amor tem um jeito
que é só seu
e ainda por cima,
é meu
Pro meu amor há 31 anos!

Nenhum comentário: