terça-feira, 8 de setembro de 2009

Casadinhos...

Site Françoise Weeks - foto Brian Shumacker

Casamentos são sempre emocionantes!
Sábado, fui ao casamento de meus jovens e queridos amigos Giovana e André.
Ela, preparou tudo com o maior cuidado e carinho... fez até um blog de casamento, o Casadinho, passando informações para outras noivas e, durante 1 ano, foi dando dicas de vestidos, sapatos, doces, bolos, tudo enfim, que uma noiva procura antes de casar.
A festa foi deliciosa e a felicidade, deles e dos amigos, contagiante.
Hoje, as relações são diferentes de quando eu era mais jovem, mas, no fundo, todo mundo quer a mesma coisa: ser feliz ao lado de quem se ama.
Acho que é por isso que casar nunca sai de moda...mesmo as pessoas da minha geração, que juntaram as escovas de dentes e falavam que casar era careta, acabaram se casando depois de alguns anos, com festa e tudo o que tinham direito.
Festejar uma vida nova...isso é que são os casamentos. Cercados de gente que lhes deseja o melhor, com energia positiva, alegria, muitas risadas, dança, bolo e champanhe...
Dizem que o melhor da festa é esperar por ela...não acho não.... o melhor da festa é vivê-la, aproveitá-la e recordar esse dia para o resto das nossas vidas.
Toda a felicidade do mundo aos "casadinhos" de sábado, aos casadinhos há décadas ( como eu ) e, aos futuros casadinhos!
Salut!!!




Nenhum comentário: