segunda-feira, 3 de maio de 2010

Blogagem Coletiva - Laranja : Outro Post...

Estou em cócegas, preciso escrever mais...preciso fazer milhões de coisas na casa, mas não consigo desgrudar desse laptop...o meu ainda nem foi pro conserto...humpf! como diz minha amiga Lucia Cintra, do blog Novidades...Acho que hoje já fui no blog de todos, se me esqueci de alguém, sorry, me avise...

Mas, ainda falando de orquídeas:

Isso é uma perfeição....estou tão encantada com tudo o que vi ontem, que continuo com elas na minha cabeça...
Essas tigradas são de uma beleza exótica que me fascina....são também as mais caras...

Sei que essa não é laranja, mas o vaso é...estou perdoada....Mas para mim, as roxas e as cor de vinho são as mais lindas entre todas....

Fiquei emocionada hoje: recebi um comentário da Marcela, a minha amiga que se casou  e sobre quem fiz aquele post do casamento lindo....e ela disse que me convidou, não por ser mãe da melhor amiga dela, mas por eu ser amiga dela também...pode, gente, uma coisa dessas, logo de manhã cedo?
Ok, nem tão cedo assim...pois estou uma dorminhoca de mão cheia, agora que estou totalmente alone de serviçais domésticos...Mas me emocionei com isso..e eu adoro essa garota...Depois, a mãe dela, a Sonia, me ligou, agradecendo pelo post que fiz, pelas fotos,( que nem minhas são...) mas ela disse que se emocionou vendo o que eu escrevi sobre a filha...enfim: foi uma manhã de emoções...
Como se não bastasse a blogagem colorida que me enche de alegria por ver todo mundo se conhecendo, se relacionando, deixando recadinhos uns pros outros....ainda recebo dois presentes assim, do nada, logo de manhã...
É nessas horas que eu digo: Graças à Vida!
Mesmo com todos os problemas que venho vivendo, sempre acontecem coisas pra me mostrar que vale a pena cultivar amigos, dar uma palavra, um abraço, um afago, mesmo que seja através de palavras...
Tenho procurado manter meu astral lá em cima, mesmo com meu mundo meio destroçado, mas nada me falta quando sei que tenho quem me ama e me acarinha...nada me falta quando olho para uma flor, para um céu azul....nada me falta quando sinto, que mesmo à distância, amigos me lêem, me entendem...
Nada me falta quando acordo ao lado do homem que amo, quando posso comprar uma flor e colocá-la na sala, quando digito palavras de agradecimento no computador.
Meu mundo está completo, perfeito...vibro positivamente em laranja hoje, para que todos os meus amigos e amigas sintam essa mesma emoção que estou sentindo...Problemas? Sim, mas muito maiores que eles é minha alegria de viver cercada por vocês que vem aqui e deixam um pouco de sua emoção comigo...
Obrigada aos meus amigos!
Obrigada por partilharem e dividirem sua alegria comigo!
Viva a Vida!

30 comentários:

Nilce disse...

Oi, Glorinha

Por indicação da Elaine, (e como são excelentes), caí de paraquedas aqui. Para variar, amei. Ela é incrível em suas indicações.
Sou nova na área, mas passo a ser sua seguidora e te convido a dar uma passadinha no meu.
Flores, orquídeas, ai, isso é o máximo. Lindas!

Bjs no coração!

Atelier Violeta Nascimento disse...

Viva a Vida mesmo...e eu também não me canso de agradecer pelo prazer de participar desta blagagem que você criou...Conheci tanta gente especial...fiz amigos, conheci blogs que jamais conheceriam se não fosse pela sua idéia..
Você é merecedora de todos os carinhos que está recebendo pois me proporcionou muitas coisas boas..
Obrigada amiga, acho que já posso te chamar assim, mais obrigada mesmo, de coração.
beijos
vi

Cdm disse...

Oi Glorinha,
Nossa, adorei a descrição do seu Blog, o porquê do "Café com Bolo", simplesmente perfeito! Vc disse tudo qdo colocou que parece que a alma vai pra ponta dos dedos e sai em forma de tinta... Gostei da iniciativa =D

Unknown disse...

Já agora minha amiga, tenha sonhos alaranjados.
Rsrsrsr.

beijo.

Ana disse...

Bonito tudo o que vc escreveu!
Não adianta a gente ficar paralisado nas coisas ruins. Temos que aprender a valorizar as boas e tocar em frente!

Participei da blogagem colorida a convite da Beth Lilás e estou adorando conhecer tantos blogs bacanas!

Um beijo!

Anônimo disse...

rsrs entusiasmo gostoso! Que bom é receber carinho! Estou ansiosa pra saber a próxima cor!
Bjks

Astrid Annabelle disse...

Glorinha querida!
Quanta alegria! Arrasou com as orquídeas!!!
Nós é que temos que agradecer por esta rica blogagem gostosa!
Beijos
Astrid Annabelle

She disse...

Queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quem agradece sou eu, vc coloriu a nossa vida com essa blogagem coletiva, sabia? Mesmo não tendo todo o tempo do mundo, tenho um carinho enorme com cada uma de vcs que vão lá no meu Cantinho, e mesmo correndo faço questão de fazer um post sempre de uma forma que eu possa acariciar todos que apareçam por lá, e conheci tanta gente bacana, sensível e de verdade, isso eu devo à vc! Beijoooooooooooooooooooo e viva a vida!

Anônimo disse...

Glorinha,
Eu é que sou grata por você ter tido essa linda idéia de colorir a vida.Uma idéia que me trouxe tantos amigos incríveis.
Bjo bjo

Lu Souza Brito disse...

Oi Glorinha, o gostoso é que consegue nos transmitir toda essa vibração, toda essa energia através de suas palavras. Eu amo vir aqui todo dia e ler "seus pensamentos". Ora me ensina, ora me alegra, ora me faz refletir sobre algo ou considerar sob outro pono de vista.
Adorooo. E vc, quer saber, cativou meu coração. Outro dia você falava de abraço né, é o que estou sentindo agora, uma vontade de te dar um enoooorrrrrrme abraço.
Sinta-se abraçada...
Beijos
Lu

Kamyla disse...

Glorinha, pelo seu astral imagino q vc não seja branquinha e sim toda laranjinha!!!!!!rsrsrsrs.
É bom demais cultivar bons pensamentos, maravilhosas imagens e imbatíveis homenagens... e deixando o mundo lhe conhecer dessa forma vc cultiva imuneráveis amigos e admiradores!!!!
Adoro seu blog e seu jeito de se expressar!!!!!
Gde bjo.

Vicentina disse...

Olá Glorinha, que bom a gente amanhecer já recebendo elogios né querida, é isto que nos move pra frente, o reconhecimento das pessoas.
Bem vc me perguntou se aquela postagem do quindim era para a blogagem colorida não era, mas já postei agora a noite.
Bjs

Açuti disse...

Oiii Glorinha,

só to conseguindo visitar agora a blogosfera...nossa, sabe fiquei emocionada com seu post!!!
Me transmitiu tanta alegria que me senti vibrar!!!

bjksss amiga!!

Drix disse...

Estou adorando ler esse blog.Passo aqui todos os dias !!!!
Viva a cor laranja, eu acho uma cor muito alegre.
bjinhos

Irene Moreira disse...

Lindo demais amiga. Obrigado a você também por nos dizer palavras tão gostosas e realmente é esse sentimento, esses amigos, essa interação, esse amor que precisamos , que faz tão bem e eu que o diga do fundo de minha alma. Tudo isso me faz muito bem , amo a todos vocês.

Beijos

Beth/Lilás disse...

Miguxa,
Que coisas lindas estas flores, também adoro elas, mas estavam tão caras hoje lá no Hortifruti que comprei mesmo foram umas Kalanchoes amarelinhas e baratinhas. hehe
Quanto à blogagem e pessoas em nossos caminhos, são verdadeiras bençãos, estímulos maiores não há.
bjs cariocas

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Graças a Vida flor!!!
Vc tem toda razão!

Ainda não conheço muita gente por aqui, sou nova neste mundo blogueiro, mas confesso que estou amando! Sou uma pessoa carinhosa e adoro fazer contato com pessoas semelhantes, que sabem ser naturalmente carinhosas! Algumas flores realmente já passaram pelo meu cantinho comentando o post e sinto-me agradecida por ter este lugar abençoado tbm! Estou amando a blogagem colorida, hj quase que não deu tempo de novo! Cheguei de um curso que dou e vim correndo ver o que eu iria postar, eu já tinha algo em mente, só não sabia se acharia a imagem rs mas achei!

Amei o seu post, lindíssimas imagens! Tbm tenho descendência italiana e admiro muito a arquitetura de lá! Vc já assistiu o filme "Sob o Sol da Toscana'??? Eu amo!!! Eu recomendo rs. Sinto esta emoção que vc descreveu pelo Egito...menina...me dá até arrepios! Sinto tanta saudades daquele lugar, se os Deuses me ajudarem ainda irei pra lá nesta encarnação rsrsrs...

Hummm adorei tomar um café com bolo contigo na madrugada rs.
Boa noite!
Beijos flor.

Flores e Luz.

cucchiaiopieno.com.br disse...

Minha amiga, eu também amo orquideas e adoro pinta'-las, pois minha paixao é pintar flores.

A Marcela tem razao, pois é impossivel nao ser tua amiga, és uma mulher fascinante.

Fico muito feliz por ver teu esfoço pra "nao deixar a peteca cair", para estar sempre com o humor em alta! E' assim que se faz Glorinha. Saber que considera teu mundo completo me encheu de joia, pois ti voglio bene!

Bjos no coraçao
Léia

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Glorinha, tenho acompanhado a blogagem das cores na blogsfera e vim aqui te dar os parabéns pela idéia coloridamente brilhante.

A blogsfera está toda colorida. Estou adorando, estou acompanhando cada cor.

Um abraco grande

chica disse...

Esta também ficou linda! passei aqui pra ver a próxima cor. Essa blogagem está linda!beijos,chica

Glorinha L de Lion disse...

Nilce, muito prazer! Seja benvinda...aceita um cafezinho?
Assim que tiver um tempinho vou lá te visitar. bjinho

CDM obrigada pela visita tb...vou no seu assim que der, tá? bjs

Violeta, eu é que agradeço e é claro que pode me chamar de amiga...aqui na minha casa, quem fica comigo é meu amigo...bjs.

Glorinha L de Lion disse...

Manuel amigo...sonhei muito essa noite...só sonhos bons...bj

Ana, Mari, Astrid, She, Anônimo,...eu sou quem agradeço por tanto carinho, criatividade, partilha....isso é bom demais!
bjs

Lu, Kamyla, Vice, Açuti, queridas...estou conseguindo vibrar positivamente, pois de nada adianta ficar reclamando né? Não ajuda em nada...só atrapalha...vou continuar assim, que a Vida me permita ter forças pra isso...beijo

Drix, Irene, Bethinha....obrigada por lerem, participarem e partilharem comigo esse momento tão lindo de troca...é revitalizante essa troca de energias boas! Obrigada! bjs

Glorinha L de Lion disse...

Monica, já vi esse filme sim, mas antes tinha lido os dois livros da autora no qual o filme se baseou e fiquei louca pela Toscana quando li...o filme é uma delícia....bjs e obrigada por seu carinho.Fico feliz por estar fazendo novos amigos.

Leia amore mio...tá vendo? Estou conseguindo...com muito esforço, mas estou...graças à vcs meus amigos, e quanto às orquideas, tb amo de paixão...quero um dia, ver suas pinturas...e verei, tenho certeza! Beijo grande bella!

Glorinha L de Lion disse...

Alexandre e Chica obrigada por suas palvras sempre de incentivo e carinho! Beijos

Georgia, muito prazer, fique à vontade...a casa é sua...café com bolo? Aceita?
Beijinho e obrigada.

Lilliann disse...

Ola,a Elaine falou tão bem do seu blog que fiquei curiosa e vim visitar e conhecer!
Adorei....
Estarei sempre aqui....
Gostei tbm deste post pq mostra q vc é uma pessoa destemida,guerreira e que encara a vida com um olharconfiante...é isso msm,nós blogueiras recebemos muitas manifestações de carinho q sempre chegam em horas precisas...
Bj enorme e lembre-se..."ISSO TBM PASSA"...Muita fé e forças....

Tida disse...

Glorinha, gloriosa!

Você faz um bem enorme a todos os que te leem. Tem coisas do fundo do coração, que só falamos com amigos e você fala para nós. Obrigada por me deixar te conhecer.
Lindas flores. Só não consigo cultivá-las. Nunca florecem depois que caem as flores com as quais elas vieram aqui para casa.

A Norma, do blog "www.pensandoemfamília.com.br/blog começou nesta blogagem do Alaranjado a participar conosco. Mas ela não conseguiu se comunicar com você. Caso possa faça uma visitinha a ela. Pareceu muito legal. Ela é terapeuta familiar e o blog dela é sobre familia-terapias, alegrias, problemas, soluções, tudo que acontece nesta área.
bjs

diariodumapsi disse...

Seu blog(que espelha você) é fascinante, emocionante,empolgante! É uma delícia conhecer pessoas como você apaixonada pela vida!
Grande abraço

Amara Mourige disse...

Oi Glorinha o menino fofo é filho de Katinha!
Linda sua blogagem sempre muito criativa. Toscana maravilhosa assisti o filme e me apaixonei.

Obrigada pela sua gentileza bjosss

Rozani disse...

Oi Glorinha!
Que palavras emocionantes.Você é demais! Como vc coloca bem tudo que sente.Agente acaba sentindo a mesma coisa.
Bjs,Rozani

EU ESCOLHO A LUZ !!!!!!!! disse...

Menina , esse espaço é um tão tudo que não tem adjetivos suficientes, meus olhos saltam, meu coração fica sorrindo de encantamento.
Reusmo, minha alma te vê!!!
Parabéns tu é muito linda.

Namastê!!!!