quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tá difícil...



Gente, vocês são testemunhas que tenho me comportado bem ultimamente, não tenho me queixado, nem chorado...mas hoje tive uma recaída...ando segurando firme a minha peteca, me equilibrando e me apoiando aonde consigo...mas não dá pra ver quem a gente ama sofrendo e não poder fazer nada pra ajudar....Estou triste...Preciso de abraços...

33 comentários:

Lili disse...

Glorinha...
a vida é complicada; as vezes a gente sofre com as outras pessoas e não pode fazer nada pra ajudar! nesta horas eu sempre estico minha mão e deixo disponível pra outra pessoa!
Faço isso agora pra vc. Sei que sou nova por aqui, mas as vezes conversar com alguém diferente ajuda!
Fique bem... muita gente precisa de sua força e alegria!
Beijos, Lili

Magia na Cozinha disse...

Sinta-se abraçada...
Bjs :)

Beth/Lilás disse...

Ô minha amiga, te cuida, não deixa que a tristeza te derrube!
Amanhã será um novo e esperançoso dia, força!
bjs

marcelo dalla disse...

Amiga querida!!!! A melhor forma de ajudar é passar positividade, boa energia, estimulo, alto astral, esperança, fé. Não deixe sua peteca cair, pq senão serão duas pessoas com petecas caídas. rsrsrs

Lembre-se de que os momentos de crise são importantíssimos, é justamente aí que acontece um grande crescimento.
Nessas horas, vale uma música inspiradora, vale terapia, florais... vale ir num centro tomar passe e buscar ajuda. Vale também o carinho dos amigos, é claro!!!!

O texto que vc falou é esse: http://marcelodalla.blogspot.com/2010/04/arte-de-criar-realidade.html

grande bjo

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Imagino o quanto é difícil pra vc ver quem a gente ama sofrer.
Porque quem vê o sofrimento muitas vezes sofre até mais que a pessoa a sofrer.
Sofre pelo fato de ver a pessoa amada sofrer, sofre por não poder ajudar além de certo grau.

Quando estiver perto da pessoa que sofre, imagine-a bem. Projete nela um forte pensamento de felicidade, bem-estar, tranquilidade. Tente fazer isso, sentir que a pessoa está bem e tudo pra ela corre bem, negando, mesmo que por instantes, os problemas e a dificuldade.
Assim vc irradia para a pessoa uma energia de recomposição, de conforto, de estabilidade. E dá forças para ela aguentar a situação difícil. Para cada pensamento ruim que tiver sobre a situação da pessoa, pense dois (com muita fé) imaginando que a pessoa está bem e que tudo se resolveu.

Sei que é muito difícil, mas vamos tentar. E muitas vezes a melhor ajuda vem da alma, de Deus e do Alto.

Bjos, considere-se abraçada e daqui envio pra vc o melhor sentimento do mundo, desejando que tudo corra bem.

Nilce disse...

QUERIDA

Sinta-se abraçada fortemente por alguém que também está passando uma situação bem difícil, só que por um problema de saúde próprio.
É hora de luta, união e carinho.

Bjs no coração!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi minha flor...fiquei preocupada qdo vi seu post! Sou muito sensível e meu coração ficou apertadinho...Não te conheço muito pois sou nova por aqui, mas saiba que estou pronta para ajudar caso vc queira.
Enquanto isso abro uma mensagem dos Anjos para vc:

Estou com o livrinho nas mãos pensando em vc...vamos lá...abri:

O ANJO DA CORAGEM

Agir com o coração.
Toda a ação que é inspirada por um centro de verdadeiro amor traz consigo firmeza e segurança inabaláveis. Ser corajoso é saber que o medo não oferece resistência ao amor.

Meu coração está aberto e pleno de coragem.

É isso flor, espero ter ajudado um pouquinho! Se precisar de um ombro amigo escreve pra mim:

jadejalilah@hotmail.com

Fica bem flor.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Ana disse...

Puxa... Não sei o que está acontecendo, mas receba o meu abraço e meus desejos de que tudo fique bem...

Rozani disse...

Glorinha, ñ fica assim. Eu sei que demora uma eternidade quando agente tá com problemas...mais as coisas vão melhorar, pra vc e pra Thais.
Ñ fica mais tristinha como vc tem ficado.Você tem um astral muito bom e tem alegria de viver.Thais tb, é assim igual a vc.Ela ainda faz humor na desgraça.Isso é muito bom.
Sinta-se beijada, abraçada e carinhada.
Bjs,Rozani

Cucchiaio pieno disse...

Amiga
Imagino a tua dor. Também acho que quando sofremos a dor tem uma intensidade, mas quando vemos quem amamos sofrer a dor triplica!

Sinta meu abraço beeeeem apertado.
Léia

Suzanna disse...

Então Glorinha,pouco entendemos de sofrimento não é? as perguntss são infindaveis , brotam "porques" a cada instante, e quando é com quem amamos dói duas vezes ou mais ...
Mas acalme-se,em tudo há um propósito,pense assim, ficará mais leve o fardo e consequentemente se não puder fazer nada efetivamente, sua energia positiva certamente dará conforto a você e quem vê sofrer.ocê é quem emana esta luz, que vem do infinito, você é meramente um instrumento, haja positivamente e ajudará muito mais do que pensa poder.
OOOOO Glorinha ... bjus viu, abraços muitos, fortes e calorosos!
Ahhh e lembre-se sempre:

-Foi passando pelos rigores do inverno, que o tempo chegou a primavera!!!

E você sabe a Primavera pode estar em qualquer lugar e tempo, poderá estar na Itália e França quando florescer !
Bjo
Su

Mari disse...

Oi Glorinha, abraços pra vc e pra essa pessoa em questão. Que soluções surjam logo e que acalmem seus corações! bjs

Vera Ferraz disse...

Meu coração tb anda muito apertado, venho trazer meu abraço e tb quero receber o seu! Força! Bjs

Cris França disse...

força amiga!!

estou aqui se precisar ok

bjs

Thais - Cheio de Receitas disse...

Oi Querida, a vida è assim cheia de altos e baixos mesmo...
Te deixo um super abraço e força sempre...
Bjokas no cuore!!!*
:)

Manuela Freitas disse...

Olá querida,
Eu também ando em crise «disfarçada», ando a pensar demais e isto é negativo! De qualquer forma venho dar-lhe um abraço ou mais e, até me fazia bem ficar com a cabeça encostada ao seu ombro...
Manú

Violeta Nascimento disse...

Glorinha,
Eu acredito que temos e devemos nos dá o direito de ter recaidas..isso é super humano..eu mesma muitas vezes olhando o problema de saúde do maridão me pego tão prá baixo, tão preocupada, carente..mais somos seres humanos normais, que nos abalamos com o que vemos..não somos super nada..e acredito que o blog é super importante neste momento pois tenha certeza que hoje, todos nós nos uniremos num grande abraço te envolvendo e tentando diminuir ou dividir com você suas dores..
Vamos lá galera..vamos nos unir prá que essa nossa amiga querida sinta toda a força do nosso abraço.
beijos
vi

Renata disse...

Receba o meu...vem...fica aqui pertinho...não precisa falar nada, só sinta a energia boa que eu tenho pra passar pra você!

Bordados e Retalhos disse...

Glorinha, estamos as duas tentando, tentando. Esperando dias melhores. Amiga, mil abraços pra vc e um deles muuuiiito apertado, de conforto, de carinho. Estou agora com lágrimas nos olhos e triste. Sabe, sempre que vc escreve que está triste não consigo passar imune pela leitura do seu texto. Acho que de alguma forma me sinto muito ligada a vc.Ai meu Deus, eu sei, a gente aguenta tudo, mas sofrimento dos que a gente ama não, sofrimento de filho então nem pensar. Força Glorinha, as vezes é essa força a nossa única maneira de ajudar. Se precisa pode me mandar e-mail. Bjs amiga

Tati Pastorello disse...

Glorinha querida, meus braços são seus. Sinta o abraço apertado, com muito carinho e com toda a energia que posso te passar.
Sabemos que certos momentos tem que ser vividos com paciência, é o que os teóricos afirmam. Mas como assim? Eu te entendo. É difícil mesmo, mas vai passar. O sol vai nascer. O Inverno astral vai acabar. Tudo ficará bem!
Beijos,

P.S.: Tem uma "amiga" na blogosfera que sempre dá uma ótima dica: CANTE!! hehehe

Espaço Clarear disse...

Glorinha, não sei o que se passa em seu coração, mas se estas triste é problema nosso. Quando por um motivo ou outro nos afinizamos com alguém, significa que existe um elo, mesmo de sutil, entre nós.
Assim sendo, pare tudo agora, e REALMENTE sinta-se abraçada. Pare tudo para que você consiga verdadeiramente absorver as ENERGIAS de carinho, apoio e incentivo que lhe envio.
Você tem muito a oferecer as pessoas que te cercam portanto procure estar bem, pois só assim sua ajuda será benefica... não podemos salvar o outro se também estivermos a cair no precipício. Parece egoismo, mas em primeiro lugar cuide de você. Beijos e Abraços Carinhosos, Clarice.

Georgia disse...

Tô aqui, se precisar chorar pode chorar. Escreve um email, pode falar.

Vc nao está sozinha nao viu. Embora eu seja nova no pedaco, mas já te gosto muito.

Bjao

Lu Souza Brito disse...

Ôooo Glorinha, estas coisas não tem como mesmo - gente sofre junto. Mas vim aqui te dar meu abraço beeeeeeeeemmm apertado e com o calor do sol.
Mandando minhas vibrações positivas para que você fique boa logo e que os problemas que a pessoa do seu coração passa, se dissipe o quanto antes.
beijooooos

Dani dutch disse...

Glorinha, muita energia positiva pra vc e para a outra pessoa.
Eu também sou assim, quando alguém que eu amo sofre eu sofro duas vezes mais, porque a gente quer ver tudo bem, alegria dentro de nossas casas..

Tenho um segredinho que usava com a minha mãe, mentalizava ela sorrindo, fazia isso várias vezes ao dia.
Hj graças a deus a depressão foi embora. bjuss

Glorinha L de Lion disse...

Cláudia, Lili,Beth, Marcelo,Nilce Alexandre,Monica,Ana, Rozani, Léia,Suzanna. Mari, Vera, Cris,Thais, Manu, Violeta,Renata ,Giovanna, Tati,Clarice, Georgia, Lu... Recebi esse abrço que faz tão bem!
Obrigada amigas, não sabem o bem que me fizeram...estou melhor...vou ficar bem!
Beijos a todos e todas amigas antigas e novas, mas todas queridas!

Chica disse...

Essa sensação de impotência é dolorida.Um abração, acompanhado de um beijo,chica

Françoise disse...

Minha querida,
Seu coração não pode se acostumar com a tristeza portanto mostre à ele o seu lindo sorriso e levante daí. Siga em frente outra vez, e outra , e outra...... Não desista!!!!Não esqueça o brilho do sol....
Abraços carinhosos procê!

Glorinha L de Lion disse...

Dani, Chica e Françoise, obrigada amigas! Sei que vou melhorar....cada dia é um dia!
Vou superar! beijos.

Misturação - Ana Karla disse...

Glorinha, também estou aqui com você.

Xeros!

orvalho do ceu disse...

Oi, minha linda!
Um montão de abraços fraternos, calorososos e cheinhos de amizade virtual... Vc merece!
Sofrer com os que sofrem é digno de louvor...
Melhoras pra vcs aí...
Paz e serenidade diante de qualquer adversidade, tá?
Bjks e to te apertando nos meus braços/abraços... sentiu?

cantinho she disse...

Glorinhaaaaaaaa, minha Linda, sabe aquele abraço de tirar o fôlego de tão intenso? Então....se prepara porque lá vai.....................................................................................................................................................................................................................................................................bjoooooooooooo!

Vicentina disse...

Querida, sinta meu abraço...
Recaída todos nós temos, dias melhores virão pode ter certesa.
Bjs

Irene Moreira disse...

Glorinha
Cheguei agora e li seu posts e quer que aceite o meu abraço apertado por favor, bem apertado e com muita energia positiva. Quando estava assim muito triste minha maninha Lu(como chamo) chegava lá em casa e me abraçava bem apertado, bem gostoso e aí a gente ficava juntinho e ela me ouvia sem dizer uma palavra, acariciava meus cabelos e ficavamos deitadas e acabavamos pegando no sono.
Foi muito bom para mim e desejo tranquilidade, paz e muito amor no seu cortação.
Beijos