domingo, 16 de maio de 2010

Votem Em Mim No Blog Da Lídia!



Oi Meu Povo Querido, Amigos e Amigas, Leitores e Correligionários....Votem Em Mim...hehe...Explico:
Está havendo uma eleição no blog da Lídia: Simply the Best e um dos meus textos está concorrendo com outros na categoria melhor texto...é mais uma brincadeira do que uma eleição ( e eu nem sabia que estava rolando isso...se a Lídia não me avisa...ia perder de lavada...hehe)
Quem quiser é só clicar nesse link aqui e votar lá...
Me ajuda vai....(brincadeirinha...)
Se eu vencer, prometo tvs de 50 polegadas, LCD pra todo mundo ver a Copa..(aprendi com uns políticos de um país aí...)
Deixe um comentário lá pra mim...mas só se quiser, tá?
Clique no link abaixo que verá o texto, vai lá nos concorrentes...e vota no Café com Bolo...
Beijos.

http://simplythebest01.blogspot.com/2010/04/cafe-com-bolo.html

6 comentários:

cucchiaiopieno.com.br disse...

Amiga, até para pedir voto és divertida!
Estou indo dar-te meu voto.
Bjos
Léia

Açuti disse...

Oiii amiga

nem precisou pedir...eu já tinha votado!!

bjkss

Yo Neris disse...

Já fui lá, comentei mas não achei a enquete para votação...Desculpe aí a minha ignorância,rsrsrs.
Vou voltar lá para ver se acho
Bjos

Isadora disse...

Já tem meu voto. Passei por lá.
Um beijo

Glorinha L de Lion disse...

Obrigadinha amigas...meu ranking tá melhorando...Yoyo, vai na página inicial...lá tem todas as categorias e quem está concorrendo, é só votar. bj a todas!

Irene Moreira disse...

Amiga mesmo sem ter visto este post já fui lá saborear o café com bolo e não me contetei em ir uma vez só - também não consigo me controlar adoro Café com Bolo.
Já deixei até um comentário me explicando porque vão dizer que mulher gulosa.
Beijos e vamos lá que o pódio é teu.