quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais Selinho!!!!

Ganhei mais um selinho!!!!!
Esse foi da fofa da Juliana do blog La Nostra Italia.

Cada vez mais me convenço que nesse universo de blogueiras, que eu chamo de Círculo do Bem, às vezes recebemos mais carinho e atenção do que das pessoas do nosso convívio...
Como outras amigas blogueiras me disseram, às vezes nem os próprios familiares dão importância ao que escrevemos, a maioria nem lê....então, acho que acabamos nos conhecendo melhor do que nossos parentes, amigos e até familiares nos conhecem.
Acho que esse é um Círculo do Bem porque ninguém aqui é amigo por interesse ou por desejar alguma coisa escusa, ou quer fazer qualquer mal aos outros...tudo que escrevemos aqui, vem de dentro , é o nosso melhor, é o que queremos dividir.
Cada vez fico mais feliz por ter mergulhado de cabeça nesse mundo mágico, que apesar de virtual, é composto e feito por gente. E gente da melhor qualidade.
Bem, chega de falatório e vamos às regras:

*exibir o selo
*postar o link de quem mandou
*indicar blogs que quiser
*avisar aos escolhidos
*publicar as regras
*quanto a conferir se os indicados vão postar e se repassaram, sinto muito, mas isso fica à escolha de cada um, quem quiser e gostar, repasse, por favor.

Blogs indicados:
*Cucchiaio Pieno
*Macarrão todo Dia
*Com que Roupa Eu Vou
*Friends Forever
*Caprichos e Carinhos
*Mulheres a Vapor

Para quem nunca recebeu e não sabe como usar, é só clicar em cima, salvar nas imagens do seu blog e postar.
Beijos a todas as minhas novíssimas velhas amigas!



5 comentários:

VagaMundos disse...

Olá! Chegamos aqui através do blog da Juliana e gostamos muito de conhecer o teu espaço. Iremos regressar certamente.
Bjs

La Nostra Italia disse...

Olá Glorinha! Fiquei feliz que tenha gostado do selinho! Como comentei com os Vagamundos, é uma forma que usamos para demonstrar os laços de amizade que estabelecemos com o outro blogueiro.
Sua filha morou em Florença? Que felizarda! É uma cidade linda, né? Vou esperar o contato dela então.
Beijos e um ótimo fim de semana!

La Nostra Italia disse...

Tinha me esquecido de comentar... você tem toda razão quando fala que aqui no universo do blog a amizade não é interesseira. Já me decepcionei com muitas pessoas que conheci pessoalmente. Mas fazer o que?
Quando comecei a usar a internet, sempre ouvia alguns conselhos para tomar cuidado com as pessoas. E falássemos que íamos nos encontrar com aquele menino legal do icq ou msn, nossa, era motivo de alerta! Eu conheci meu atual namorado (o amor da minha vida) através da internet e estamos juntos, fisicamente, há quase 3 anos.
Já tinha feito um blog antes, há muitos anos e desativei por falta de assunto, tempo e por achá-lo meio infantil. Acho que não tinha familiaridade com um blog. Quando vim para cá a ideia de construir outro blog reacendeu, desta vez mais sério :D Foi então que ele nasceu, primeiro no msn, depois, por questões de logística, aqui no blogger. E em pouco tempo conheci pessoas maravilhosas de todas as partes do mundo!
Um beijo e fique bem!

Cris Felix disse...

obrigada minha linda *_* fiquei super feliiiz *__________________* lógico que vou postar, no proximo post ja vou colocar, é que acabei postando uns, e esse estava em pasta difereten, achei ele hoje e como eu tinha gravado o seu nome pra salvar a imagem, vim retribuir o carinho:)

um chÊro ;*

cucchiaiopieno.com.br disse...

Oi querida, muito obrigada pelo selinho, irei posta'-lo na proxima semana.
Bjim
Léia