terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sinto Cheiro de Primavera no Ar...


Hoje, estava eu sentada na frente do computador quando resolvi olhar pela janela....
Caía uma chuvinha fina, quando de repente vi um passarinho amarelo com a cabeça laranja. Corri para pegar o binóculo do meu filho...e vi um casal de canários da terra!
Eles ciscavam na relva e fiquei olhando embevecida para tanta belezura... Como hoje pela manhã os micos estiveram aqui em casa, e, sempre que isso acontece, a gente coloca banana para eles, tinha sobrado uns pedacinhos de banana no quintal....de repente vejo um passarinho lindo, azul e amarelo bicando os restos de banana.
Corri para pegar a máquina, mas quando voltei, ele já tinha voado.
Fui procurar no google e achei o nome dessa outra lindeza: gaturamo verdadeiro.
Quantos presentes num só dia! Que privilégio morar aqui e poder me deliciar com imagens como essas!
Já começo a sentir um certo cheiro de primavera no ar...os pássaros não param de cantar, tenho várias orquídeas com botões, quase prontos para se abrir...
Faço aniversário essa semana e já comecei a ganhar presentes!
Problemas?
Até me esqueci deles, esqueci que vou ficar mais velha, esqueci que o tempo está passando e que nem tudo que desejo tenho conseguido realizar...
Mas, quero guardar na memória esses instantes, guardar nas retinas essas imagens mágicas...acho que a Natureza resolveu me presentear antecipadamente, mandando me lembrar como a vida é bela e Como é Bom Estar Viva!!!!!





2 comentários:

Paladares da Isa disse...

Lindas fotos!!!

Bjos

Cris Felix disse...

aii que graça esse post glorinha, amei.
eu também tenho esse privilégio de ver esses animaizinhos fofos :) moro em uma cidade em são paulo cheia de mato oh! sahuhasuhusa parece bem interiiiiior sabe, hahaahah mas é td tão lindo né :)

um beijo flor