terça-feira, 3 de novembro de 2009

Carinho...

Meus amores:
Não quero deixar ninguém preocupado comigo...
Estou com uns cistos na tireóide e fui ao cirurgião que minha endocrinologista me recomendou, porque um deles está se tornando nódulo.
Ele recomendou uma punção, para fazer a biópsia e resolver depois, se precisarei operar.
Eu tenho um certo pânico de médicos, cirurgias, hospitais e coisas que o valham, pois já fiz várias cirurgias, sendo que uma delas era um câncer (um melanoma).
O melanoma que tive, foi retirado e nem precisei fazer químio...e isso foi há uns 15 anos atrás...Mas quem já teve um câncer, acha que qualquer doença que aparece vai ser outro tumor, tem sempre uma espada apontada para a sua cabeça, quem já teve algo parecido sabe do que eu estou falando...
Me considero uma pessoa corajosa, pois já tive que enfrentar várias barras pesadas em termos de saúde pela minha vida afora...fora as perdas de pai aos 15 anos, avó, mãe...então, não se preocupem, pois não vou esmorecer...
A espada continua apontada na minha direção, mas hei de dar um jeito de me desviar dela, ou, se não der para desviar, vou aceitar o que me está destinado.
Agradeço a todas vocês pela demonstração de carinho, preocupação e amizade.
Isso não tem preço!
Obrigada a Welze, Maria Lúcia, Cris França, Paulinha, Gina, Silvana, Cacau, Vice, Giovanna...obrigada do fundo do coração, pela força, pensamentos positivos, orações...
Estou me sentindo igual ao gatinho que está protegido pelo cachorrão!
Vocês me protegeram em pensamento e palavras...e tenho certeza, que assim, nenhum mal maior poderá me atingir! E, se por acaso, tiver que passar pelo pior, saber que tenho tanta gente ao meu lado, torcendo por mim, me dará mais força pra vencer e me recuperar.
A amizade verdadeira não se compra, não se vende...e quanto mais se dá, mais ela prolifera, trazendo cada vez mais gente do bem pra perto de nós.
Bendito blog que tem me dado tantas e verdadeiras amigas!
Um beijo, a cada uma, do tamanho do mundo!


8 comentários:

Açuti disse...

Oiiiii

Estou torcendo também para que não seja nada de grave não....com fé!!!
Bjks com carinho e pensamento em Deus para que não seja nada grave!!

emerson mansano disse...

Olá minha querida!

Atrasei-me para encontrá-la aqui. Sei que já é tarde espero que esteja no sono dos justos.

Eu acho que é caso sim de preocupação. Uma biópsia é sempre delicada, a extração é incômoda e a ansiedade nos corrói. Com meu pai passei por essas situações por 3 anos, sei bem como deve estar se sentindo.

Agradeço a menção do meu nome, mas o que disse é verdadeiro. Se precisar conversar comigo, estou a postos!

Suas perdas foram grandes e eu me sinto pequena diante de ti pois me considero com sorte, tive meu pai até um ano e pouco atrás.

Essas perdas nos fortalecem e nos deixam céticas diante de muotas situações, então saiba que entendo todas as suas opiniões. Posso não concordar, afinal sou igulamente turrona como vc (rs), mas respeito a diferença.

Renovo todo meu carinho por uma pessoa tão inteligente, carinhosa e sincera como vc e que tive a sorte de conhecer.

Essa Santa Internet deveria ser canonizada...rs

Fique bem querida e escreva-me!

Beijoooo

Vivi disse...

Minha querida Amiga
Gostaria muito de estar aí com vc e te dar um abraço bem apertado !!! mas sinta-se abraçadinha por mim e te desejando o melhor resultado!!!
é querida!!! nossa vida são só provações e vc é fortíssima!!! além de ser uma ótima pessoa..tenho certeza q tudo será resolvido num espaço curtíssimo de tempo !!!!
Vai fundo garota!!!!!!!!!!!!!
Vamos passar juntas por mais essa!!!!
Te gosto muitoooooooooooooooooooooooooooooooo
bjs

Unknown disse...

Força e fé querida! Ninguém foge do seu destino... mas a força interior, a fé em Deus e a coragem de enfrentar o que nos é destinado nos levam a vencer todos os desafios. E você vai vencê-los! Fique com Deus! Lembre-se, você não está sozinha!

Beijo grande,

Claudia

welze disse...

olá querida, tem selinho pra vc no gostosuras.

Cris França disse...

Glorinha, feche os olhos, respire fundo e vai poder sentir que tem alguém cuidando de ti querida, algué muito maior, e tudo vai correr para sua felicidade, tenha certeza. Tenha força e tenha fé. beijos

J Araújo disse...

Bom, estou encontrando vc agora, mas desde já espero que tudo se saia bem e vc como disse é uma pessoa corajosa. Com certeza é apenas mais uma fase que todos nós passamos; e ningué, mas ninguém mesmo vai passar por nós.

Que suas forças se redobre.

Beijo no coração

soninha disse...

Não será nada grave,amiga!A fé é a tua espada.bjs e paz.