quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quando a Beleza Vem da Alma


Vou pedir licença a minha amiga Silvana do www.interioradentro.blogspot.com para "roubar" a ideia...Mas é que fiquei tão impressionada com essa estória...
Já tinha ouvido a música, só não sabia onde, deve ter sido em algum filme, pois pelo que li, sua música está em Forrest Gump e Encontro Marcado. O cantor se chama Israel Kamakawiwo'ole ou, simplesmente Ole'IZ. Morreu aos 38 anos de complicações decorrentes da obesidade mórbida...fiquei com tanta pena, sua voz é tão suave, sua música tão linda...e a carinha de bondade que ele tinha...debaixo daquele corpanzil, dava pra sentir uma fragilidade, uma doçura...
Ele sofreu muito preconceito por seu aspecto, mas no final, a beleza da alma, venceu.Vejam, se deliciem com a música, e, se quiserem, vejam outros vídeos deles onde surfistas, havaianos, um monte de gente se despede de suas cinzas jogadas ao mar, num tributo à vida e à alegria...Lindo, lindo, lindo!

12 comentários:

Cris França disse...

Ola querida, olha ai o endereço do Blog da Tania, passeie por ele, espero que goste. bjs

http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/

VagaMundos disse...

Glorinha, essa música é encantadoramente linda! Conhcemos esse som mas não fazíamos ideia da história por trás da música e toca no coração!
Beijinhos

Unknown disse...

É lindo o vídeo mesmo... as imagens e a voz dele ao fundo... incrível!

Obrigada pelo selinho querida!

Beijo,

Claudia

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Glorinha! Quanta rapidez nas postagens! Vim agradecer a citação do meu nome no post lindo do gatinho com o cachorro... encontro mais dois posts depois!!!
Desacelera, porque quero te acompanhar!Rsrsrs...
Querida, já sei que vc só acredita "no que toca e vê"...rsrsrs. Jesus teve um discípulo assim: Tomé.
Mas sabe o que Jesus disse para ele? "Mais bem aventurados os que não viram e creram".
Estou pedindo a Deus por vc,para que tenha muita paz nestes dias.
É comum em mulheres as patologias de tireóide, em sua grande maioria, benignas.
Você é uma mulher muito abençoada pelo que li em seu post, sobre o que já passou. Está aí linda, cheia de alegria e vigor! Deus te concede o dom da vida.
Oh minha querida, não quero ficar falando sobre o que vc não crê, mas tudo o que sei falar para alguém no que toca ao bem verdadeiro refere-se a Deus.
O post de hoje está lindo! Ouvi a música junto com o maridão e dançamos de rostinho colado. Viu como vc proporciona coisas boas para nós, blogueiras?
Beijocas. Estou com muita vontade de comer bolo quentinho com café(...descafeinado!) desde que entrei aqui pela primeira vez!!!
Vou fazer no domingo, se Deus quiser!!!
Beijocas de novo.

emerson mansano disse...

Oi Glorinha....

Nossa, como ele cantava bem...

sabe como o descobri? Revendo um filme, ano passado. fiquei vendo os créditos de "Encontro Marcado". Amo esse filme pq meu pai era a cara do Anthony Hopkins, os mesmo olhos gigantes azuis, a testona, o cabelinho ralo, tudo...rs. Praticamente gêmeos! e é nesse filme que estão mais parecidos, até meu irmão chorou qdo notou a grande semelhança... enfim...

Então fiquei vendo os créditos e tocou essa música e esperei até o fim pra ver quem cantava e nada....

A Santa Internet me salvou, entrei no filme, pesquisei e descobri o IZ.

Affff... de cara fiquei maravilhada com a voz e a história e depois chorei em saber que morreu tão jovem...

Gostaria muito de saber pq as gravadoras escondem tanto o Iz. Dá muita margem à especulação...

Beijooo e obrigada! :O)

Bordados e Retalhos disse...

Glorinha primeiro quero agradecer pelo selinho lindo. Adoro esses mimos carinhosos. Fiquei mais tranquila sabendo que vc está com forte para enfrentar os problemas. Sabe, eu tenho hipotiroidimso. Já apareceram muitos nódulos, já fiz inúmeras punções (ô coisa mais desagradável)mas os nódulos nunca apresentaram malignidade. Fiz uma cirurgia uma vez sópq o núlo era muito grande e mesmo esse não era maligno. Estou confiante que vai dar tudo certo pra vc. Colo tudo isso nas mãos carinhosas e poderosas de nosso Criador. Bjs

Bordados e Retalhos disse...

Glorinha vc me perguntou como eu fiz para colocar os selinhos aparecendo lá no blog. Bom quem colocou lá daquele jeitinho foi a minha irmã. Já pedi um PAP a ela para te passar. Bjs

Cris França disse...

Ola Glorinha

Ola Giovana

O Canto de Contar Contos vai comemorar o seu primeiro ano de vida e eu vim te convidar para a festa, passe por lá para saber mais.

Um beijo

Cris

welze disse...

Olá querida. Obrigada pelos selinhos. O do círculo de amigas, até parece minhas irmãs, minha filha e eu. Sempre lindas, de braços dados, e muito felizes. Adorei. Esse é especial mesmo. Quanto ao cantor, essa pessoa maravilhosa, amamos de paixão. Incrível como nós, daqui de tão longe, gostarmos tanto dele. Meu filho, assim que conheceu essa versão dessas duas músicas lindas e já tão antigas, não titubiou, a partir desse instante passou a dizer que quando oficializar a união com minha nora querida, união essa que já dura mais de seis anos, entrará na igreja ao som do nosso gostosão, cantando com sua violinha. Tem como não ser lindo isso?

Cris Felix disse...

Glorinha meo beeem *____________*
OUN quanto tempo poxa :')

ameeie esse som super fofo :') e eu tb naum sabia que por tras disso existia uma dessa MELDELS :o CHOQUEI :)


chÊrinho meo amooor ♥

emerson mansano disse...

Oi querida! :O)

Já resolvo o problema dos selinhos lá no meu blog....rs

É isso mesmo, não tenho tempo nem saco pra tanto selo...hahaha

Beijoooo e obrigada!

Amara disse...

Oi, Glorinha!
Faz um tempinho que ñ venho aqui.Muito lindo seu post!Eu conheço a essa música e tenho gravada.Eu ñ conhecia a estória do cantor, é muito triste, né? Quanto preconceito! Olha, eu espero que vc ñ precise operar e que ñ seja nada demais.Com certeza vc vai tirar de letra.Vai ser café pequeno pra vc.Além do mais, vc tem muita alegria de viver e isso é muito importante na vida de uma pessoa.
Ah, essa música tb é do filme Como se fosse a primeira vez! Um grande bj,Rozani