terça-feira, 18 de maio de 2010

Ressaca e Gratidão


Hoje estou de ressaca! No dia seguinte às blogagens fico assim...acho que é uma espécie de overdose de cor...Sei lá, uma certa melancolia...um vazio no peito...parece que me dei tanto que fiquei vazia...
E ainda tem aqueles que não me deixaram nem um beijinho, nem um comentariozinho...Sei que existem pessoas que nos usam e eu não devia ligar pra isso, mas aindo fico triste com essas coisas...acho que ainda sou imatura emocionalmente falando...preciso me sentir amada e acarinhada, aliás, quem não?
Mas a todos os que passaram por aqui, agradecendo, me contando o quanto ficaram felizes com a blogagem, o quanto fizeram de novas amizades, deixo meu carinho enorme...sou uma pessoa grata e adoro fazer meus amigos felizes...E, em especial quero agradecer à minha amiga  Açuti, minha musa...pois foi através de umas postagens que ela fez que me surgiu essa inspiração...essa ideia da blogagem coletiva...contei com seu apoio, sua divulgação e seu enorme carinho por mim...muita gente divulgou, convidou amigos...A todos os que entraram aqui, desinteressadamente, com o propósito primeiro de brincar e colorir sua vida e a dos outros, minha eterna gratidão.

35 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Ihhh quero logo pedir desculpas à minha mãezinha de coração que me proporcionou muitas alegrias com essa blogagem coletiva por não ter passado aqui ontem... mas tive um dia tumultuado... porém não me esqueci de você e já comentei nos dois post abaixo!

beijos

Vivi disse...

Ahhhhhhhh...não se importe com outros!!!!
O q vc deve pensar...é q foi uma delíciaaaaaaaaaaaaa a blogagem....
que as pessoas verdadeiras foram lindas em participar e vibrar juntas!!!
e o reesto é eliminação natural...rsrsrs
Maninha...te gosto tannnnto !!!
e nem quero q vc fique triste viu!!!
e nem tem motivos pra entristecer....!!!!
só de ler e ver seus posts já é uma alegria enorme pra mim... e vc deve ficar é muito satisfeita por produzir posts tão impecáveis!!!!!!
Quem tem minha eterna gratidão é vc!!! por se dedicar com tanto carinho nessa blogagem... e com certeza dentro dessa linda cabecinha aí...brotarão idéias geniais para próximas !!!! e tenha certza q to dentro viu!!!!!
Vc é lindaaaaaaaaaaa!!!!!
mile baci in tuo cuore!!!!
ciao

Yo Neris disse...

Oh amiga querida, fica triste não.
Mesmo sem ter passado aqui, ainda eu já tinha preparado o meu post de hoje.
Tem flores para você em meu cantinho.
Bjo

Unknown disse...

Glorinha...
Não fique assim, miguxa! Acho que vc não tem noção do que esta blogagem colorida realmente causou na vida daqueles que participaram e se envolveram (sim, porque uma coisa é participar e a outra é se envolver!).
Digo por mim... as cores vieram com uma proposta de revolução! Tb me sinto cansada, mas me sinto renovada ao mesmo tempo.

beijos enormessss!

Tati disse...

Glorinha, muitas cores, um arco-íris. Você é inspiração para muitos, deixe de lado os poucos que faltaram.
Vamos celebrar!!
Beijos.

Ana Maria Braga disse...

Um ótimo dia, Glorinha. Bjs e muito carinho.

Bordados e Retalhos disse...

Ai fui correndo ver se deixei recadinho carinhoso pra minha amiga. Ufa! Tá lá meu recado. Mas agora eu que tô triste por vc. Não gosto quando vc fica assim. Olha, estava sem computador no fim de semana (o meu novinho que comprei no Wallmart tá ferrado)e não li o post sobre a divisão do trabalho doméstico. Adorei e ri pra caramba, aqui sozinha. O funcionário da sala ao lado me olhou assim meio esquisito achando que estava doida mas aí expliquei pra ele da postagem. Bom, sua filha nasceu princesa mesmo, nem adianta chorar Glorinha. com aquela cara, aquele corpinho e o pior com aquela carinha, só pode ser princesa, quase rainha. Aí aguenta minha amiga, tem que se conformar. Mas hoje quando postei sobre as mulheres mulçumanas que sofrem como bode embarcado, tava pensando que somos até felizes (nós mulheres européias, americanas..), afinal estamos de igual pra igual com os maridos (as vezes nem tanto, pelo menos se nos baterem vão presos). Mas poxa, os maridos ajudam, mas é isso colaboram com o serviço, mas não são responsáveis pelo trabalho doméstico como nós. Mas como? Se eu trabalho fora, igualzinho a ele e divido minha grana pra pagar as despesas, igualzinho a ele e quando eu chego em casa corro pro fogão e ele corre pro sofá e liga a TV. Ai amiga temos que mudar isso. Bjs, adoro vc.

Lúcia Soares disse...

Glorinha, sinta-se abraçada, beijada, acarinhada. Você me proporcionou dias lindos, eu coletando as imagens, como uma aluna obediente fazendo o dever de casa. Foi ótimo! E o quanto aprendemos, lendo tantos blogs? Eu fiquei muito mais rica. Claro que tudo pode ser encontrado na internet, mas não com o carinho, com a precisão, com imagens valorizando, com sentimentos aflorando. Em meio ao meu sofrimento interior, consegui completar a postagem do verde e exibí-la 5 dias depois, com sua autorização. Para mim foi um verdadeiro prazer ter conhecido o seu e tantos outros blogs maravilhosos.
Beijo!

Anônimo disse...

oi,parabéns por todos os seus textos, idéias.Sou novata no meio virtual,estou caminhando ,mas tenho o seu blog como um dos favotitos, sempre que posso eu leio.Me identifico com muitas coisas que vc escreve, felicidades, vc faz bem a minha alma.Uma boa tarde!
Abraços

Açuti disse...

Oiiii amigaaaa,

nossa, chorei!!!
Obrigada vc por ter proporcionado a mim e tantas outras, semanas maravilhosas de pensar, postar e ver coisas lindas!!!
De trazer a todas nós, gente nova, amizades novas!!!
Obrigada vc, viu!!!
E, pra qualquer "doideira", hehehe, conte comigo!!!

super bjkssss mil!!!

Luci Cardinelli disse...

Querida, entendo perfeitamente o que vc sente, mas que bom que outros tiraram profeito e adoraram participar, né?
Eu amie ler as suas postagens e de outras amigas.

Ó tem sorteio lá no Vida! Vem, vem!!

beijosss

Unknown disse...

A gratidão é a memória do coração e eu, tenho um coração grande...

Beijo.

Unknown disse...

Glorinha

Participei pouco nas blogagens coletivas. Entre ter estado doente e ter dado atenção ao congresso de astrologia da semana passada, sobrou-me pouco tempo e, sobretudo pouca inspiração.

Foi um grande prazer ter feito deste amoroso movimento coletivo, que irá ficar nas nossas memórias.

Das blogagens mais inspiradas e criativas que tive oportunidade de ver e ler.

Tive a oportunidade de conhecer novos blogues e de rever outros que a vida se encarrega de nos separar.

Foi um prazer e uma honra.

Muito obrigado. Muitos beijinhos.

António

Misturação - Ana Karla disse...

Glorinha, as pessoas costumam ser pertinentes a si próprio. Raramente vejo alguém fazendo algo ao próximo sem interesse. É raro. Cada vez mais raro.
Você foi um espetáculo em todas os posts coloridos.
E eu, e tantas outras estamos aqui com você sempre.
Eu sei, por que leio alguns comentários.
Bom final de tarde.
Xeros!

Socorro Melo disse...

Olá!
Não participei da blogagem coletiva, mas, acho incrível as idéias, as imagens, as cores, é tudo muito bonito. Parabéns a você,Glorinha, e a todos que participaram. Beijos.
Socorro Melo

Astrid Annabelle disse...

Então eu vou deixar mais um beijo...Glorinha!!!
E um abraço demorado...só porque você patrocina e patrocionou muita alegria para todos nós!!!
Eu te admiro muito!!!
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Miguinha, vou te contar, fiquei também de ressaca, mas foi bom demais!
Esse tipo de vibração que fizemos só nos traz coisas boas, mesmo a canseira física, mas o prazer é maior ao ver tanta gente emanando sentimentos de alegria e participação.
E hoje, o que tem aí nesta cabecinha pensante? hehe
bjs cariocas

Françoise disse...

Ei mulher, fique assim não, pense no valor das pessoas que te admiram e não na quantidade delas, deixe isso pra lá, você é uma pessoa que se doa aos amigos de maneira incondicional e é exatamente por isso que gostamos de você. Tá certo que tem horas que pedimos colo mas quem é ingrato é porque não merece seu carinho, esquece e bola pra frente que segunda tem mais...ehhhhhh , viva!!!!

Bjos mil

Manuela Freitas disse...

OLá Glorinha,
Eu também estou cansada de computador, hoje fui arejar, precisava!
Mal cheguei a casa, lá vim eu enfiar-me no dito, mas nem me apetece escrever, nem sei o que escrever!...Compreendo que deves estar muito pior!
Achei piada a este teu post, a foto é aqui do farol existente, entre o Atlântico e o Rio Douro!...
Beijinhos e as melhores da «overdose colorida»,
Manú

Lucia disse...

Glorinha, nao fica assim, nao. Lembre-se de que tem muita gente que nao tem mt tempo disponivel pra ler varios posts por dia ou visitar todo mundo ao mesmo tempo.

Eu por exemplo, na maioria das vezes so tenho tempo de entrar nos blogs qdo estou no trabalho, entre um cliente ou outro - nesses minutinhos que estao fazendo algo que mandei fazer.

De casa nao da mesmo, pois minha prioridade eh inaugurar meu proprio negocio e so tenho umas horinhas pra me dedicar a isso de manha antes de sair pra trabalhar fora o resto do dia (so chego em casa quase meia noite).

Eu amo blogar e se pudesse ficaria horas ali no cantinho de cada um, mas infelizmente nao tenho esse tempo disponivel.

Entao o que queria dizer eh que a gente nao deixa de admirar ou sentir carinho pela pessoa so porque nao deixamos um comentario. Eu tb vejo que centenas de pessoas me visitam por dia e somente uns 10 deixam comentarios, isso se recebo tudo isso de comentarios.

Claro que fico contente com as mensagens, amo recebe-las, mas tb entendo que nem sempre da pra as pessoas comentarem.

PS: so pra te dar uma ideia, levei uns 11 minutos digitando essa mensagem aqui pra vc, tendo que parar pra responder perguntas de clientes no tel comigo, rs.

Bjos

Lu Souza Brito disse...

Glorinha,

Já virei figura carimbada por aqui e sabe por que?
Muito além da blogagem, tornei-me sua fã. Adoro o que escreve, a sua maneira de opinar, de mostrar ás vezes um ponto de vista diferente daquele que estamos enxergando. Você é crítica, é culta, é um must!
E não se sinta assim tristinha não, tá bom?!
Alegria minha amiga!
Beijos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Glorinha vc é muito especial ñ só pela blogagem coletiva,mas por ser verdadeira mesmo que isso ñ agrade a todo mundo vc ñ deixa que se imtrometam com vc sem levar o troco tem isso na essência!
por isso te admiro muito vou continuar te visitando aí no blog mesmo que ñ faça nenhum comentário saiba que estou sempre por aí!
Adoro pessoas que dizem o que pensa sem se preocupar com que os outros pensam!!!
Obrigado pela blogagem !
bjim!

Anônimo disse...

Olá Glorinha
Verdade, tem gente que só nos usa. Paciência, como disse aquele ex BBB "faz parrte".
Beijo amiga, também fico meio não-sei-quê, rsrs, depois das blogagens, parece que falta alguma coisa, acho que é saudade, sei lá.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Gente! passou...era cansaço...fui ao cabeleireiro, fiz as unhas, cortei o cabelo, saí toda bonitona e voltei nova em folha!
Às vezes é ótimo sair da rotina!
Agradeço a todos por suas palavras carinhosas e vamos botar a cachola pra funcionar que segunda tem arco íris e na outra segunda começa o Vida Simples da miguxa Mila!
Beijos e mais beijos a todos!

Marilac disse...

Oii Glorinha,
Parabens por essa iniciativa da blogagem coletiva sobre as cores, foi tão bom participar,pena que cheguei atrasada, mesmo assim adorei !!! As cores nos fazem tão bem que só de pesquisar para o post ja me sentia feliz, e conheci tantos blogs legais, li muitos, mas o tempo só me permitiu comentar em alguns.Hoje mesmo postei atrasada sobre o Branco e já estou com saudades dessa blogagem. Vou ler depois as cores que perdi.
Abraços
e que bom que vc ja esta melhor!

Marilac

Teredecorando disse...

Olá Glorinha,
Especialmente para você..

“A VIDA É BELA!”<
A vida não é feita só de testes, é preciso arriscar!
Mas para isso é preciso coragem, não é facil ousar.
Existe um dom natural que todos temos,
Nossas escolhas vão dizer para onde iremos.
Mas só depende de onde quer chegar,
Pois suas escolhas sempre irão te acompanhar.
Então, cuidado quando for escolher,
Pois muitos conseguem e muitos não,
Uns só se dão bem na vida e outros não,
Alguns desistem e outros nem tentam.
A coragem é aliada da dor,
Pois os corajosos sempre sofrem,
...
Mas será que com tantos obstáculos que a vida nos traz,
Com tantas perguntas que ela nos faz,
Iremos conseguir alcançar os preciosos objetivos de vencer?
A resposta no momento não terá,
Ela está em você, deixe-a crescer.
Não deixe de ousar,
Pois não sabe o quanto irá durar.
Por isso, arrisque!
Afinal,
A vida, é uma caixinha de surpresas!
Então,
Esqueça os obstáculos,
Esqueça os problemas,
Se importe com as coisas mais simples da vida,
Crie uma meta à ser seguida.
Agradesça a Deus por ela
E sinta…Que a vida é bela!

**DANI CRIS & NELSON GENTIL**
***TODOS OS DIREITOS RESERVADOS***

Achei muito apropriado para afastar essa melancolia...
Fique bem e pense em outras blogagens coletivas. Seria interessante.
Bjs mil

She disse...

Glorinhaaaaaaaaaa que bom que já melhorou....hehehehe mas mesmo assim beijos e abraços pra vc!

maria claudete disse...

Bom como você tem, uma plateia imensa não deve ficar tristinha, ok? No principio eu ficava chateada com as ausências, o tempo me ensinou que cada cabeça é um mundo...logo mesmo quando achamos que queremos e estamos ajudando umas pessoas se comportam como se "se estar ao dispor " , não há necessidade de retribuir e agradecer . O que pontua mesmo é o sentimento verdadeiro. Beijos.

Maria Izabel Viegas disse...

Minha amiga iluminada!!!
Se você soubesse o quanto me fez bem participar desta Blogagem Colorida. Num momento em que estou enfrentando alguns problemas sérios... imagina o quanto de carinho vc e minhas novas amigas me acariciaram.
A última, a do Branco, a fiz cheia de dor na minha coluna, mas parecia que se eu não fizesse não estaria abraçada a você, que aprendi a gostar tanto.
menina, como te admiro: essa alegria, espontaneidade, generosidade, inteligência e mais e mais.
Glorinha amada...
você foi um presente na minha, na nossa vida, saiba disso.
EU estva aqui lendo e pensando...daqui a pouco vou ler a glorinha dizendo que ...passooou!
E nem acabei de ler os comentários e já estava de volta o sorriso farto!!!
Amo pessoas como vc, lindaaaa!
Beijos neste generoso coração!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Ah Glorinha sua linda!!!
Não fica chateada não! Tem gente que é esquecida, tem gente que fica sem internet do dia pra noite, tem gente enrolada com filhos, marido etc etc etc rs. Não liga não! Sabe, o importante na nossa vida é mantermos contato com pessoas bacanas, de coração bonito, de sentimentos nobres. Eu tbm já me chatiei muito c/ coisas assim, mas hj em dia agradeço aos Deuses por tirarem o véu que cobre os meus olhos p/ que eu possa ver e sentir exatamente quem são as pessoas! Tenho bastante sensibilidade e sinto isso até por aqui, virtualmente, sem conhecer, sei quem é quem, e olha flor, quem não for do bem ou melhora ou tchau, não faço a mínima questão! É um favor que as divindades fazem limpando meus caminhos, sou grata sabe?! Então florzinha, é isso que te aconselho, fique feliz porque tem muita gente aqui que te gosta e respeita, e quem não é do bem tchau rsrsrs...Vc merece td di bom rs.
Beijinhos nesse seu belo coraçãozinho.

Flores e Luz.

Lilian disse...

Ola querida!
Comentarios em nosso blog sempre nos faz pensar que valeu a pena ter escrito algo que muitas vezes ocupa hs de dedicação.
O blog é nosso,as idéias são nossas,mas queremos compartilhar né...e os comentários servem para nos mostrar que alguém veio nos visitar.E quem é quinão gosta de uma visitinha?????
Por isso sempre que posso estou aqui.
Fica triste nw tá!
Seu blog é muito bom e sempre tera o carinho de suas leitoras!
Otimo dia! Maravilhoso e Abençoado!

Nilce disse...

Oi, Glorinha

Li e acho que vc tem razão de reclamar. Também vejo os que passam pelo meu e não deixam nem um cheirinho. snif, snif

Vc como sempre, ótima.

Ainda bem que mesmo nova por aqui, não deixei de te agradecer e volto a dizer: muito obrigada pelo bem que vc me faz.

Bjs no coração!

Nilce

Doces Abobrinhas disse...

sai ressaca! rs! adorei chegar aqui! um bj doce e apareca nas abobrinhas!!

Andréia Sant'Anna disse...

Oiee..,
Não participei da blogagem coletiva... mas, estou sempre aqui te visitando. Espero que melhore logo... sacode a poeria, não liga para os outros e vamos que vamos amiga.
Bjks

Luma Rosa disse...

Glorinha, ultimamente tenho estado com ressaca permanente! Em meio a muitos compromisso e a minha participação na blogagem não foi conforme eu gostaria; não retribui as visitas que recebi e isto pode ter gerado pensamentos iguais a este seu. Você sabe que o meu relax é blogar e sinto imenso prazer em interagir, trocar figurinhas e ter um leque imenso de pensamentos variados.
As pessoas não se importam com a gente como nos importamos com elas, algumas estão na blogosfera por pura vaidade.
Sabe que na primeira cor, coloquei o link das duas organizadoras, você e sua amiga. Já na segunda, já não coloquei o link dela! Só nesta última que não comentei a participação dela, mas nem se importou. Bem, eu me importo com quem se importa comigo! Se ela não aparecer no blogue, não vou mais no blogue dela. Pronto! Isto não é fofoca, é fato! Ah, e eu sou assim mesmo, falo abertamente daquilo que sinto! Poderia falar por e-mail, né? Mas pra quê? Aí sim pareceria uma fofoquinha. Não estou incomodada com isto, só pra acrescentar à observação que fez na postagem. Beijus,