Eu não poderia deixar que os números do calendário mudassem de 10 para 11 sem falar algumas coisas que foram muito importantes para mim nesse ano que terminou:
* O orgulho que tive de minha filha, que se reinventou, guerreira, saindo de um círculo vicioso, rompendo com o que lhe fazia mal, e dando a volta por cima, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Hoje, ao olhar para ela, vi como está linda, radiante, pronta para uma nova vida, repleta, plena de amor próprio, sendo amada e valorizada como merece. Seu olhar está mais brilhante, sua pele, como um pêssego corado, sua luz irradiando, a cada vez que sorri ...E ela, de uns tempos para cá, vive sorrindo. Minha filha está feliz novamente e isso é um dos motivos que me faz terminar o ano de bem com a vida.
* Meu filho também está feliz, satisfeito em seu novo trabalho, dando um novo rumo à sua vida. Me deu tantos livros esse ano! Com seu próprio dinheiro, com o suor de seu trabalho, me deu vários presentes, sempre com a generosidade e o carinho que lhes são peculiares. O olhar do meu filho, com sua compreensão sem palavras, o abraço sempre aberto, quando mais preciso, isso é uma das melhores coisas da minha vida. Meu arcanjo Gabriel, também é motivo de muito orgulho e tenho imensa alegria e gratidão à vida por ser sua mãe.
* Meu irmão, que após um acidente terrível, no qual poderia ter morrido e que após muito, muito sofrimento físico e emocional, recuperou-se de suas queimaduras e voltou a ser a pessoa maravilhosa que é.
A ele, meu amor incondicional e minha gratidão por me apoiar nos momentos difíceis.
* Meus livros. Escrevi e terminei 2 livros esse ano: Um de contos e um romance. Os contos foram baseados em vivências minhas e de outras pessoas que conheci e foi motivo de muita alegria e também de muita dor. O romance precisou de muita pesquisa e muita imaginação. Mas realizei um sonho que já acalentava há algum tempo, pois a heroína de meu romance é alguém que foi, também, heroína na vida.
Agora é aguardar para que tudo dê certo e se encaminhe para o desfecho que já vislumbro e tenho certeza que se concretizará.
Escrever esses dois livros foi para mim a minha redenção. Graças à minha escrita, saí mais forte, mais confiante e com mais certeza de que vale a pena sonhar e lutar por nossos sonhos, ainda que tardiamente.
* 2010 foi um ano tremendamente difícil para mim. Comecei o ano cheia de problemas das mais variadas formas. A menopausa se instalou em mim de um jeito como jamais imaginei, pois achei que passaria incólume por ela. Mas não, ela fez seus estragos, mas também me fez renascer e me reinventar.
Foi um aprendizado me acostumar comigo mesma, tão igual e, no entanto, tão diferente do que sempre fui.
Ao mesmo tempo em que foi uma época de muitas dores internas, foi uma fase de enriquecimento interior, de auto conhecimento, auto análise e muita, muita escrita. Tornei-me, certamente, um ser humano melhor depois desse ano. Aprendi demais.
* Os amigos que fiz aqui e na vida real. Amizades intensas, verdadeiras, que me empurraram para a frente, me deram forças para continuar. Fizeram com que eu não desistisse.
O Ano Novo é simbólico no que carrega de recomeço, de inovador.
Acho que ele vem sempre embrulhado no papel da esperança, com laços de afeto, brilhos de conquistas, lampejos de boas intenções.
É só mais um dia de um novo ano que se instaura no calendário, mas remete à tantos sentimentos bons, ao que o homem carrega em si de melhor, de realizável, de inventivo, de generoso.
Possibilidade. Esperança.
Estas são as palavras que resumem bem o que todos esperamos do Ano Novo.
Possibilidades. Tantas. Várias.
Acreditemos nelas. Façamos nosso melhor.
Depois, é só aguardar que, cada um de nós, reverbere e ilumine o mundo com a chama desse sentimento que é o que move a humanidade, desde sempre: A Esperança.
Quero aqui, de coração, agradecer aos meus amigos e à meus filhos por terem mantido acesa em mim essa chama, não deixando que se apagasse, nas horas de desespero.
Graças ao meu foco, ao meu impulso de realizar não sucumbi às ondas de tristeza e desânimo, quando tudo parecia perdido. Fixei meu olhar no meu desejo e fui em busca.
Graças à essas pessoas e ao meu marido e filhos, pude retornar dos meus mergulhos interiores, trazendo pequenas conchas nas mãos. Hoje, guardo algumas comigo para nunca me esquecer do quanto foi difícil esse mergulhar. Outras, quero presentear.
E são elas que hoje ofereço como símbolo de renascimento a quem soube me ouvir, me compreender, muitas vezes discordar de mim e, mesmo assim, me amar.
Que essas conchas representem a Fé e a Confiança de que sempre é tempo de recomeçar.
Um 2011 cheio de Possibilidades e Esperança!
Um grande beijo a todos!
Obrigada.
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
72 comentários:
Uau, que lindo texto. Cheio de VIDA e de aprendizados para quem busca a realização de um sonho mesmo que diante da dor.
Acredite que este Ano, você foi para mim e certamente para muitos, exemplo de determinação, de coragem e de persistência. Mulher que sabe o que quer e onde quer chegar. Você vai longe, tenha certeza disso!
Desejo que 2011, seja à você, especial para a finalização e publicação dos seus livros. Que muitas alegrias permeiem sua vida e de de sua família. Que você continue sendo um precioso instrumento de luz, reflexões e liderança positiva nesta blogosfera.
Te admiro e torço por você. Seja feliz!
Forte abraço.
Fran
Glorinha,
Tao bom ver os filhos da gente bem nao é? Para mim é fundamental, a coisa mais importante do mundo. Que bom que seu irmao se restabeleceu, eu nao tinha mais lido noticias dele. E que maravilha que voce pode escrever 2 livros. Quer dizer que a menopausa veio com toda mas voce superou isso, se reinventando, por que tem uma hora que so se reinventando mesmo, que a antiga pessoa que a gente era ja nao da conta de responder aos novos desafios.Por isso te digo PARABENS!!! E que 2011 seja mesmo um ano de colheita, que chegue manso e traga tranquilidade, serenidade e muito sucesso para voce em todos os campos que semeou.
Beijos da Cam
Glorinha,
Feliz ano de 2011, cheio de realizações!!
Neste ano sob a energia do nº 4, ( o meu preferido), o número da estabilidade e da concretização, que os seus sonhos se tornem realidade! Bjs
Maninha, seu texto é cheio de verdades e estive presente em sua vida para constatar que tudo que falou é verdade. Fico feliz por ti, pois sei o quanto de dificuldades passou este ano, mas vi também a sua renovação a cada dia, coisa essa que me emociona e me faz sentir por você uma imensa admiração, pois só quem tem vida pulsante é que consegue isto, renovar-se a cada dia.
Meu desejo é que neste 2011 tudo aquilo que plantou, desabroche em lindos frutos ou flores para enfeitarem seu caminho.
Torço muito por você porque reconheço sua luta e sua determinação. Espero que o novo ano te brinde com boas realizações.
Um super 2011 para você e sua querida família!
beijos cariocas
Glorinha,
Sair da casca, trocar de pele, deixar o casulo, chutar o balde, virar a mesa... Na natureza e na nossa vida, sair da mesmice é fundamental.
Cheguei a ti através de outras amigas blogueiras, acho que a Tati Pastorello... e posso dizer que teu jeito de compartilhar pensamentos, dúvidas, a preocupação com a saúde do teu irmão foram cativando a muita gente e fazendo com que nós nos deparássemos com sentimentos que temos em comum.
Participar de uma blogagem coletiva proposta por ti proporcionou novas amizades.
Formou-se uma corrente de generosidade.
Desejo que continues instigante assim em 2011 e sempre!
Te gosto muito!
Muita harmonia, saúde e fé em teu lar! Muitos beijos!
Tua fã,
Ingrid
Glorinha, amada!
Também não poderia deixar de vir aqui dizer o quanto foi gratificante nesses últimos meses poder tomar um cafezim com cê... muitas afinidades identificadas a cada linha de sua escrita...muitas risadas com o lado bem humorado (a blogagem coletiva da inveja é pimenta de tanta gargalhada!rsrs) e lágrimas, muitas e muitas vezes derramadas junto de cada emoção aqui debulhada (a história com seu irmão foi uma delas). Meus votos são pequenos e bem simples:
Que façamos no ano que se inicia 365 novas oportunidades...
Que a coragem não nos falte para retomar nossos sonhos...
Que a vontade de amar os concretize em instantes de felicidade!
E moça, amanhã vem comemorar nosso DOISEMILEONZE... a porta da cozinha tá escancarada procê e prá quem quiser trazer...
Beijuuss iluminados n.c.
P.S: acabei de ver que já é hj 31/12 rsrs
oi,Glorinha!
da maneira como você colocou... é perfeito a comparação com conchas
pois tudo esta como que em camadas,a superação de sua filha,a conquista de seu filho,a dura recuperação de seu irmão,a alegria e dor com seus livros,a batalha com a menopausa,os amigos e os nem tanto rs
Das conchas nascem pérolas...
uma jóia preciosa...
a Sabedoria.
a cada superação de um sofrimento a gente não se torna apenas mais forte mas também mais sábia.
para o novo ano...
desejo a você,tudo que você deseja a si mesma e mais...
beijos
Glorinha
ontém pensei tanto em você e da sua importância pra mim
que bacana. a sensação de conquista nos alimenta por dentro não é?
quantos frutos positivos você colheu!
da minha parte só posso agradecê-la por ter me permitido fazer parte da sua vida e ter compartilhado da sua intensa maneira de pensar e ser.
que 2011 traga ainda mais resposta, mais alegria, mais ternura e paz pra você.
beijos
Tão bom olhar pra trás e ver tantos motivos pra estar bem e agradecer...
Que ao final de 2011 todos os tenhamos muitos também...
Um beijo,tuuuuuuuuudo de bom! FELIZ 2011!!! chica
Revisar,balanços das perdas e ganhos nos fortalecem. Compartilhos da sua alegria pelas conquistas e que a esperança e oamor façam parte do novo calendário que se incia em 2011.
FELIZ ANO NOVO.
GLORINHA QUERIDA;;;
QUE GLORIA SUA FAMILIA....RENSCIMENTO É A MELHOR COISA PRA GENTE VIVER BEM NÃO É?BEM COM VOCE DO LADO FICA DIFIICL NÃO RENASCER NÉ?NOS PASSA TANTA FORÇA POR ESSAS ONDAS QUE DIRÁ PESSOALMENTE ..QUERIDA QUE TODAS AS PEDRAS QUE PASSARM NA SUA VIDA..SIRVA PRA FRENTE VOCE CONTRUIR UMA PONTE FORTE E QUE CHEGUES ALEM EM UM CASTELO LINDO FEITO DAS COISAS BOAS QUE VOCE PLANTOU POR ESSE ANO...QUE DEUS ILUMINE VOCE E OS SEUS E QUE SUAS ESCRITAS NOS ENCANTE A CADA DIA COMO TEM FEITO...FIQUEI FELIZ MESMO EM CONHECER VOCE E SEU CORAÇÃO MESMO QUE VIRTUALMENTE
BEIJOS FELIZ ANO NOVO FELIZ VIDA A TODOS NÓS
OTILIA
voltei...
onde estão os dois livros pra vender??quero comprar e autografados heim??
otilia
Glorinha,
Um ótimo 2011 para você e sua família!
Bjs.
Elvira
Feliz Ano Novo, Glorinha.
Um abraço!
Margot Félix
Glorinha, tudo o que me ocorreu escrever, está já dito nas palavras das tuas Amigas e comentadoras. E tão bem dito!
Depois da Menopausa é importante estarmos bem na relação com o nosso cônjuge, mas para nós, mulheres, é imprescindível o bem estar dos nossos Filhos. Saber que estão bem e felizes, dá-nos segurança e equilíbrio e faz-nos mais felizes. Mesmo que tenhamos pouco dinheiro ou que estejamos longe deles! Tudo se supera se soubermos que eles estão bem.
A Menopausa, não sendo uma doença mas sim um estado transitório em que todo o nosso organismo se altera pela falta de hormonas femininas, traz-nos uma grande instabilidade emocional que só com a compreensão dos nossos maridos se supera sem traumas. De outro modo pode provocar "feridas" e rupturas, tão frequentes na nossa sociedade.
Feliz Ano Novo! Que teus maiores sonhos se realizem! Beijinhos da Bombom
Achei muito profundas as tuas reflexões!
FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que você tenha um ano maravilhoso e abençoado, com muita saúde, paz, crescimento interior e momentos especiais.
QUE TODAS NÓS ALCANCEMOS TODO SUCESSO NA BALANÇA E QUE CONSIGAMOS NOS MANTER NO PESO LINDAS E FORTES!!!!!!!!!!!!!
Glorinha, no último dia do ano, só poderia esperar de você mais um lindo texto: sincero, todo seu.
Desejo mais e mais alegrias, amiga.Muito mais sucesso e vitórias.
FELIZ 2011!
Meu carinhoso abraço.
Que texto lindo Glorinha querida!
Nesse novo ano, quero avançar consigo ao longo dessa praia, encher as mãos de conchas, pegar em sua mão, pra caminharmos juntas por esse "caminho do meio" ...
Te adoro muito amiga!
Hoje recebi os seus presentes!!!!!!!!!
Meu Deus, nem sei por onde começar a agradecer...
Começo hoje e continuo amanhã...
MIL TERNURASSSSSSSSSSSSSSSSS
FELIZ 2011!!!!!!
O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova - Gilbert Keith Chesterton
Me desculpe pelo CTRL + C, CTRL +V, mas não estou em casa, e o tempo aqui é curtinho, Não podia deixar de agradecer pela companhia e desejar um 2011 cheio de conquistas.
Obrigada pela companhia neste ano que termina ( já vai tarde rs), que em 2011 a gente consiga atingir voos mais altos, e que sua companhia continue comigo, beijos
Conheci seu blog por acaso e amei. Você falando de seus filhos me emocionou, tenha uma fiha linda e sei como eles são o nosso mundo. Feliz ano novo, que venha cheio de saúde e paz!
FELIZ 2011!!!
BEIJOS NO CORAÇÃO.
São quase meia noite Glorinha!
Deixei você por último, da lista grande de blogs que venho visitando e deixando meus votos para um Feliz Ano Novo, de propósito!
Você foi uma pessoa incrível que entrou no meu coração para ficar.
O que eu tenho para lhe dizer é isso:
Muito obrigado por fazer parte da minha vida!
Que seu Novo Tempo seja de realizações e muitas alegrias!!!!! Tudo isso com muito Amor!
Um beijo bem grande e aquele abraço gostoso e apertado!
Astrid Ananbelle
Olá, minha amiga!
Estou aqui já sentindo o novo ano, daqui a quarenta minutos, correndo para dar tempo de visitar os que ainda não visitei.
Sem muito blá, blá, blá, agradeço a tudo o que você tem me proporcionado nestes meses de convivência. Foi de imenso valor para mim. Amo e respeito todas as pessoas que sabem que não é preciso ser igual para ser bom, amado e aceito. Basta ser verdadeiro, sem hipocrisia. Você sabe isso, por isso aprendi a amá-la assim do jeitinho que é, e, a respeitei desde o primeiro dia.
Para nós:
MARCAS DO QUE SE FOI / Roberto Pera e Flecha
Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...
O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...
E para você:
"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa." Bênção Sufi
Um enorme beijos e feliz ano novo!
Meru Sami/ Ai'sha
OI Glorinha, este ano pra mim, foi um ano díficil, me matei de estudar, reforma de casa, casos de doença na família, mas enfim foi um ano que minha mae me visitou aqui, e fiquei praticamente 6 meses contando os minutin hos pra esse dia chegar.
Mas estou passando pra desejar a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
Feliz Ano Novo!
Vim agradecer as palavras que deixou para mim lá no VIda, obrigada!
Muitobom chegar ao final do ano e poder fazer um balanço positivo como o seu.
Um excelente 2011! Saúde, paz, alegrias e realizações :)
beijos
Glorinha publiquei agora o Poema de que te falei ontem. É um presente de Ano Novo para todas as minhas visitas, mas que te ofereço em especial. Que 2011 seja um ANO BOM para todas nós. Bjs. Bombom
A palavra que serume esse post é REINVENÇÃO. Cada um na família reinventou seu cotidiano, depois de transpor dificuldades. Adorei!
1.1.11.
Feliz Ano Novo!
Perrengues todas passamos, mas o bom é olharmos pra trás, em retrospectiva e ver que o saldo foi muitas vezes bem mais positivo, como o teu, frô. Que em 2011 tudo seja ainda melhor, em todos so âmbitos da sua vida!
Xerinhos
Paty
Querida Glorinha
Gostei do teu texto e da tua força!
Escreve, escreve sempre o que sentes, estribado na força moral por onde desliza o comboio da tua vida- Não guardes nunca os teus escritos no fundo de uma gaveta.
Fica sabendo que um pensamento são é um investimento saboroso, tendente a enriquecer o teu património espiritual. O mal de muitas pessoas, amarguradamente reflectido na humanidade, é que andam tão empenhadas no aumento do seu património material, que esquecem muitas vezes que as palavras certas são pedras preciosas na construção do edifício do espírito.
Por isso, escreve sempre, logo que sintas na tua alma uma mensagem de amor para transmitir, logo que o teu modo seja sereno e possas com ele ajudar o transviado por qualquer hora menos feliz.
O ano de 2011 espera por ti e os teus amigos tambem!
Mil beijos
Graça
As espirais da evolução nas conchas que nos ofereces.
Que o teu novo ano continue nessa espiral de ascensão e descoberta.
Um abraço com amizade
Glorinha, que bom depois de um ano difícil ter um bom desfecho e ver as coisas encaminhadas. Desejo tudo de bom para vc! Adorei participar de suas blogagens coletivas. Beijocas
Glorinha que texto sensacional, cheio de verdades, acompanhei tantas dessas coisas de pertinho, e é assim mesmo a vida, né? Mas o importante é como saímos de tudo, principalmente dos problemas. Fiquei feliz pelo seu irmão e por saber de seus dois livros, te desejo, de coração, que vc seja muito feliz com eles e tenha muito sucesso quando publicá-los! ;)
Beijo, beijo!
She
FELIZ ANO NOVO
sempre com belos textos
kis :=)
Olá Glorinha querida, um FELIZ ANO NOVO! pra vc e toda a sua linda família.
Sejam muito felizes neste ano que se inicia, tenham muita saúde, paz, e prosperidade.
Bjs
Fran, nem preciso te dizer que chorei ao ler o seu comentário né? Obrigada amiga, por essas coisas sei que a minha luta vale a pena. Beijão!
Pois é Camille, não só a menopausa, mas vários outros problemas pessoais vieram de cambulhada. Não foi fácil, mas graças aos amigos e à força interior que tenho (graças à Vida!) consegui sair do fundo do poço. Beijos, obrigada,
Oi Rosa, obrigada. E que venha o 4 trazendo muita luz e positividade! bjs,
Beth, vc sabe que foi uma das pessoas mais importantes pra mim no ano que acabou, né? Obrigada amiga, tenho muito o que te agradecer! Beijos,
Ingrid, quanto carinho! Obrigada, de coração. Os amigos que fiz e faço aqui, não há mastercard que pague! hehehe beijos,
Rê, vc tb foi muito importante pra mim, nem imagina como! Amizade feita já quase ao apagar das luzes de 2010, mas iluminada pelo sentimento bom de tanto em comum. Beijos amigamada! Obrigada pelas lindas palavras!
Oi Nadiru, com certeza, aqui me torno melhor e mais sábia a cada dia, aprendo muito com todos vcs! Beijo carinhoso, obrigada,
Oi Lili, assim fico "Me Achando" com tantos elogios e loas à minha pessoinha...hehe obrigada amiga. É muito bom saber que alguma coisa boa fizemos ao longo da caminhada! Beijo grande,
Com certeza Chica, isso é o bom da vida, olhar pra trás e ver que construímos mesmo sob tempestades. Obrigada por teu carinho minha amiga, beijo grande,
Obrigada Norma, que 2011 seja sim, um ano de muitas realizações pra todos nós, beijos,
Obrigada Otília, tb fiquei feliz em te conhecer e a outros. Tudo gente da melhor estirpe! Obrigada pelo seu carinho, beijos,
Ainda não Otília, meus livros ainda não foram publicados, por enquanto. Tenho muita fé que serão em 2011! Você saberá, com certeza! bjs,
Obrigada Elvira, o mesmo pra vc, bjs,
Oi Margot, obrigada. Feliz Ano Novo tb! Bjs,
Bombom, minha querida, obrigada por tua amizade durante todo o ano que passou. Tu fostes muito importante pra mim. Agradeço demais tua presença e apreço, grande beijo,
Obrigada Escrever para Emagrecer! gentil tua vinda aqui, bjs, o mesmo pra vc!
Andréia, vc sempre uma dama de gentileza e carinho! Obrigada amiga, graças à força que amigas como vc tem me dado, eu continuo firme a crer no meu sonho. Beijo grande!
Obrigada Ieda, te desejo tb tudo de melhor, bjs,
Loli, minha queridinha. Com certeza andaremos muito juntas por esse "caminho do meio". Tu hás de ajudar-me a trilhá-lo, pois não sou muito boa nisso, sou mais dos extremos. Uma malagueta! E tu, uma gueixa! Obrigada por todo o afeto com que me presenteastes. Por tua causa, hj, já sei porque aprendi a falar com os pássaros...beijos minha linda amiga,
Oi Kelly, já que não se pode mudar de alma, muda-se o ano...é bem mais fácil...hehehe Obrigada minha amiga, desejo a vc tudo de bom em 2011! Beijos,
Oi Andreza, Saúde e Paz pra vc! Feliz 2011! Obrigada por vir aqui, beijos,
Obrigada Amapola, Feliz, muito feliz Ano Novo! Beijos,
Olá querida Glorinha,
Só cá faltava eu, mas como já te disse, intervalei e agora regressei!
Mais um texto magnífico e tu querida amiga escreves muito bem e eu gosto muito de te ler.
Acompanhei-te em momentos bons, noutros menos bons e a vida é assim e temos que estar alerta para fruir das coisas boas que a vida nos dá!
Fico feliz, por no cômputo geral o ano ter um saldo positivo, relativamente à tua família e apesar dessas mutações que o teu corpo sofreu e eu sei bem avaliar isso, porque também tive os meus problemas.
Agora minha querida amiga olhar em frente com esperança e a agarrar a vida com toda a energia física e mental. A vida faz-se caminhando...quero continuar a caminhar contigo!
Beijos gratos por tudo.
Manú
Astrid, minha amiga, vc nem imagina o quanto tb foi importante pra mim. Quanto aprendizado, quantas lições de vida e bem viver aprendi com vc. Obrigada, obrigada de coração. Que esse seja um ano pleno de alegrias e realizações para todos nós que temos amor no coração.Um feliz 2011 pra vc tb e para os seus,
Meru, vcs vão acabar me fazendo ter um piripaqui de emoção! quanta gente bacana vindo aqui me dar a mão, catar uma conchinha da amizade comigo! QUE LINDO ISSO! Essa compreensão da nossa humanidade, passando por cima de crenças, dogmas, religiões ou raças...isso é lindo demais. Isso é AMOR em estado puro! Obrigada, tb aprendi muito com vc! Beijo grande,
Oi Dani, ainda bem que superamos tudo, né? agora, vida nova! Tudo de bom par vc em 2011! Muito amor e paz! beijos,
Oi Luci, que bom que já está bem depois do susto. Desejo muita saúde e paz pra vc em 2011! Que seja um ano repleto de conquistas e realizações, beijos, obrigada,
Oi Bombonzinha, já fui lá te ler...é lindo mesmo, beijos,
Oi Fernanda, obrigada. Superação, reinvenção, acho que todos temos a força de um leão dentro de nós! Beijos, Feliz 2011!
Oi Paty, obrigada, realmente que continuemos a superar e transpor os obstáculos. Nascemos pra ser felizes! beijos, feliz 2011!
Graça, que grande honra ter-te aqui minha amiga! Obrigada, muito obrigada mesmo, por tuas palavras e por teu incentivo! Hei de continuar com minha escrita sim, amiga. Ela sou eu e eu sou ela, pedaços indivisíveis de meu ser. Um Ano de 2011 cheio de alegrias e muita paz! Beijo enorme!
Man Drag querido amigo, espirais de evolução...Gostei! Que ascendamos, então, até os limites permitidos a nossos sonhos, e, como bem sabes, sonhos não tem limites...Obrigada amigo, por tuas palavras sempre tão gentis, beijos,
Oi Teresa, obrigada, bom ano novo! beijos,
Obrigada She. Meu irmão realmente nos deu um susto, mas está muito bem, novo em folha, literalmente...rsrsrs.
Obrigada minha querida. feliz 2011 pra vc tb! beijos,
Avogi, obrigada, feliz ano novo! bjs,
Oi Vice minha querida! Obrigada, que o ano seja bom pra todos nós, cheio de alegrias e sobretudo de muita paz interior! beijo grande! Feliz 2011!
Shi Inaie, já tinha até me esquecido que era amanhã! Então va,os que vamos, uma ajudando a outra a começar o ano bem light! Dieta já! Obrigada por me lembrar! Beijão! Feliz 2011!
Manu, minha amiga querida: com certeza nesse caminhar tu estarás comigo, de mãos dadas, conchinha na mão, para lembrar do que sofri e de como venci! Obrigada por fazer parte da minha vida de forma tão generosa e intensa. Te adoro minha amiga. Juntas, em 2011, e sempre!
Postar um comentário