sexta-feira, 20 de maio de 2011

Para A Minha Princesa

Há alguns anos atrás (parece que foi ontem), num reino encantado e cheio de amor, nascia uma Princesa.
A mãe gostava de nomes curtos e tinha uma lista com vários, todos belos, mas ao ver o rosto redondo e vermelho da princesinha que acabara de nascer, seus cabelos muito escuros, seu narizinho bem feito e sua boquinha rosada, deu-lhe o nome de Thaís. Como na Ópera Thaís, de Messenet.
Hoje é seu aniversário.
Dizer que a amo, que ela será sempre a minha Princesa, nem preciso dizer mais.
Falar que desejo que a vida lhe dê tudo o que sonha e deseja, também não preciso mais falar.
Ela sabe. Ela sente.
A Vida me trouxe este presente há alguns anos atrás...Trouxe ao meu reino, nem sempre tão encantado assim, cheio de dores, angústias, fases difíceis, mas também outras, repletas de alegria e risos, orgulho, desejos realizados, essa pessoa forte e decidida, que herdou de mim a coragem para mudar, de buscar, de correr atrás do arco íris, mesmo que ele pareça distante e impossível de alcançar.
Essa princesa, se tornou mulher e hoje é rainha, dona do seu destino. Imperatriz coroada da sua própria vida.
Seja feliz minha eterna Princesa! Minha Rainha.
Filha linda e amada, desejo que encontre a felicidade e faça dela seu eterno par.
Com todo o meu amor!
Sua mãe,

44 comentários:

cucchiaiopieno.com.br disse...

A Thais é realmente uma princesa!
Parabéns para ela, desejo um mundo de belezas, ela merece!
Bjo grande
Léia

Beth/Lilás disse...

Também desejo o mesmo para sua princesa, que ela seja feliz, que ande de braços dados com a vida, que a vida lhe seja gentil, trazendo aos seus dias força e vitalidade para enfrentar os desafios que se apresentam.
Feliz Aniversário, Thaís!
um super abraço apertado da amiga
Beth

Astrid Annabelle disse...

Desejo tudo de melhor para a sua princesa Glorinha!
Parabéns Thaís!
Que você tenha sempre muitas alegrias! Não só hoje , mas por toda a sua vida.
Glorinha vim deixar um beijo para você também...afinal, quando um filho/a faz aniversário, é um presente para a mãe, não é?
Um beijo gostoso no coração.
Astrid Annabelle

Nilce disse...

Parabéns Glorinha pela filha maravilhosa que tive o prazer de conhecer e admirar.
Menina-moça, mulher. Linda, querida e com uma grande coração.
Ela tem muito de você mesmo e meu desejo para ela é de muita paz, felicidade e sonhos realizados.
Parabéns Thaís!
Parabéns mamãe da bela princesa.

Bjs no coração!

Nilce

manuela baptista disse...

lindíssima a ópera de Messenet,

que inspirou o lindo nome da sua Princesa!

e linda é a mãe que escreve tão lindo assim...

parabéns às duas!

um beijo

manuela

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Leinha, agradeço em meu nome e em nome dela. Que assim seja! Beijos querida!

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Betita, agradeço por ela por seu carinho e amizade! beijo grande!

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Astrid querida! Dia de aniversário dos filhos é tb nosso, com certeza! Sabe, não tenho conseguido entrar no seu blog...acho que ele está pesado demais pro meu LERDOX aqui...rsrs Vou tentar mais...beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Nilcita, em nome da Thaís agradeço seu carinho e gentileza, beijos,

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Também minha filhota é de maio e foi e sempre será a minha pricesinha...
Parabéns à sua!!!
Bjs festivos às duas.

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada querida Manuela! Esta ópera é belíssima e inspiradora, não posso ouví-la que caio em prantos! É um belo nome para uma bela princesa! rsrs beijos,

Unknown disse...

Já dei parabéns para a Thaisita pelo Face. Guxa, você estava inspirada quando fez essa menina... rsrs... ela é fantástica, linda, alto astral e mais um monte de adjetivos especiais.

Hoje ela está virando balzaca e tenho certeza de que vai amar essa fase dos 30.

Love u, Thaís!
Muitas felicidades!

Tati Cavazim disse...

Deus dê um lindo e encatado reino para sua princesa, felicitações ao seu reino.bjo

Glorinha L de Lion disse...

Oi Guxa, acho que a princesa virou rainha justo hj! Aliás, ela vem se transformando a cada dia numa rainha pra lá de maravilhosa, né não? Yes! Sou coruja sim! rsrsr obrigada guxinha, love u too, beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Amém Cucla, que a Vida a faça muito feliz é o que peço! Beijos querida, obrigada,

Deia disse...

Glorinha, acho que o dia do nascimento de nossos filhos é um dos dias mais felizes das nossas vidas - e continua sendo, ano após ano! Parabéns pela filha linda, com ar leve e astral nas estrelas!! Um beijinho para as duas, Deia.

Urbano Gonçalo de Oliveira disse...

Toda a bela pricesa tem por trás de si, uma grande "rainha".
Sejas sempre assim abênçoada.
Bjs, para as duas.

xunandinha disse...

Olá parabéns à mãe e à filha afinal estão as duas de parabéns,beijinhos

Calu Barros disse...

Faço coro aos teus melhores desejos pra tua linda princesa. Que rainha já coroada trilhe os reinos aclamada por ventos afortunados e por súditos encantados.
Parabéns mamãe,Glorinha, pela data.
Parabéns Thaís por mais um ano de vida plena e feliz como todos os que se sucederão!
Meu abraço afetuoso às duas.
Mil bjinhos,
Calu

Vicentina disse...

Glorinha, que linda homenagem, e que linda filha.
PARABÉNS a Thaís, felicidades sempre, saúde e paz, muitos e muitos anos de vida.
Meu beijo hoje vai pra Thaís.
Um lindo fim de semana pra toda a família.

Inaie disse...

que linda declaracao de amor...parabens a Thais e a mae dela. Que sejam as duas muito felizes!

Lúcia Soares disse...

Parabéns para a Thaís e para os pai da Thaís!
Afinal, vocês a fizeram e a trouxeram ao mundo.
Que a vida lhe seja sempre encantadora e que os sonhos sejam todos realidade, mais dia, menos dia.
Beijo nas duas.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Roselinha, obrigada e parabéns pra vc que vai vovó outra vez! beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Deia. É mesmo, minha filha tem um astral maravilhoso...é feliz, nasceu feliz e pra ser feliz, beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Urbano...a rainha aqui anda meio cansada de reinar, mas fico feliz pela filha. Beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Xunandinha querida, muito obrigada pelo carinho, beijinhos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Calu, minha amiga querida ,em meu nome e no da minha princesa te agradeço os votos...que ela seja sim, muito feliz e realizada! beijão,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Vice, agradecida querida! Agradeço em nome da Thaís por todo esse carinho, beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Inaie, obrigada querida, que a Vida diga amém! E que ela seja realmente feliz! beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Lúcia, te agradeço em nome dela e em nome dos pais que somos dessa princesa linda e tão boa filha com que fomos agraciados pela Vida! Que assim seja! Beijos,

pensandoemfamilia disse...

Meus desejos à sua princesa de muit paz e um caminho de felicidade.
bjs

http://graceolsson.com/blog disse...

Vixeee.....a forma que fez essa moca foi jogada fora...

Ela é REALMENTE, LINDA!!
parabéns para a Thais.
dias felizes

Anônimo disse...

Que lindaaaa suafilha Glorinha! BENZA DEUS, e pelo que voce demonstra ela é linda por dentro e por fora. A melhor coisa que podemos dar aos nossos filhos é a educaçao, o amor e a formaçao do carater. Depois ele vai em frente. E pelo que voce conta aqui, e olhando para voce nao poderia ser de outra forma, voce deu tudo isso e bem dado para sua filha ser a Imperatriz da vida dela.
Um beijo e felicidades para voces duas>
Cam

Taia Assunção disse...

Sua filha é linda. Parabéns para ela, muita saúde sempre! Beijocas nas duas.

Glorinha L de Lion disse...

Obrigad Norma querida, que assim seja! beijos,

Glorinha L de Lion disse...

OI Grace, obrigada, pois é, ela é linda mesmo, e isso não sou só eu que digo não...ela foi, inclusive por alguns anos, modelo da agência Ford. É alta e linda, por dentro e por fora! Beijão,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Camille, é sim, ela é belíssima, e por dentro tb! Pessoa da melhor qualidade. Sinal que educamos bem, né?
Obrigadão, beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Taia, que ela tenha muita saúde e seja muito feliz´e o que peço tb! Beijão,

Bombom disse...

Parabéns Glorinha pelos Filhos abençoados! Parabéns Thaís! Que seja sempre muito Feliz! Bjs. Bombom

She disse...

Que lindooooooooo! Affff me emocionei...rsrs Parabéns, novamente, para a sua filha, já tinha deixado recadinho pra ela lá no Face... Tudo de maravilhoso na vida dela, sempre! ;) Beijo, beijo para as duas!

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Bombom querida, te agradeço muito, beijo grande!

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada She, te agradeço em meu nome e no dela, beijos,

Thaís leão disse...

Mãe, que lindo!
Queria ler com calma pra não estragar a surpresa!
Obrigada, te amo muito, sei o quanto vc torce por mim!
Te amo!
agora é a sua vez de brilhar!!!
beijos

Glorinha L de Lion disse...

Brilhemos juntas filha! Chegou a nossa hora! Afinal nosso CRIIA não foi à toa, ne´? Beijos,