terça-feira, 11 de agosto de 2009

Viva la Vida! Arte num Dia de Chuva

Frida Kahlo - Viva la Vida

Fred Green Hill -ilustrações

Saint Laurent - ilustrações coleção 1976


Anne Soline - ilustração


Nada melhor para alegrar um dia de chuva do que Arte.
Arte espanta o frio, a tristeza, a melancolia...
Quando não se tem nada além da chuva para olhar, ver o quadro Viva la Vida de Frida Kahlo, nos faz pensar como uma pessoa tão machucada, com tanta dor física, podia pintar uma tela de tamanha energia e vivacidade....essas melancias quase pulam do quadro para serem comidas!
E o que falar das ilustrações de Fred Green Hill lembrando as divas do cinema, com seus casacos de pele e olhar cheio de glamour?
A genialidade de Saint Laurent fala por si, nos traços inconfundíveis e na beleza de uma moda eterna...
Anne Soline tem 22 anos e talento pra dar e vender....essa francesinha de Lyon traz no seu traço a graciosidade e o colorido das coisas deliciosas da vida.
Enfim, hoje resolvi postar beleza pra todos os gostos. E mesmo pra quem gosta de dias de chuva, como eu, nunca é demais olhar e se deslumbrar com o talento de quem sabe, com seus traços e pincéis, transformar a vida em arte.
Com chuva ou sol, às vezes triste, outras feliz, agradeço eternamente a essas pessoas geniais que despertam em mim emoção, sensibilidade, admiração, alegria...
Gratidão eterna a todos os artistas que me fazem ter vontade de dizer: Viva la Vida!





Um comentário:

LabDecor disse...

Olá estou divulgando meu blog, sou Designer de Interiores e de Móveis, quando puderes dá uma olhada lá:
Um blog que pretende informar e empolgar sobre decoração, design, craft e tudo mais que envolve o universo e as possibilidades do decór.
http://labdecor.blogspot.com
Obrigada.
Vanessa Bianchin