quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Uma das Minhas Paixões...

Tela de Lara Harris


Escrever, foi, pra mim, na adolescência e juventude, uma das coisas mais importantes da vida...eu escrevia sobre tudo, de folhas caídas no chão durante o outono, a amores não correspondidos...Nessa fase da vida, todos os sentimentos tem uma força tão grande, que parece que vamos sucumbir diante de experiências que estamos só começando a conhecer...
Depois que meus filhos nasceram, fui escrevendo cada vez menos....até parar completamente.
Escrevia cartões ou cartas aos amigos ou eventualmente, uma mensagem mais "literária" para alguém querido.
O tempo passou e descobri o blog....essa maravilhosa ferramenta para se conhecer pessoas, o que elas fazem, e onde posso expor o que sinto, o que penso, sem medo de julgamentos ou censuras....sempre brinco que meu lado "jornalístico" veio à tona com o blog.
Aqui, posso mostrar o que faço, minhas "artes", minhas viagens, o que acho importante e o que penso da vida... é, enfim, um espaço só meu...um espaço que divido com as pessoas que se interessam pelas mesmas coisas que eu.
Esse é um espaço do livre pensar, onde exerço a liberdade de ser eu mesma, e, como eu disse na apresentação do blog, onde o pensamento sai, através da escrita, pela ponta dos dedos em forma de tinta e letras.
Espero estar contribuindo, de alguma forma, com momentos de alegria, prazer ou, simplesmente, informação para quem entrar nesse meu pequeno universo.

Um comentário:

Vivi disse...

Oi Glorinha....
Que tela linda!!!!
Me lembro que qdo eu era criança ( faz temmmmmpo viu..rsrs) alguém da família tinha uma máquina igualzinha...mas minha memória falha deixou a desejar...rs...só não lembro quem... mas parece q estou vendo !!!rsrs é a idade !!!
Sabe... na minha adolescencia tb escrevia muito...diário...poesias...poemas...cartas...intercâmbios de carats...e num dado momento tudo isso ficou num cantinho esquecido pois vieram os filhos e outras realidades!!!...
nossa esse seu post remexeu minhas lembranças...coisa boa!!!
pois ter lembranças é tão gostoso e percebemos quanta coisa já passamos mas estão bem guardadinhas com tanto carinho não é !!!?? rs
bjs e um ótimo final de semana pra vc!! ah e bjiinhos nos 3 guardiõezinhos !! rsrs