quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu Comprei Esta Ideia




Eu tenho uma amigona, a Diva, que trabalha num projeto social chamado: Eu Comprei Esta Ideia. É um trabalho muito bonito, cujo objetivo é transformar a vida das pessoas através do trabalho em cartonagem.
Ela atualmente, trabalha, junto à prefeitura de Campinas, com portadores de HIV que fazem brindes corporativos, presentes, cadernos, blocos e muito mais. É tudo muito bem feito e caprichado. Quem tem empresa pode encomendar de olhos fechados: é trabalho da melhor qualidade!
Amor- próprio, auto-estima, acabar com a ociosidade dessas pessoas e, principalmente, vencer preconceitos são os objetivos dessa pessoa tão especial que é a Diva. Ela já trabalhou com portadores da Síndrome de Down e agora, faz esse projeto lindo valorizando seres humanos tão maltratados pela vida.
Enfim, uma pessoa de quem tenho muito orgulho de ser amiga.
Quem quiser saber mais, basta entrar no site e no blog.
Um beijo a minha grande amiga e a todas as outras meninas do projeto!
Eu compro esta ideia e convido a todos os meus leitores, empresários ou não, que comprem também.






Nenhum comentário: