quinta-feira, 1 de julho de 2010

Igual A Pinto No Lixo E Uma Estória Que É A Cara Do País.



Meu PC ficou bom! Estou feliz da vida! Igual a pinto no lixo!
Mas hoje, pra variar fiquei o dia todo sem conexão. Resolvemos sair da Velox que vive caindo e a gente não consegue reclamar com eles nem por um decreto e decidimos entrar pra Net.
Mas já estou quase me arrependendo e voltando atrás.
Ontem, agendaram a instalação. Fiquei o dia todo esperando e nada.
Liguei pra lá hoje pra reclamar. Depois de esperar mais de 20 minutos, ligando pra lá e pra cá, ligação caindo etc e tal, consegui ser atendida. A atendente me disse que em 48 hs.viriam novamente. Reclamei e disse que já tinha feito meu cadastro há 2 semanas, marcaram ontem e não vieram. Ela respondeu que não podia fazer nada.
Desci com os cachorros quando ouço uma voz na secretária eletrônica. Vim correndo, mas claro que não deu tempo. Era da Net pedindo pra eu entrar em contato. Liguei, não era aquele número, liguei de novo, atende um rapaz, e faz um novo agendamento para sábado. Cerca de 20 minutos depois, o porteiro me liga dizendo que era a Net. Como assim? Não tinham acabado de agendar para  sábado?
Resultado: não instalaram, nem olharam o duto por onde o cabo passaria. Disseram logo que teria que ser por cima, num serviço porco imundo, atravessando o meu telhado. Como meu pc não estava pronto ainda disseram que então voltariam no sábado. Quando eu falei que o horário que a atendente agendou para sábado era entre 13 às 17hs, o homem riu na minha cara e disse que sábado às 17hs ele não trabalhava não.
Eu já estava quase tendo um piripaque!
Quanta incompetência, má vontade e desleixo para oferecer um serviço decente!
Ficou marcado pra sábado e a atendente disse a ele que terá que vir à tarde sim!
Vou esperar para ver! Aliás, só acredito vendo.
Serviços terceirizados: sinônimo de um Brasil que vai cada vez mais pra trás.

13 comentários:

Isadora disse...

Glorinha que bom que seu PC está de volta e com ele você!
Prestação de serviço por aqui é um lixo. Tirei duas semanas de férias e tentei resolver várias pendências, uma delas com a NET liguei para lá três vezes em cada uma delas recebi informações diferentes sobre o mesmo questionamento e no final praticamente me disseram: é assim. é pegar ou largar. Fiquei com uma raiva!
Parece que estamos fazendo algum favor, ou que estão nos dando alguma coisa de graça. Acho que eles se esquecem que pagamos bem caro.
Com relação a conexão, nunca tive problema com a Net e a minha é bem estável.
Espero que fique tudo bem.
Um beijo

Atelier Violeta Nascimento disse...

Glorinha querida, deu uma olhada no blog da Denise como te pedi?
http://magazinedade.blogspot.com/
acho que vc vai gostar e sai a primeira amanhã..
bj vi

Claudia Lima disse...

Que coisa mais desagradável. Infelizmente é a cara do Brasil: Imcompetência e burocracia. Eu sinto muito por vcs.
Aqui nos Estados Unidos não dá para reclamar. Eles vem quando marcam e a Internet é bem melhor que a dai, mais rápida.
Quem sabe com o tempo não melhora?
O jeito é ter paciência.
Bjs :)

Vanessa Anacleto disse...

Ih, Glorinha, estou na mesma base. hoje a Net veio instalar o virtua por conta de uma promoção , o preço melhor e um outro ponto extra grátis me convenceram. Acontece que o virtua não está conectando no micro que servidor por algum problema de configuração. Se eu não conseguir resolver em uma semana, fico com o velox mesmo. Não esqueça, vc tem 7 dias para desistir se não gostar do serviço.

bjs

Hélen Rezende disse...

Parabens pelo blog!
Conteudo bacana...

Nilce disse...

Glorinha, é o Brasil mostrando sua cara.

Aqui, no interior do interior, o problema é que além de falta de opção, pois não temos escolha, aguento cada uma que vc não faz idéia.
Pagamos por um serviço 24 h e funcionar mesmo, só a noite.
Tomara que resolvam logo seu problema, pois o meu, o atendente teve a capacidade de me dizer que "o Brasil inteiro tá que é só reclamação". Pode?
E a gente aguenta?

Bjs no coração!

Nilce

Blog da Fatima disse...

virgiii....que paciência garota!!!
Se sou eu olho no fundo do olho dele e....mando cata coquinho...onde se viu?!!!???

Bjos no ♥

Michelle Siqueira disse...

Glorinha,

Tenho duas experiências horripilantes com a NET, nem vale à pena relatar. Lembro que na época fiz uma propaganda negativa tão empenhada em prejudicar a empresa que sugou todas as minhas energias. E no entanto, está ela aí fazendo com que você fique aborrecida assim como fiquei. Ou seja, não adiantou nada. Não mudou nada. E ainda por cima o aborrecimento gerou fadiga.

Então, desejo boa sorte e envio energias positivas. Vai acabar tudo bem, pense nisso (não sei se só isso adianta, mas dizem).

Um abraço,
Michelle

Taia Assunção disse...

É uma meleca...só de ver a imagem já imaginei algo do gênero. No Brasil usamos uma empresa local para TV e internet a cabo. É bastante competente e não temos tido problemas. O bom é que a cidade é pequena e no caso de qualquer problema não encaro um 0800...vamos direto na loja. Sorte! Beijocas!

Cris França disse...

Como diria Renato Russo:

que país é esse??????????

bjs querida e tomara que tudo se normalize.

Misturação - Ana Karla disse...

Lamentável Glorinha, assim como quase todos os serviços.
Espero que sábado seja resolvido esse problema.
Xeros

Lu Souza Brito disse...

Você e a Tati em sintonia com os problemas com a Net e prestações de serviços né?

Eu nem gosto de comentar sobre isso, porque acho que não há uma pessoa sequer nessa vida que já nao tenha descido do salto com a pretação de serviço telefonico.

Boa sorte pra vc! Aqui quando dizem que vem no sábado, aparecem 5 dias depois.

She disse...

Affffff! Confesso que eu não tenho a menor paciência pra esse povo, já perdi a conta da quantidade de vezes que me aborreci com Velox, Net, Claro.... afffff! Um verdadeiro saco!
Beijo, beijo!
She