sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Entrando no Paraíso Astral...

Amigos e amigas, quanta saudade!
Fiquei quase louca nesses 3 dias longe do meu blog, com tantas coisas acontecendo e eu, literalmente, ilhada!
Sem internet, sem celular. Minha sorte foi que havia programado os posts das duas blogagens. Mas como escrevi! Nem imaginam como escrevi! Estão vendo? Tudo tem seu lado bom, basta querer ver.
Mas meu inferno astral está indo embora e eu só tenho a agradecer!
Meu irmão já está em casa. Ainda está dando só uns passinhos com a ajuda de um enfermeiro e um andador, mas só de estar em casa já é um alívio.
Amanhã vou levar um bolo para comemorar meu aniversário com ele. Ao contar-lhe  isso ontem, ele chorou muito. Eu, chorando de um lado do telefone e ele, do outro. Foi a primeira vez que vi (ouvi) meu irmão chorar de emoção.
Ai que peninha me deu...fiquei com meu coração apertado, mas tenho certeza que a cada dia ele vai melhorar mais um pouco. A dor ainda é muita, a pele está se formando novamente e ele diz que as pernas parecem que tem um couro, estão duras e retesadas. Deve ser horrível, nem dá para imaginar tamanha dor.
Obrigada a todos os que tem pensado nele de maneira positiva e mandando energias boas.
Sua família está precisando muito de boas energias e pensamentos.
Mais uma vez, quero agradecer a todos os que participaram da blogagem Sentimentos e Emoções.
Foi uma catarse das boas! Foi enriquecedor demais.
Eu fui a maestrina e vocês, os músicos.
Cada qual com seu instrumento, dando riqueza e várias nuances e tons à melodia.
Ninguém faz nada sozinho. Quando unimos forças, pensamentos e energias em busca de reflexões que nos levem a nos auto conhecer, ao respeito por nós mesmos e pelo outro, isso só pode resultar no que resultou: Numa obra única, maravilhosa, indescritível, feita pela pincelada, pelo acorde e pelo solo de cada um e de todos.
Sentirei saudades, mas assim que terminar meu livro, que está ficando, modestamente, uma coisa linda, ( hehe) faremos outras blogagens juntos. Por agora, preciso focar no meu sonho e, em breve, dividí-lo com vocês. Dessa vez, vai dar certo! Um grande beijo e até amanhã!

23 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Amiga só agora deu pra passar por aqui. Dia corrido e médico no fim da tarde lá no outro lado da cidade. Mas estou aqui pra dizer que vc tem o dom de agregar, juntar. Isso é Divino. Adorei participar. Sei que você está em sintonia comigo, com relação aquele problema. Eu agradeço muito por isso. Vc nem sabe como alivia a minha carga. Olha, já lavei o celular na máquina três vezes. Duas vezes, acho que era uma marca boa, sobreviveu. Mas outro dia lavei uma blusa de frio do Vinícius com o pen drive (com toda a vida acadêmica dele arquivada) e o celular que não teve jeito. Acabou-se. Ainda bem que tinha um semi novo guardadinho na caixa. Ah e já lavei o controle remoto da TV do meu quarto umas 5 vezes. Rsrsrsrs. Bjs querida

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi minha flor!
Olha a hora! hahaha...Tô numa correria menina! rs. Dando aulas, cursos, montando coreografias, escrevendo minhas apostilas aff...rs mas gosto disso! rs. Agora estou folgada rs, mas já vou dormir pois tenho 2 atendimentos de tarot pela manhã rsrsrs, mas não vou sem antes primeiramente te desejar um feliz aniversário! Desejo de coração que este seu sonho lindo (livro) se realize neste seu novo ano (ciclo) que se inicia hj, com muito brilho e sucesso. Desejo muita saúde hj e sempre. Que meu desejo seja uma profecia e assim é. PARABÉNS!!!

Segundamente hahaha que lindo rsrsrs, quero te agradecer pelos doces momentos que compartilhamos nestas semanas de blogagem. Eu adoro participar. Obrigada pelo carinho, pelas lições e pela confiança.
Sigamos sempre juntas flor.
Beijinhos.

Flores e Luz.

PS: na vibração positiva pelo seu irmão e família, sem dúvida nenhuma. Fico feliz que ele esteja se recuperando.

Unknown disse...

Glorinha,

Antes de mais as rápidas melhoras para o seu irmão.

Depois, como estou a escrever já no dia 18 - MUITOS PARABÉNS pelos seu aniversário.

Sobre a blogagem coltiva que tanto adorei participar e não me cansarei de agradecer, ocorrem-me algumas palavras soltas sobre a Glorinha:

Unir. Partilhar. Pontes. Juntar. Agregar. Sentir. Verdade. Coração. Amor. Participar. Associar. Aconchegar. Ligar. Comunicar. Participar. Compor. Arranjar. Proporcionar. Beleza. Força.

Um grande beijo e tudo de bom neste dia que espero seja feliz.

Aqui, na barra da direita do seu blogue tem um 'surpresa coletiva'. Eh!eh!eh. Adorei participar.

Beijo grande,

António Rosa

chica disse...

E eu estou passando e te li.

Primeiro devo dizer que fiquei feliz com as notícias do teu irmão.

Aos poucos tudo se ajeita.

E depois,desejar um LINDO e FELIZ ANIVERSÁRIO, que sejas muito feliz,tudo te aconteça dos teus desejos e que teu livro seja um sucesso.

Um maravilhoso ano novo pra ti!beijos,chica

Deixei um mimo no

http://poetrixica.blogspot.com/2010/09/para-glorinha-em-seu-niver.html


Fiz com carinho,lembrando algo que gostas. beijos,chica

Unknown disse...

Glorinha
Temos um dia pra lá de especial, né?
Seu aniversário é certamente uma ocasião festiva pra você e para sua família.
Um ser humano adorável e atencioso como você faz uma diferença enorme nesse nosso mundo;
Fiquei muito feliz com as noticias do seu irmão. Tenho rezado muito e sei que Deus está presente com todos, afinal, tudo concorre para o bem.
Grande beijo querida. E muita felicidade.

Maria de Fátima disse...

Olá querida Glorinha, muitos parabéns!Que esta data se repita por muitos e bons anos.Beijocas.

Manuela Freitas disse...

Querida Glorinha,
Ainda bem que o teu irmão já está melhor, dia a dia ficará restabelecido para alívio dele e vosso.
Estou aqui também para te dar o maior dos abraços de parabéns, que o teu dia seja muito feliz, junto dos teus, eu e não só, também estamos contigo em pensamento.
Beijinhos, beijinhos, beijinhos, amada amiga.
Manú

Cris França disse...

Glorinha, feliz aniversário. Estamos todos juntos contigo hoje. felicidades sempre. bjs querida.

Michelle Siqueira disse...

Nossa, só notícia boa! E qtas!

Não vejo a hora de você anunciar esse livrão, desejo muita boa sorte! De verdade!

Bjs,
Michelle

Claudiene Finotti disse...

Glorinhaaaa, minha mais nova irmã gêmea!!!!

Passei aqui pra desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, tudo de ótimo, felicidade, boas energias, otimismo, saúde, enfim, que milhões e milhões coisas boas saiam voando daqui de onde estou e parem diretamente aí, no cantinho de onde você lê suas mensagens.

Que seu dia seja ensolarado em todos os sentidos. Aqui está um dia liiiiindo, vou pra rua agora resolver umas coisas, afinal o tempo não para só porque é nosso dia fabuloso, né?

Bjocas e viva intensamente o dia de hoje!

Clau Finotti

Michelle Siqueira disse...

Oooops, voltei pra desejar FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOO!

Lindo o post da Beth pra vc, pimentinha, hehehe!

Elaine disse...

Oi Glorinha, parece que hoje é dia de Festa....
Sendo assim, estou passando por aqui para te desejar um dia maravilhoso, com muitas alegrias inesperadas e que vc comece um novo ano com muiiiiiiiiiiiita Luz e com essa força imensa que já possui! Beijos e lembre, estou sempre por aqui!

Maria Paula Ribeiro disse...

Ola Glorinha!

;))) Vindo pelo sopro do cova-do-urso e apanhando boleia no avião de luz com as amigas, posei aqui a deixar-te um beijo de feliz aniversário ;))))

;)) Tudo de bom e fantástico retorno solar!

Maria Paula

Tati disse...

Amiga querida, saiba que seus caminhos estão se abrindo. Que no universo seus livros já são uma realidade. Não é apenas desejo seu, é de desejo de todos que te amam, eu me incluo neste grupo.
Você leva alegria aonde quer que passe, mesmo quando a vida não facilita, você é lutadora, é vencedora. É única e especial.
Seus livros serão realidade pelo simples fato que o mundo merece tê-los ao alcance das mãos!
Felicidades, hoje e sempre. Não à toa seu aniversário acontece na primavera. Você é um jardim florido (com roseiras espinhentas e lindas, inclusive! hehe).
Não sei por que, consegui escrever melhor aqui do que lá. Hoje a emoção me dominou, mais do que sempre. Queria saber as palavras certas para te homenagear, uma maneira de dizer o quanto você é importante para todos nós. O quanto você é especial para mim.
Te amo, amiga. Um beijo.

Unknown disse...

Bom dia!!! Fico muito feliz em saber das notícias sobre seu irmão.
Tenha um maravilhoso dia ao lado dele.
Lindo final de semana pra vc...beijos doces e perfumados!!!

Silvia Masc disse...

Bom dia querida,

Aniversário com boas noticias é muito bom, lá no Longevidade, tem um pequeno mimo pra você.

Beijão!

lolipop disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!
FELICIDADES PARA O SEU LIVRO!
TERNURASSSS

She disse...

Minha querida, que maravilha notícia encontro aqui ao ler que seu irmão já está em casa, agora é com o tempo... Beijo, beijo minha Linda!
She

Tatiana disse...

Querida Gloria!!!
Fico feliz de saber que irmaozao esta se recuperando,com paciência e amor as coisas vao se ajeitando mesmo!!!
hahaha...o bom de ser escritora é que pode-se estar ilhada que com uma mísera caneta e um guardanapo as idéias podem ser expostas e a cabeça nao entra tanto em parafusos!!
Boa sorte com o livro, tenho certeza que sera o máximo!!!
E um suuuper PARABEEEEENS pelo seu niver!!!Que voce tenha um dia maravilhoso, o que tenho certeza que tera so de ver a quantidade de amigos que te adoram nessa blogosfera!!!
Beijocas!!

Irene Moreira disse...

Glorinha

Que bom saber que estás de volta com tudo em ordem e principalmente que seu irmão está bem e se recuperando.

Venho aqui também te desejar um Feliz aniversário e que seus sonhos se realizem e sei que muitos já estão chegando bem pertinho de você.

Pena não ter participado de sua última Coletiva de Sentimentos, o que teria gostado muito, mas os meus compromissos me faria falhar e então era melhor não assumir, mas tenho certeza que numa próxima estarei juntinho de vocês.

Apesar de não ter participado tive a felicidade de passar em alguns cantinhos onde os sentimentos estavam transbordando percebendo quanto amor existe nesta blogosfera onde o toque está naquilo que transmitimos.

Parabéns Glorinha pelo seu aniversário, pela pessoa linda que és e obrigado por tanta coisa que nos ensina a cada momento.

Sei que poucas vezes visitastes a M@myrene como também eu aqui, mas isso não quer dizer nada, pois nos encontramos nos corredores de nossos amigos e isso é o suficiente para sabermos um pouquinho de cada um.

Se tiver um tempinho passe lá para tomar um cafézinho comigo e pegar uma lembrancinha que está lá para você.

Beijos carinhosos e que tenha um dia abençoado e muito feliz.

Lu Souza Brito disse...

Olá Glorinha,

Que alegria chegar aqui em um dia de tão boas noticias. Não sabia do seu irmão, mas se depender das minhas boas vibrações, ele vai melhorar cada dia mais.
E o livro? E o livro? Não tenho mesmo duvidas que esteja lindoooooooo. Dá pra perceber que você nao inicia nada que nao seja para fazer "bem feito".
E que bom que loguei hoje, então a Senhorita está completando mais uma primavera? (pareço minha vó falando...)
PARABÉNSSSSSSSS assim em maiúsculo mesmo. Que a alegria transborde em seu coração nao apenas hoje, que as nuvens cinzas se dissipem com a luz do seu sorriso e com a força que brota em você?
Inferno astral??? Que nada, que chegue logo o paraíso
Feliz Aniversario queridona!!!!!
Beijokas
Lu

Gina disse...

Glorinha,
A blogagem foi uma verdadeira sinfonia!
Hoje venho para desejar-lhe um ótimo dia e sei que já está sendo. Tudo de bom e que você alcance seu objetivo.
Por falar em sonho, chegou ontem o primeiro cd do meu filho e vou fazer um post sobre isso, claro!
Comemore mesmo com o irmão, ele merece!
Bjs.

Anônimo disse...

Gloria,

Que bom que seu irmão já está melhorando.
Graças a Deus!

Bjs.
Elvira