quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Renovação de Amizade!

Olá meus queridos e queridas, amigas e amigos!
O blogger andou "engolindo" alguns dos blogs que eu tinha no meu blog roll.
Aí andei passeando por alguns blogs que eu julgava serem amigos e pude constatar que blogs que eu tinha na minha lista de preferidos, sequer eram meus seguidores.
Well, nunca liguei pra isso, sinceramente. Já segui blog que nem sabe que eu existo e coloco blogs na minha lista que nem imaginam a minha existência.
Mas já que muitos sumiram, aproveitei para fazer "uma limpeza". Minha lista estava enorme. Foi até bom. Assim fica quem realmente eu gosto e gosta de mim.
Cansei de ser tachada de tudo nesse mundo blogueiro: metida, arrogante, rica, que tenho raiva de pobre, que sou reacionária, que só reclamo, que sou isso e aquilo. Então, agora, resolvi acrescentar mais uma coisa: Mesquinha.
É isso mesmo, não vou ficar dando cartaz a quem só entra nas minhas blogagens por interesse ou que se aproveita dos meus posts pra pegar carona nos meus assuntos sem ter a coragem de vir aqui comentar, mesmo que seja discordando do que eu falo. Não sou nem nunca quis ser a dona da verdade.
Meus detratores, ( pra quem não sabe o que é isso: detrator é mais ou menos inimigo, gente que não gosta da gente, geralmente falando mal por trás. Pra mim= covarde) podem colocar mais isso aí na sua listinha e deleitem-se com mais essa suposta falha de caráter: mesquinharia!
Peço que me avisem, quem tem meu blog no seu roll. Faço questão de retribuir o carinho.
Quem não gostar do que lê aqui ou quem só quer pegar carona nos meus posts, um conselho: procure ler mais, se informar mais e seja mais corajoso. E por favor, me delete dos seus blogs, tá? É um favor que me faz. Não preciso de sanguessugas das minhas ideias. E nem de gente que não sabe interpretar o que eu escrevo.
Estou cansada de gente que se faz de ignorante, mas que no fundo é pobre de alma.
Posso ser mesquinha, mas não sou interesseira.
Beijos aos meus amigos.

71 comentários:

xunandinha disse...

Amiga, está azeda!o que foi que fizeram contigo?Será que neste pequeno Mundo de blogueiros há lugar para inimigos?Bom eu fui metida neste meio por uma amiga que está no meio da cozinha,eu que nem sabia ligar computador fui a pouco e pouco ganhando coragem, criei com humildade o meu cantinho para travar conhecimentos e trocar dicas,conviver, posso dizer que já tenho um leque de Amigas virtuais das quais só conheço 2 pessoalmente é um leque de poucas , mas entre as que conheço e as que não conheço são boas, ati conheci o teu cantinho por intermédio de uma delas e fiquei, como é possivel o que dizes?
Olha espero nunca me cruzar com pessoas assim, beijinhos

Graça Pereira disse...

Glorinha
Fiquei pensando no teu post...e me deste uma ideia: Limpeza geral agora que estamos começando o Outono...Há gente que me segue que nunca fêz um único comentário...Outros, não consigo entrar em contacto por que não mencionam o seu blog e me pedem: envie mensagem!!
Mas também devo confessar que há muito boa gente que não é meu seguidor e, contudo, está sempre presente em novo post que eu coloco!
Vamos lá entender este mundo!!!
Beijocas
Graça

Beth/Lilás disse...

Concordo contigo, mermã, porque a falta de criatividade de alguns é visível quando a isto alia-se a inveja.
Posso dizer que o mesmo já ocorreu comigo, gente que pega carona em alguma idéia nossa e usa para deturpar nossa fala ou dizer o que quer, quando não tem coragem de dizer através de um comentário em nossos próprios blogues. Isso é feio, golpe baixo e covardia.
E fazer julgamento de valor de alguém só vale se conhecemos de verdade ou pessoalmente a pessoa.
Pode dar suas 'coelhadas' que eu te ajudo. haha
beijocas, muitas.

www.culinariasaborecor.com disse...

Que bom que eu não estou na lista dos excluidos, pq gosto do seu espaço pela tua personalidade sincera, verdadeira e confesso até que corajosa. Eu sou da paz e devido minha net ser uma droga (muito lenta) e o meu trabalho me deixar pouquíssimo tempo não consigo deixar comentários da forma que eu desejo nos blogs amigos , mais estou sempre que posso pelo menos visitando e o seu e é um deles.Beijinhos

Bombom disse...

Isto de Amizades virtuais pode ser muito lindo, mas também pode ser uma frustração. Da minha pouca experiência neste mundo da net, já conheci pessoas lindas interiormente que têm sempre uma palavra de humanidade e amor ao próximo. E também já vi em alguns blogs comentários muito safados mesmo, que mostram logo que tipo de pessoa (reles) está por detrás. O que se nota mais é a inveja (negra) e a dor de "cotovelo"!
Costumo procurar conhecer melhor os meus seguidores, mas a maioria nunca deixam comentários. O mesmo acontece com os que deixam comentários. Estes, sim, prezo muito porque o seu "feed-back" me ajuda a melhorar e incentiva a inovar. Para mim, não são os selos que se trocam que mostram o interesse de um blog, nem o n° de seguidores: são as visitas que se tem. Mas também há blogs com poucas visitas por falta de divulgação e que são 5 estrelas!
Na parte que me toca, cá recebi os teus beijinhos,he,he! Quero estar sempre no rol das tuas Amigas! Um abraço da Bombom

Desconstruindo a Mãe disse...

Oi, comentário é bom, anima a gente a seguir em frete; e instiga a querer conhecer quem está comentando, seguindo...

Mas respeito é melhor ainda!!! Apoio teu protesto e te digo que a cada 2 meses faço faxinas assim não apenas no blog; celular, cartões de visitas, agenda telefônica, enfim... Porque uma coisa é ter amigos distantes (fisicamente), mas outros são aqueles que a gente cansa de tentar reencontrar e renovar os votos de amizade, mas que vivem dando uma desculpa furada, que não demonstram entusiasmo nunca, e, então, se não estão afim, não vou insistir, né?!

Pessoas são importantes demais pra mim e procuro dizer isso pra elas todas. Não gosto de descartar ninguém, mas fico mais leve ao ver que fiz tentativas de reaproximação com quem faz parte da minha história.

Há caminhos que se distanciam, mas a gente percebe que o carinho permanece, e isso é levado em consideração. - Será que isso dá pra perceber nos blogs?!

Bom, desculpa se fiquei divagando aqui... mas queria dizer que acho que colcoar limites é fundamental em qualquer relação, sim!

beijão,
Ingrid

Urbano Gonçalo de Oliveira disse...

Olá Glórinha, acho que fazes bem. Eu sou um dos teus seguidores, e tenho o teu blog na minha barra lateral em blog roll, porque gosto de te ler. Sempre que acho oportuno comento, apesar de quase nunca receber resposta. Fui um dos excluidos pelos vistos ( O delicado som do silêncio) e com pena, mas respeito e compreendo. No entanto se não te importares vou continuar a seguir o teu blog e a dar uma força.
Beijinho, fica bem :)

Bordados e Retalhos disse...

Corri lá pra ver se o meu blog estava lá na sua relação. Ainda bem que estava, pois não quero sair dessa lista nunca. Você é a pimenta da minha moqueca capixaba, Rsrsrsrs. Bjs

chica disse...

Essas limpezas , como em tudo na vida devem ser feitas.
Em geral, temos bastante quenos visitam sempre e outros esporádicos...

Mas limpar faz bem!Remexer, rwnovar as energias é legal! beijos,chica

Manuela Freitas disse...

Olá querida Glorinha,
Até fui ver se me tinhas limpado!rsrsrsrs Não, estou por cá, mas tenho andado distante, ou é o blogue ou é o marido doente e ontem postei algo que teve muitos comentários e isso obrigou-me a corresponder. De qualquer forma estás sempre no meu coração.
Beijocas,
Manú

Glorinha L de Lion disse...

Oi Xunandinha, reza mesmo minha amiga, pois nessa net tem de tudo, gente com cara de anjo que é um demo, gente com cara de demo que é um anjo...pobres de nós que temos que selecionar bem quem faz parte de nosso grupo de amigos. Beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Amiga Graça! Há quanto tempo! Saudades! Eu tb ando bem sumida de teu blog, mas de vez em quando vou lá dar uma olhada e sempre gosto do que vejo. Tu és uma mulher fenomenal, adoro-te! Nunca liguei pra isso de seguir quem me segue e coisa e tal, mas hj uma pessoa me encheu a paciência e resolvi bocar a boca no trombone. Que vá se aproveitar de outro e não de mim! Se foi uma boa ideia que te dei, então façamos todas uma boa faxina! Beijinhos amiga.

Glorinha L de Lion disse...

Hehe Betita, e tome de coelhada! Ando de saco cheio mesmo de certas pessoas. Tem gente que não só é covarde como aproveitadora das ideias alheias...Ah que vão catar coquinho em outra praia e levem frango com bastante farofa pra falar de boca cheia! hehe beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Suely, vc é das antigas e fiéis embora nem sempre comente, mas sei que é sincera quando vem. Gosto disso, de quem me conhece e sabe como sou. Obrigada,bjs

Vivi disse...

Oiiiiiiiii
Por aqui tb andou sumindo alguns blogs de minha lista... até achei q havia feito alguma coisa errada rsrsr
mas foi bommm... e quer saber??? até aqui acontece a "seleção natural" rsrsrs fica quem a gente se identifica né!!!?? rsrsrs
com carinhoooo
bjs

Glorinha L de Lion disse...

Oi Ingrid, pois é. Tem gente com quem a gente tem coisas em comum, outros com quem não temos tanto, mas respeitamos, outros que não tem nada e aí nos afastamos. O que detesto é falsidade e gente tirando casquinha e pegando carona no que eu escrevo e ainda por ser burro ou ignorante ou iletrado não saber interpretar o que falei...aí minha amiga, sai de baixo que lá vem minha metralhadora giratória de malaguetas daquelas bem ardidas. hehe beijos.

Tida disse...

Pois, é, Glorinha, eu fui excluida. Como sei? Porque sempre lhe visito, deixo de vez em quando algum comentário e vejo o meu blog na sua lista. Não era vigiando, eu simplesmente via e gostava. Assim como você pode ver o seu na minha listagem. Eu até nem faço questão disso, eu gostei de saber que então eu não era sua seguidora, embora te seguisse...
Agora eu estou com problemas, quando me torno seguidora só aparece um fantasminha, a fotinha sumiu.
Vou tentar te seguir hoje. Não sei como fui deixar de fazer isto. Eu estava andando em diversos blogs para ver se eu já os seguia, embora já tivesse os nomes no meu blog roll. No seu eu ainda não tinha checado, vou ver agora.
Mas eu não vou tirar o seu blog da minha listinha, não. Deixa ele lá. Mas não precisa colocar o meu de novo, não. Dá muito trabalho. Deixa como está.
Bjs

Glorinha L de Lion disse...

Bombom, minha amada amiga! Tu estarás sempre na minha lista, mesmo que só me sobrem uma meia dúzia de amigos, que pelo menos fiquem os fiéis e verdadeiros. Gente falsa, hipócrita ou burra, quero distância! Beijos mil!

Glorinha L de Lion disse...

Urbano meu amigo, já fui em teu blog desfazer o mal entendido. Teu blog é muito bom e gosto muito de teus comentários embora esteja sumida mesmo. Recebo teu puxão de orelhas humildemente e te dou toda razão. Beijinhos.

Glorinha L de Lion disse...

KKKKKKK Gi, vc nunca vai sair da minha lista! Isso eu digo com toda a certeza amiga do coração! Te adoro e vc sabe disso! beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Chica, não é bom de vez em quando fazer isso? Só não quero é que gente falsa e hipócrita me use para carregar seguidores pro seu blog. Que faça por merecê-los. Ando cansada de gente falsa e covarde. De vc gosto muito.beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Manu minha amada! Outra que não tiro nunca e e o blogger tirar, vou lá e "te cato" novamente, hehe.
Sei que estás com problemas, assim como eu tb ando meio ausente dos blogs amigos. Mas quem gosta da gente, fica não é? Beijinhos mil.

Glorinha L de Lion disse...

Maninha, hj mesmo pensei em vc! Transmimento de pensação? Ou ficou achando que ia sumir tb? hehe Vc não deixo sumir de jeito nenhum. Te amo mana! beijos.

Glorinha L de Lion disse...

ô Tida, fica triste não! Não falei pra me avisarem se o seu foi excluído? Alguns sumiram mesmo, o blogger deletou até amigos que vem sempre aqui. Vou te colocar de novo, agora mesmo. Fico feliz de saber que está comigo, gosto de vc tb! Beijos.

Beth/Lilás disse...

Ai, meu Deus, só posso rir com as suas coelhadas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijuuuuuuus

Leila Brasil disse...

Glória, como assim o Blogger está mexendo nos nossos cantinhos???? que chato, nem tinha reparado.
Acho a limpeza( que a gente faz) bem produtiva, necessária e bacana de se fazer . É uma revisão. Uma manobra da vontade , é arrumar a casa, perfumá-la . É bom!
Legal exercitar a liberdade na vida e em tudo que nos rodeia. É uma questão autoral. Os amigos verdadeiros entendem. As pessoas que tem afinidade também entendem.
Trazendo para o mundo da internet , cada um cria e recria de acordo com sua mola mestra interior e seu momento presente e desejos futuros.
Eu , por exemplo não gosto dessa coisa de tudo por uma divulgação. Estratégias de seguir para ser seguido ou então massificar o blogroll de títulos bacanas sem nenhuma interação verdadeira. Mas sei que existe isso e outras coisas mais chatas como você falou. Eu gosto de gente de verdade , que sente e se mostra de verdade , como você faz aqui.
Eu achei isso e me deu uma vontade de tomar um café, rssss. Desejar que você fique bem . Curioso essa tagarelice , mas eu achei legal falar disso com você.
Também muitas vezes saio lendo coisas bonitas sem me obrigar a comentar, oras outras, comento sem esperar nenhuma resposta .
Cada momento é um .

Bjos

Vicentina disse...

Olá amiga, hoje vc tá magoada, mas não é pra menos, pessoas que nos chateiam é melhor deixar pra lá, mas é muito bom desabafar.
Olha fiquei muito triste não vi meu blog na sua lista. Mas comigo aconteceu o mesmo que aconteceu contigo e já não é a primeira vez, já saiu alguns blogs da minha lista sem que eu tivesse tirado e isto é muito ruim né mesmo.
Estou solidária a vc.
Bjs e tenha uma Boa Noite.

Regina Rozenbaum disse...

Toc-toc-toc...posso entrar? Devagarinho, bem devagarinho, só prá fazer um plágio: "os cães ladram mas a Glorinha passa"! Não importa, o latido dos "cães", não importa o barulho que façam, a Glorinha segue seu caminho apesar deles...mesmo que pare por alguns momentos, segue seu rumo, mais fortalecida. Uma Glorinha, amada, é feita de sonhos, de gestos, de atitudes, de longas vivências, de cumplicidade, de sentimentos fortes, de amizade, de amor e desejo. Segue em frente...
Beijuuss iluminados n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Glorinha L de Lion disse...

Vai rindo, vai...quando pegar um tribufu pelo caminho vai dar as suas tb! hehe bjs,

Glorinha L de Lion disse...

Leila, concordo com tudo isso que vc disse, só não posso concordar com gente que fala mal de mim pelas costas ou não sabe interpretar o que eu escrevo ou distorce o que falei. Aí, viro bicho minha amiga. beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Vice, meu doce de côco mineirinho...ai como é que pode? vc tb sumiu? Pera já aí que vou consertar agora mesmo! Pronto já tá de volta! como que eu posso viver sem meus amigos de verdade? Não posso não! beijos amiga do coração!

Isadora disse...

O Tantos Caminhos está lá. Oba!
Acho importante essa limpeza, assim damos atenção aos blogs que gostamos mesmo.
Tudo passa, minha amiga, tudo!
Um beijinho

Suziley disse...

A renovação é sempre necessária e faz parte da vida Glorinha. Um grande beijo no seu coração, boa noite ;)

Glorinha L de Lion disse...

ô Comadre Rê! Pode se achegar comadre...a casa é sua...vai estar sempre coma as portas abertas pra quem é de paz, gente inteligente e "com alma" como vc minha comadre! Hj fui até visitar sua amiga "rosadinha" que vc indicou lá no seu blog. Como a gente aprende aqui modeusi! Adoro tudo isso...mas às vezes sabe comadre, fico triste com uns e outros, mas logo passa. pimenta malagueta só arde na hora em que a gente crava os dentes, no máximo 5 minutos depois já passou. Gosto demais da conta das suas visitas Beijão.

Macá disse...

Glorinha
Você como sempre o máximo. Não sei quem te azedou hoje, mas coitada dessa pessoa; está sentindo as coelhadas até agora, e ainda com a Beth ajudando?
Mas é isso mesmo, de vez em quando fazer limpeza em tudo é muito bom, até nos blogs.
Mas não me tira, tá?
bjs

orvalho do ceu disse...

CONVITE VIP
Olá, querida Glorinha
Passa amanhã em meu Blog... dia 01/10... a partir das 10h... e não teremos hora para acabar a festividade...
Oferecei um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada...
Não falte, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.
Abraços fraternais
Fiquei muito feliz por não ter-me excluído. Muito obrigada, é prova de muito respeito e isso não tem preço.

http://espiritual-idade.blogspot.com/

Mais Equilibrio disse...

Olá Glorinha,
É isto mesmo continue sendo esta pessoa sincera e honesta, você só tem a ganhar!
Numeros não quer dizer nada.
E acredito que os verdadeiros amigos (são Pouquíssimos....) ficam com a gente.
Dor de cotovelo e inveja, não precisamos nunca!!!
Bjs
Eliana

Unknown disse...

Glorinha.
"Cum licença, pode entrá?
É qui a sinhor tá meio braba.
Eu num quero nem sabê quem pintô a zebra e si sobrô tinta, eu tô pur aqui memo"
Cum nome no brog, sem nome de brog, purquê "café cum bolo" é bão dimais, a gente vicia nessi negócio."
Querida, ai ai, já dei boas risadas.
Ri da Beth falar das coelhadas. Adoro!
Não vai me rogar praga, heim.
Até hoje não apareceu nem uma assombração.
Se não "deleto" na hora.
De coração, nem sabia que meu bloguinho tava na sua lista.
O dia que eu vi, me amarrei...
Até fiz uma postagem sobre amizade na blogosfera, onde citei você e a Luma, que são pessoas, que a gente vai conhecendo e com o tempo o afeto e a admiração aparecem de forma espontânea, sem cobrança, sem nada.
Daqui a 3 meses, vou fazer outra postagem, falando da amizade na blogosfera e citando mais amigos.
Quer saber?
Pra mim, essa é a melhor parceria: AMIZADE.
O resto é cunversa pro boi durmi.
Agradeço mesmo o carinho e a consideração.
Abraço grande,
e guarde o coelhinho rsrsrs

OH Glorinha, e se as pessoas falassem dos amigos que fizeram nos blogs?
Não seria interessante pra afastar os "urubus"?
Pensa aí e me fala.

Ah, o link:
http://www.sonhareser.com.br/2010/09/quantos-amigos-voce-tem.html

Desculpa pelo tamanho do comentário.
Não precisa publicar, tá.
beijinho de novo

Claudiene Finotti disse...

Oi Glorinha!

Vc sempre intensa! rs... Qdo penso que vai sair uma coisa no seu post, sai bem outra...

But, I like!

Olha só, eu fui verificar e continuo seguindo vc. E ao que sei vc me segue tbém... mas o blogger me tirou da lista de seguidoras de duas amigas especiais, sem eu querer, lógico, afinal elas sempre estão no meu blog e eu fuçando no delas... então isso pode até gerar um incidente diplomático, à vezes.

Eu tbém dou um limpa, e convenhamos, pode até ser mesquinharia, mas a gente vai encher a bola de quem nem liga prá gente? E blog desatualizado e com assunto chato demais eu tiro loguinho da minha pg inicial.

Bacio amiga virginiana!

Amei que no limpa todo as FADINHAS continuam ali quietinhas. AMO!

Estamos trabalhando no projeto do dia das crianças, vai lá dar uma olhadinha.


Boa noite, tá quase amanhecendo...affff....rs

Unknown disse...

Bom dia Glorinha!!!
Minha avó sempre dizia: ninguém atira pedras em árvores que não dá bons frutos.
Tenha um lindo dia - beijos doces e perfumados!!

Eliane disse...

Corri hoje pra por a leitura de meus blogs em dia e achei seu post. Menina corri olhar e constatei aliviada que ainda estou por aqui!!!!!
Te leio por que vc sabe por o dedo na ferida, fazer a gente pensar, usar a cabeça. Num dia eu choro com vc no outro dou risada. Vc é uma pessoa interessante por isso o povo fica te rotulando, Quanto mais rotulo mais vc escreve. Tenho orgulho quando minha amigas não virtuais lei seu blog sobre meu ombro e dizem que vc escreve bem. Minha amiga continue assim. Muitos beijos no coração e tenha um lindo dia!!!!!

Misturação - Ana Karla disse...

Por isso que gosto de você,independe.

Fiz como a Gi, fui ver se ainda estava aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero ter essa coragem também.

Pelo menos saio fortificada daqui para fazer uma limpeza.

Estou querendo mesmo, é qualidade e não quantidade que só querem afundar meu blog.

"Vou derrubar o pau da barraca"

iiuuuuupp!!!

Bom dia Glorinha!

Fica aqui meus xeros e mais xeros!

Leila Brasil disse...

Vero, vero, é preciso de "um punto e basta" para gente mal educada, "gente esquifosa " rssss

Glória, estou na onda sonora da novela passione ,rsss , nem sei se é assim que se escreve, he he he , mas é assim que eu escuto na voz daqueles grandes atores.
bjos

Glorinha L de Lion disse...

Macá minha querida, pode deixar, vc não tiro não! E quem me azedou deve estar mais azeda que eu...em mim já passou. Não falei que malagueta só arde por 5 minutos? hehe beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Ô Isa vc acha que eu ia te tirar? De jeinenhum...hehe te adoro garota! Beijos

Glorinha L de Lion disse...

Oi Susylei, e não é mesmo? É bom fazer faxina de vez em quando. E lixo é bom na lixeira né? bjs.

Glorinha L de Lion disse...

Alê, meu amigo, pensamos igual. Não vou mais dar cartaz pra quem não liga pra mim e só tem interesse em me usar. Que vá pra lixeira! beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Rosélia. Convite VIP? Está aceito. Adoro festa chic...estarei lá sem falta! Beijos

Glorinha L de Lion disse...

Eliana, pois é, inveja e carrapatos quero bem longe de mim! o pior é que a net gera isso. Ao mesmo tempo que atrai tanta gente boa, carrega umas ervas daninhas junto. Se cuidassem das suas vidas seria tão mais útil, não é?Bjs.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Liliane, adorei seu coment! E muito legal sua ideia, embora eu já tenha falado inúmeras vezes de meus amigos aqui no meu blog. Mas nunca é demais lembrar dos verdadadeiros, daqueles que tircem por nós. Mas podemos pensar em alguma coisa diferente sim. Vou botar o "bestunto" pra funcionar, se tiver alguma ideia te aviso. Vc vai pensando daí tb, tá? Beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Pois é Clau, quem me conhece sabe que tenho o maior prazer em ajudar, mas tb quando pisam no meu calo, sai debaixo! Mas não vou gastar mais minhas energias com lixo. Vou lá ver as fadinhas sim. beijão amiga!

Glorinha L de Lion disse...

Maju, é verdade! Os antigos sabem do que falam! Resumindo:A inveja é uma M#$@¨&! hehe beijos

Glorinha L de Lion disse...

Oi Eliane, obrigada. Sei ser amiga dos meus amigos. Muita gente aqui no mundo blogueiro pode testemunhar isso. Já dei ombro e colo e faço isso com o maior prazer. Me preocupo com meus amigos, procuro fazê-los felizes. E tenho recebido de volta carinho e generosidade tb. Isso é que importa, o resto, a gente embrulha em jornal velho e joga na lixeira. Beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Xerosa minha linda! KKK não ia tirar vc minha amiga querida! Mas o blog andou tirando alguns, isso foi mesmo...Limpeza é sempre bom, desintoxica a alma, renova e perfuma o ambiente! faça sim! Vai ver como o ar fica mais leve! beijos

Glorinha L de Lion disse...

KKKK Leila, eu não vejo a novela. Comecei a ver e parei. Aquele italiano macarrônico deles me dá nos nervos e a estória, bem, deixa pra lá...beijos.

ManDrag disse...

Nem mais! Assim é que é falar!

Tem muito tipo de gente neste mundo da internet, seja em blogs ou outro tipo de rede social. O desafio é ir aprendendo a viver com isso.
Mas não me parece que seja mesquinhez essa opção de seleccionar o trigo do joio. Isso é o mais natural e saudável a ser feito se queremos, como diz o amigo Mauj, prestigiar quem nos prestigia.

Vim aqui para emendar uma falha minha (esta procrastinação virginiana é um dos meus defeitos) pois ao ler no "Mãe Gaia" da Beth "o teu amigo ManDrag", lembrei que estava em falha para contigo, pois temos vários amigos blogueiros em comum e não tenho dado a devida atenção de passar mais frequentemente aqui pelo "Café com Bolo" (e não é por não poder beber café, devido à medicação que tomo. rsrsrs pois até gosto do aroma e do sabor)

Se me quiseres retribuir a visita, seria uma honra poder contar com os teus comentários no Confessium.

Salutas!

cucchiaiopieno.com.br disse...

Hehehe, sei que voce nao é mesquinha amiga, so' esta' cuidando do que é teu!
Um beijo grande
Léia

Maria Santos disse...

Sabe que eu fiz igualzinho a Gi..rsrsrs fui ver se eu ainda estava lá...rsrsrs ufa estou....gosto muito do seu blog, desde o primeiro dia que li, ele me faz refletir,rir, emocionar, acalmar e muitas outras coisas.
Essa faxina faz bem e não é só no blog não..temos que nos livrar sempre de quem tenta se aproveitar de nós...os sangue sugas sabe....
bjs...

Andréia souto disse...

Oi, Glorinha. Li todos os posts do seu aniversário, mas estou em falta, não comentei, nem te parabenizei.Mas tenho certeza que você recebeu minhas melhores energias.Tenha certeza que quem passa por aqui(com sinceridade, é claro) é porque gosta de você exatamente como é: amiga,verdadeira, humana.Gostei do desabafo.Muitas flores nesta primavera para você e meu abraço.

Santa Gastronomia disse...

Glorinha:
meu blog saiu da sua lista mas o seu vai continuar lá na minha! Não quero nem saber!
Já fiquei muitas vezes intrigada porque meu blog não recebe quase nenhum comentário, mas aí pensei: bem, o que importa é que eu gosto de postar. Parei de ficar querendo vários comentarios, mas que é triste não ter nenhum, lá isso é!
Quando te conheci, foi na Blogagem Coletiva das cores. Aparecia vários comentarios nos meus posts. Adorava! Mas quando terminou, não acompanhei as novas blogagens, e os coments sumiram. Fazer o que!
Enquanto isso, vou seguindo tranquilamente em meu blog, pois resolvi manter o espirito de quando comecei: agradar a mim mesma!
Vou continuar vindo ao seu blog, mesmo sem deixar comentarios, e vou continuar com ele lá nos meus favoritos, pois gosto de lê-lo, mesmo que de vez em quando!
Que Deus te abençoe e que vc continue sendo do jeitinho que vc é!
Saudações de Niterói, sua cidade vizinha!
Saudações de Sandra Bylaardt!

Glorinha L de Lion disse...

Olá Man Drag! Via sempre teus coments no Mãe Gaia, da amiga Beth e achava sempre tuas posições muito interessantes mas realmente por falta de tempo foi procrastinando, como boa virginiana tb!
Que bom que veio até aqui. irei te visitar sim. Obrigada por tuas palavras. Grande abraço.

Glorinha L de Lion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glorinha L de Lion disse...

Oi Leinha amada! Pois é amiga, cuidando e eliminando o que não me interessa, embora alguns tenham realmente sumido do meu blog, por culpa do blogger. Beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Nika, que bom que propicio isso a vc quando me lê. Sinto-me recompensada quando leio coisas assim. Obrigada amiga! Beijos.

Glorinha L de Lion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glorinha L de Lion disse...

Oi Andrea, não faz mal não. Mas que bom que está aqui hj reafirmando nossa amizade. beijos

Glorinha L de Lion disse...

Pois amiga Sandra, vou consertar isso agora mesmo! Adoro saber que gosta do meu blog, mesmo pouco tendo a ver com gastronomia, que por sinal, tb adoro. Beijo grande.

angela disse...

my dear writer, voce sempre perfeita,vc é singular. sempre tão Glorinha, adoro vc. bj enorme!

Glorinha L de Lion disse...

hehe Angela, sempre tão Glorinha...gostei disso! Saudades de vc minha amiga! beijos.

Unknown disse...

Miguxaaa... eu passo um tempo hibernando e quando volto sempre tem uma novidade!! kkkkk... Mas você tá certa, tem horas que cansa mesmo. De todo modo, o lance é não dar IBOPE pra esse tipo que vive querendo fazer pirão com o peixe dos outros.

Apoiada!
Saudadetu!! rs

cucchiaiopieno.com.br disse...

Aproveitei que hoje estou com um tempinho a mais e segui teu exemplo amiga. Estou dando uma limpa na minha sessão dos "blogs amigos" (vi que muitos nao eram meus amigos - hehehe)!
Bjo grande
Léia