sábado, 5 de dezembro de 2009

Yupiiiiiii!!!!!! Feliz e Atarefada!

Queridos e queridas: Estou atrapalhadíssima fazendo as coisas para nosso almoço natalino de amanhã, mas passei aqui correndo pra dizer que o exame foi ótimo...não era o bicho de sete cabeças que imaginei, nem doeu...só a picadinha da agulha da anestesia.
O médico, competentíssimo, brincalhão, me deixou bem à vontade e relaxada...
Não era nódulo, era um cisto, e ele aspirou inteiro...me disse que tem 98% de probabilidade de ser benigno!
Portanto, não vou precisar fazer cirurgia!!!!!
Yupiiiii!!!!!
Agora, é esperar e daqui há 10 dias a biópsia fica pronta.
Mas, agora estou bem mais tranquila...
Obrigada a todo mundo que pensou em mim com carinho e me mandou energias boas!
É nisso que acredito, no poder das boas vibrações, no amor que partilhamos e na amizade verdadeira.
O resto, ah, o resto é resto....
Beijos, segunda eu volto, talvez de ressaca, mas cheia de novidades...


16 comentários:

Gina disse...

É isso aí, pensar positivo, dar a volta por cima, vencer obstáculos.
Um ótimo final de semana!

Luma Rosa disse...

Glorinha, não sabia que iria fazer uma punção. Fico na torcida de bons resultados!!

Já! Almoço de natal?? Para o tempo, por favor!! (rs*)

Bom almoço! Bom domingo! Beijus,

Cris França disse...

Eba, que coisa boa Glorinha, tá vendo só , eu disse que ia dar tudo certo...rs Um beijo querida, tua felicidade é a nossa, que bom! bjão

Vivi disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o post
Fiquei feliz por vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
até me arrepiei rsrsrsrsrs
Muitooooooooooo bom ver vc assim animada ... feliz....pra cima!!!!!!!!!!!!
Ô minha Amiga!!!!!!!!!! que bom viu!!!!!!!
Divirta-se muito nesse almoço !!!!
bjs bjs bjs bjs
com muito carinho!!!!!!

Ricardo e Regina Calmon disse...

Pura e intensa alegria,por bem saber que diagnostico esse, nada era para esmorecer ou ansiosa ficar minina amada nossa,sim,confraternize e emane sol seu para os girasois que mais amas!Vou até tomar uma ,para tua vida brindar!huhuuuuu!

Viva Vida!

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Não sabia que tinhas estado preocupada com um "problema" de saúde que não passou de um susto e ainda bem! Respiro! E como tu dizes com muita graça: o resto, é resto!
Espero que o almoço natalino seja um sucesso. Eu acredito que sim porque, só a tua alegria, enfeita a mesa!!
Um domingo feliz e beijocas.
Graça

Patricia G. de Almeida Rossi disse...

Glorinha,
Bom dia, que ótima notícia!!!!
Continue tranquila, nesse estado de alegria que você se encontra, ele é um dos melhores remédios que existe! Deixe as notícias ruins de fora, a indignação existe, o mundo está complicado, mas também temos coisas boas, deixe somente essas entrarem em sua vida, continue sorrindo e vivendo seus dias da melhor maneira que puder.
Com muito carinho!
Beijos para todos aí!
(Para ressaca chá de boldo! rsrsrsrsrs)

Unknown disse...

Coisa boa receber boas notícias asim pela manhã! Fico feliz e aliviada por você!

beijo grande e bom findi!

Cacau

Simples Assim disse...

Glorinha...vim agradecer sua visita e amei tudo que encontrei aqui...seu blog é lindo, as novidades a respeito de sua saúde...é maravilho.
Beijinhos e tenha um lindo final de semana.

welze disse...

a essa hora, espero que o almoço ainda esteja bombando. todos felizes e amanhã a gente se escreve, se a ressaca assim o permitir

Unknown disse...

Força migam avida é feito destes pequenos nadas.

Abraço.

Beth/Lilás disse...

Oi, Glorinha!
Fico feliz por ti, saiba que a vida nos dá umas rasteiras de vez em quando, mas temos que ter persistência e acreditar nela mais que tudo.
Uma linda semana pra você e obrigada pela visita, espero volte sempre.

bjs cariocas

Paula Pacheco disse...

Noticia boa Glorinha, agora pode dormir sossegada, vai dar tudo certo a biopsia, muita fé nessa hora,
bjs
Paula

emerson mansano disse...

Oi Glorinha queridia!

fiquei tão feliz com a notícia menina!!! Ebaaaaa!

Mas como essas coiasas de nódulos nos assustam né? Só o nome já rrepia a alma...rs

Fico muito feliz com a notícia!

Beijooo

Amara disse...

Oi Glorinha!Que bom esse resultado.Estou muito feliz!
E, é assim mesmo quanto mais pensamento positivo melhor.
Bjs, Rozani

Misturação - Ana Karla disse...

Ô Glorinha, passei batida por esse seu problema de saúde, mas cá estou para dizer-lhe que também estou passando boas vibrações prá você e já estou feliz em saber que está tudo resolvido.
Xerossss