sábado, 6 de novembro de 2010

Café e Muita Conversa (Sem Bolo)

Hoje aconteceu mais um encontro de amigas blogueiras no Rio.
Novos rostos que já conhecíamos virtualmente, agora se tornaram reais.
Dia de chuva, temperatura amena, sábado de sol dentro de mim.
O sol da amizade que nasce, não importa o tempo que faz lá fora. Sol que aquece e acalenta os corações de quem está aberto à surpresa, ao abraço apertado e ao sorriso verdadeiro de um novo amigo.
She, Rosélia, Isadora, Cris, Beth e Mila: vocês hoje foram o sol que brilhou na minha tarde chuvosa.
Beijos a todas.
Amanhã, conto mais...

7 comentários:

Beth/Lilás disse...

Foi mesmo, muito agradável e ainda bem que a chuva espantou o calorão.
Adorei estar com todas!
bjs cariocas

orvalho do ceu disse...

Olá,mais amiga do que nunca,Glorinha
Foi simplesmente maravilhosooooooooooo!!!
Tenha excelente Domingo com paz e alegria.
Bjm

chica disse...

Muito legal, tinha lido na Beth também!!

Faz bem à alma!

beijos,lindo domingo,chica

Isadora disse...

Glorinha, estou muito feliz por termos nos encontrado mais uma vez, e por já termos o pensamento nos próximos encontros. As trocas, as risadas, as besteiras faladas não tem preço, além de ser maravilhoso encontrarmos pessoalmente com os quais trocamos diariamente aqui nesse espaço.
Que venham os próximos.
Um grande beijo

She disse...

Obaaaaaaaaa! Mais um para ser guardado no coração, apesar de não estar me sentindo bem, a tarde foi sim muito gostosa, adorei te rever queridona! ;)
Beijo, beijo!
She

Unknown disse...

Acho tão lindo quando o sol está dentro da gente...mesmo que lá fora a chuva caia sem cessar.
Tenha um ótimo domingo minha flor.
Beijo doce, perfumado e cheio de luz.

pensandoemfamilia disse...

Como é bom esses encontors entre pessoas queridas. Já tinha lido na Beth e na Mila, fico feliz por vocês. Quem sabe um dia estarei entre vcs desvirtualizada, rs,rs,
bjs