terça-feira, 27 de outubro de 2009


Good News!
Primeiro, obrigada a todos que me mandaram mensagens e se preocuparam com a minha secretária...Não é leptospirose!
Bem, pelo menos foi o que o médico disse...mas, óbvio que não fizeram exame de sangue nela...
Ele disse que é uma virose e pra ela ficar em casa três dias...
Dos males, o menor, né?
A Saúde pública e privada neste país vai de mal a pior...recebi vários depoimentos, já aconteceu algo semelhante com todo mundo, até comigo que tenho plano...
A Welze é que falou pouco e bem: não é que a memória do presidente seja curta, ele Não a tem!
Gente, o homem é uma farsa, é uma metáfora ambulante...que aliás, devem ser todas sopradas no seu ouvido, por algum imbecil dos seus assessores.
Pobre América do Sul, lá vai outro país (Uruguai) se encaminhando para a ditadura fantasiada de "chavismo"...e depois não querem que chamem o lado de baixo da América de Repúblicas das Bananas...



Um comentário:

soninha disse...

Se fosse leptospirose provavelmente ela morreria, sem o tratamento adequado.Já vi muitos casos durante a minha formação acadêmica e alguns não resistiram.O repouso apenas não é suficiente.Dos males...o menor! bjs