sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Yes, We Can!


Foto O Globo on line


Apesar da minha torcida contra, no final, não resisti, o coração começou a acelerar...
Bateu mais forte o amor pela minha terra....
Espero que nas Olímpiadas e Paraolímpiadas de 2016 no Rio de Janeiro, quem saia ganhando seja o povo brasileiro, com mais apoio ao Esporte e à Educação. Com o combate à violência e o fim da impunidade, definitivamente enfrentados.
Que até lá, nossos governantes cumpram o seu papel de zelar pelo Bem Público, investindo onde é necessário, implementando melhorias e usando o poder que lhes foi outorgado pelo povo em prol desse povo...que entendam, enfim, que políticos são servidores, que presidentes são funcionários pagos pela sociedade, para que administrem e conduzam o país de forma honesta, rumo à prosperidade.
Que os R$ 24 bilhões que serão investidos no país, sejam realmente, para que o Brasil, definitivamente, tenha o lugar que merece, entre as grandes nações do mundo.
Sorry Obama: Now, We Can!


3 comentários:

VagaMundos disse...

Parabens ao Rio e a todo o Brasil. São os primeiros Olimpicos da America Latina e como tal é uma conquista historica.
Beijinhos

Alejandra disse...

Aló! Eu te convido a passar por o meu blog! Olha o post de hoje!
Tambén fiquei contente, Parabésn!
Saludos desde Buenos Aires

Paula Pacheco disse...

Glorinha, acho que pensamos um pouco igual, no começo penso na melhoria do Brasil geral...educação, saúde básica (hospitais, postinhos com mais médicos,melhoria total na educação...ufa tanta cisa viu...)...espero que este dinheiro seja bem investido, já que é no RJ,que melhorem o aspecto da cidade como as favelas...gente...é enorme...e que apareça o nosso merecido Brasil como um país digno,trabalhador...
bjs
Paula