quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um EMail de Presente!

Hoje recebi esse email de presente!
Ela diz que não consegue comentar no blog, então manda emails pra minha filha me repassar...
Ela é amiga da minha filha desde pequena. É inteligente, engraçadíssima e alto astral.
Por isso, me sinto lisongeada por ter essa "fã"...Pode parecer falta de modéstia colocar aqui no blog o email que ela mandou, mas é que me fez tão bem....que queria dividir essa alegria com meus amigos...



Eis o email:

"Como assim?? Parar??? O que é isso! Tive uma semana atolada aqui no trabalho e agora que acalmou vim aqui buscar inspiração e o que encontro??

Já falei que sou sua fã de carteirinha! Muitas vezes não comento por falta de tempo, e porque leio também aqui do trabalho rsrsrs.. mas tenha a certeza que toda vez que leio são minutos, horas de reflexão depois que vc planta essa sementinha na nossa mente sempre com um ponto de vista diferente!

Não desanime! Quero continuar sempre visitando esse blog todas as manhãs!

Beijinhos,
Mariana Alvarenga Amado"
Como isso me fez bem, logo pela manhã!
Obrigada Mariana, e fique certa que ainda vou te dar muitas sementinhas....se uma, umazinha só, virar uma plantinha, fazendo as pessoas refletirem, já me sentirei realizada!
Beijos, querida!

2 comentários:

Vivi disse...

Pura verdade Glorinha.... !!!!
è realmente muitoooooooooo bom vir aqui e ler seus posts...
mesmo q eu ande um pouco afastada do pc...
falando nisso...vc deixou um recadinho...
gosto tanto de seus recadinhos!!!rsrs...
pois é Amiga!!! eu andei meio chateada..preocupada...meio down...mesmo !!! mas temos que seguir em frente não é????
afinal o sol nasce todos os dias !!!! ganho flores de minhas plantas todos os dias!!!! lindos pássaros vêem me vistar todos os dias...e as borboletas estão chegando...ahhhh!!!
e ainda tenho a alegria e o amor incondicional de meus 4 queridos peludinhos...
e pensando assim vou em frente !!!
Muitas vezes suas doces palavras me fazem um bem!!!
que vc nem imagina o quanto viu!!!!
AMIGA!!!! vamos em frente... sempre.. né !!!!!
Minha querida..tenha uma ótima quarta-feira!!!
bjs

Cris disse...

VC É UMA LINDAAAA

E COM EU AMO ESSE BLOG MELDELS *_*

e naum desanime mesmo, continue escrevendo essas coisas lindaas,nos dando conselhos nos mostrando um outro ponto de vista sobre as coisas da vida *_*

SUA LINDAAA

adoro *_________*


;*
chêrinho ;*