domingo, 25 de outubro de 2009

Passei Correndo!


Cartão da Teca

Oi Meus Queridos e Queridas!
Passei aqui correndo pra deixar essa receita de carinho pra todo mundo que me mandou recadinhos sobre a minha filha...
Não posso responder pessoalmente a todos hoje, porque meu filho amado está usando o computador porque tem trabalho final da faculdade pra entregar na terça feira....
Então, obrigada a todo mundo! Meu marido achava a Luiza Brunet tão linda, tão maravilhosa, tão deslumbrante....que deve ter feito amor comigo no dia em que geramos a Thaís, pensando na dita cuja....só pode...pra ela ter saído tão parecida com a ídola dele....
Beijos a todos e um ótimo domingo!
Se der, amanhã eu volto!


4 comentários:

soninha disse...

Menina!não é jogando confetes não, mas a tua filha é bem mais bonita que a Brunet.Pode se orgulhar mesmo.bjs e dias lindos procês.

Cris Felix disse...

shauhsuashashusahusahsuas
ai que engraçado :')
quando eu estiver preparada para ter um filho vou passar uns meses pensando o Brad Pit pra ver se o meu fica parecido sauhahuashashuahs
ai glorinha vc é mto comédia viu :')



chêrinho minha flor :')

Cris França disse...

Ou vai ver ele viu em ti traços da musa, aperfeiçoados na criação do amor...ri muito com teu post. bjs querida!

cucchiaiopieno.com.br disse...

Esta sim é a receita perfeita!
Obrigada pelo carinho, ja' estamos bem melhores - apesar da saudade.
Um grande abraço
Léia