quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010 Brasil! Apesar de Tudo...

O Filho do Brasil é mesmo "o cara"! Como é porreta esse presidente!


Em 2009, após vários cursos intensivos com os melhores professores do mundo, nessas matérias, passou com louvor e mérito, em todas!


Vejam só:


LIÇÃO 1 -Com o paspalhão Chavez, aprendeu como caminhar a passos largos para uma ditadura, quem sabe em 2014?...e ainda como calar a voz da imprensa e da mídia...Pode não ser muito útil agora, mas daqui a 4 anos, com certeza, será!
Aprendeu as lições direitinho, mandou anotar tudo...ficarão guardadas até 2014, para futuras consultas...




LIÇÃO 2 -Com outro paspalhão, esse de chapéu de vaqueiro e outro aprendiz de ditador, o Zelaya, ele aprendeu como não se faz política externa séria, como não se meter nos problemas políticos de outro país e como não se deve usar uma embaixada...
Na foto, Zelaya mostra o tamanho da trolha que nossa diplomacia teve que...



LIÇÃO 3 -Com o outro ditadorzinho de outra republiqueta das bananas, seu grande amigo, Evo( pela foto, vemos como o Evo está confortável e o "cara " também, nessa posição, digamos assim, sugestiva...) aprendeu como se deve ficar caladinho e dar tudo, de mão beijada que o outro exigir...mesmo que isso cause prejuízos para o país...e ainda gostar...





LiÇÃO 4 - E, para terminar o curso com louvor, aprendeu com o imoral, pedófilo, mafioso e amigo de todas as horas, sempre sorridente (mas, agora, sem alguns dentes...), Berlusconi a fazer gracinhas irreverentes, falar palavrão em discursos e, numa prova cabal de que aprendeu tudo bem direitinho, brincar de médico com uma ministra em público e a foto ainda ser capa de jornal! Foto do jornal O Globo de hoje.

Esse presidente tirou 10, nota 10 nas matérias que cursou...enquanto isso, nós, o resto dos brasileiros, fomos reprovados em massa...vai votar mal assim lá no Suriname....











9 comentários:

Lu disse...

Glorinha,você é o máximo....Desejo um ano promissor para si.
Abraço

emerson mansano disse...

Carioca maluquinha...hahaha

Olha s[o a coincid~encia: encerrei meu ano no blog falando do lula tb!! Não é o máximo?...rs

Só que exatamente o contrário do que vc fala aqui, é evidente...rs

Bom, vou rebater uns tópicos, afinal meu sangue lulista não é barata...hahaha

Lula apenas provou que o diálogo é necessário com qqr país, ainda mais se forem nossos vizinhos.

E como vc acha que Lula quer ditadura se interromperá em 2010? Então é outra coisa, menos ditadura...rs. Ditadura pressupõe continuidade em detrimento da legislação. O que não é o caso.

O único lugar em que Zelaya deveria estar, neste momento, é no governo. Ele foi eleito democraticamente em em nenhum momento tentou se perpetuar no poder sem decisão ppular, sem que fosse referendado pelo povo. O que ele desejou foi apenas saber se o povo gostaria que ele continuasse no poder - apenas isso. Se formos usar o mesmo diapasão, então FHC, que nem ao menos fez essa consulta e conseguiu 2o. mantato na compra de votos em congresso, é da mesma estirpe?

Qto a Evo Morales, o Brasil explora descaradamente a Bolívia há décadas!! Uma exploração desonrosa, com um preço de gás que era o menor do mundo!! o país já é mais do que miserável, e ainda deveríamos impingir isso a eles? Vc acha que é melhor um vizinho forte, com poder de compra dos nossos produtos, ou um vizinho miserável, sem que nada comprasse do Brasil e ain da exportando mais trabalhadores escravos do que já exportam? Essa técnica de exploração de vizinhos não deu certo com o México, que invadiu os EUA e hj são 25 da população americana. Lula agiu corretamente devolvendo a eles dignidade e não intervindo num assunto de soberania nacional boliviana.

Berlusconi: Lula tem de manter boa relação com todos os países. Ele é nosso representante e se alguém deveria ter vergonha nessa foto é o povo italiano que elegeu esse mala. Lula não: é decente, honesto, íntegro e se usa de ênfases momentâneas para se expressar, melhor assim do que fhc que esconde um filho fora do casamento há 18 anos. Dona Ruth morreu de tristeza! isso sim é vergonhoso! Não fala merda na frente mas faz merda por trás dos panos.

Fotos do Jornal o Globo só tenho uma coisa a dizer: me tras o balde pra vomitar dentro. O Globo é um exemplo descarado de anti-jornalismo. Globo e Folha entrarão para a história do Brasil como o pior exemplo a ser seguido por qqr jornalista e fotógrafo de respeito. Ficam flagrantes esperando o presidente titubear num gestual ou no que quer que seja para falar apenas disso e não do que engrandece nosso país.

O Globo está na rabeira, juntamente com a Folha, do melhor na nossa hist´ria. Os melhores jornais do mundo pensam exatamente o contrário da família Irineu Marinho, que despenca em vendas de jornal e em audiência na Tv. Estão desesperados e batendo em Lula o mais que podem.

Mas não adianta, qto mais bate mais ele cresce. Lula super-teflon: essas boçalidades não grudam no "cara"

*********

Fofa de plantão e de briga:

Desejo nesse ano vindouro que nossas revanches permaneçam. E que entre todas as brigas a afetuosidade prevaleça, o carinho, o respeito e as afinidades, que sei que são muitas.

Sou muito, mas MUITO feliz em ter te conhecido.

Adoro pessoas como vc: não são águas calmas, mas mar revolto. Águas profundas que nos despertam encantamento e atenção, a mesma das rainhas do mar, as sereias.

por mais que não apreciamos o ponto de vista, nos torna impossível não ler. um vício, um doce vício. Um encantamento como a voz da sereia que canta e chama o marujo. Ele sabe do perigo, mas não resiste.

Que nossa amizade permaneça assim: efervecente, carinhosa, borbulhante, quente, fria, morna, tépida, gelada. Todas as temperaturas e todas as dores numa leitura de comentário.

Vc é instigante e cativante e tenho um prazer imenso em dizer que tenho uma amiga como vc, desse naipe, desse escalão, dessa magnitude.

obrigada por tudo.

Feliz 2010!

Beijooooo

Suzanna disse...

PERFEITO, A ANOVA VERSÃO O MANDRAJE,SO GOSTARIA DE SABER O TAMNAHO DA CARTELA rrsr
Bjus e um ano novo "FANTÁSICO PARA VCS
bJUS
sU

welze disse...

olá querida. que saudade! Estive entretida com muitas ocupações para não prestar atenção na dor dos pés. Está braba. Mas poderia ser pior, afinal os ombros não estão doendo, então está tudo bem. Peço a Deus que abençoe seu lar e sua família com o mesmo carinho que peço bençãos para o meu. Feliz Ano Novo!

G I L B E R T O disse...

Glorinha

REalmente, a política externa do Lula é para ser esquecida... Até o Paraguai deu rasteira na gente...

Abraços!

G I L B E R T O disse...

Post coments

Com o devido respeito a nação paraguaia! Não quero ofender os irmãos latinos paraguaios, mas, não se mexe em contratos que estão vigentes para dar ganhos unilaterais como o Brasil fez... em nome de que???

Falo naquele negócio da energia DE itaipu que Lula aumentou o pagamento para os paraguaios...

Tchauzinho

Beth/Lilás disse...

Ai, Glorinha, rolei de rir aqui na serra!
Tudo muito bem colocado, aliás até pouca coisa, pois o festival de baixarias e besteirol é extenso, não caberia numa página do blog.
E ainda achamos uma lulista por aqui para defendê-lo. Aliás, nunca vejo lulistas, apenas gente contra este governo, mas quando aparecem são de uma garra e amor ao molusco que até empolgam.
Excelente post!
beijos cariocas

Amara disse...

Oi Glorinha!
Eu votei no Lula na 1ª eleição, mas na 2ª nem a pau.Votei na louca da Heloisa Helena.Com certeza na próxima, talvez nem vote.Já ñ bastasse eu sentir vergonha de ser brasileira, eu morro de vergonha de morar do lado destes países de merda,tb!É vergonhoso a América do Sul.Estamos bem na fita.Vergonhoso!!!
Bjs,Rozani

cucchiaiopieno.com.br disse...

Hehehe, adorei!
Muito triste, ao mesmo tempo!
Bjos
Léia