sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Vergonha!

Caricatura de Gonzaro Rodriguez
Filme 2012


Vergonha! De pertencer à raça humana! De ser representada por esse Lula, filho do Brasil!
O Obama, o príncipe da esperança, o homem que simbolizava a nova era, com a mensagem de que o mundo iria melhorar.... um tapa na cara dos racistas e preconceituosos do planeta, era uma farsa, só tá fazendo M...###**&&&*!
Ganha o Nobel da Paz e faz um discurso defendendo a Guerra!
Pra mim o prêmio Nobel perdeu toda a credibilidade ao ter premiado um presidente pelo que ele "ainda iria fazer pela Paz"... Ridículo!
Agora então, que ele defende a invasão de países considerados "inimigos" e quer enviar 30.000 jovens soldados pro Afeganistão e, ainda diz isso, de cara lavada, ao receber o prêmio mais importante do mundo...Please, pára o mundo que eu quero descer! E aquele horrorosa da Michelle ( e ainda tem gente que diz que ela é linda e chic...) vestida de árvore de natal dourada, limpando a roupinha dele....mostrando a união do casalzinho black power...é vergonhoso demais! Shame on you!
E o presidente dos brasileiros e brasileiras agora, com seu ego Extra Large Super Mega Power, acha que pode fazer discurso e falar palavrões...falou a palavra MERDA várias vezes no discurso que fez no Maranhão...afinal, ele é o filho desse país de M...., desse povinho de M..., que acha lindo o que ele diz... ele, que é tão autêntico, tão genuíno, tão povão....Afinal, ele é o cara que se diz ignorante, com muito orgulho e que se vangloria de não ter estudado...
Cada povo tem o presidente que merece...
O sonho acabou, no lado de cima do Equador...
E, as profecias estão erradas...isso sim é o fim do mundo...
O mundo já acabou, a gente é que ainda não notou....




7 comentários:

Ricardo e Regina Calmon disse...

Calma Glorinha amada ,acabou, como se fosse,histórias virão por aí,os EUA estão mais uma vez em vertiginosa inflação,caaminhando para o caos economico!

bzitus del fuefo ricardito!

viva vida!

Unknown disse...

A culpa não é dele, querida amiga mas sim de quem lhe atribui o prémio.

Abraço.

emerson mansano disse...

Ah glorinha, estou revoltada com o Obama viu?? que canalhice esse cara fez, sujou a própria história - até então linda e vitoriosa - e se vendeu aos Senhores das Armas!!

E vc viu o noticiário hoje?? Coincidências não existem, é o que dizem. O Ministro do Iraque (um pau mandado dos EUA) anunciou que está aberto um tipo de licitação para explorarem o petróleo daquele país. Advinha quem são os concorrentes?....hahaha

E ainda teve gente que acreditou que os EUA invadiram o Iraque pra caçar Bin Laden! Me poupem!! É uma sacanagem atrás da outra desse país explorador e oportunista! Gentalha!

Qto ao Lula, DISCORDOOOO de vc, claro!..rs

Primeiro pq o governo dele é excelente. Nunca tivemos juros tão baixos na nossa história, houve mudança positiva de classe social que foi significativa. Um dos maiores crescimentos da nossa história - e isto está comprovado!

Qto ao discurso de Lula em que fez uso de palavrão estava dentro de um contexto que propositalmente o PIG (Partido da Imprensa Golpista) excluiu.

Já sabemos que suas metáforas pobres atingem o povo, que é uma linguagem que o povão capta, digere, aceita, concorda. Do contrário não teria 82% de parovação.

Ele fazia um discurso sobre saneamento básico, esgoto e cacas afins... O PIG, é lógico, cortou o discurso onde melhor lhes aprouvia para deixar Lula, uma vez mais, nessa situação.

Qdo fiz letras uma professora renomadíssima considerada a melhor do Brasil nos disse:

"nem sempre palavrão é palavrão. Muitas vezes é uma 'ênfase' para determinadas situações. Para isso cito os grandes Paulo Leminski, Nelson Rodrigues, Charles Bukowiski...etc e tal"

O Lula tem seu jeito simples do povão e essa palavra, que muitos utilizam no dia a dia, nada teve de maior impacto. Isso apenas o aproximou mais do povão - e ele sabe disso.

Lula é como omelete: qto mais bate mais cresce...rs

E hoje deu no El País, da Espanha:

Lula é considerado a maior personalidade do Ano.

com direito a um artigo gigantesco do Presidente Zapatero tecendo loas a ele e ao Brasil...

São outros tempos...rs

Beijoooo

emerson mansano disse...

Glorinha... eu dou risada dos nossos desencontros sabia?...hahaha

Eu sei que estou te irritando qdo escrevo, mas não consigo parar, é mais forte do que eeuuuuu...hihihi

Acho que é o único ponto de discórdia mesmo entre nós...

Mas afinal, nos encontramos em tantas coisas que esse desencontro é apenas um tempero a mais, uma pimentinha naquele rango delicioso!!

Beijooo

Ai que raiva, hoje a noite não poderei fazer posts. Surgiu uma encomendsa de 10 caixinhas de mdf pra domingo.

E aqui só chove, pra secar vai ser o ÓOOOO.....grrrrr

E foi de uma baita amiga, não deu pra dizer não... Pq sou assim??? que ódioooo!

Tou p da vida...hahaha

beijooo

Cris Felix disse...

oi flor, faz tempoq ue naum passo aqui poxa ;/ vc está bem???? bom, mais ou menos eu imagino... pq pelo post a gente nota fácil a sua indignição, mas vc está certa em falar TEM QUE FALAR MESMO, eu acho que esse mundo está acabando a cada dia MESMO!

BOM FLOR,é isso, e qd der apareça lá no meu blog :)

chêrinho :*

saudades♥

Lourdes Fiedler disse...

Olá Glorinha!

Fiquei decepcionada e indignada com essa "premiação", até o Obama ficou...!

Agora: gostoso foi ver seus cachorrinhos e suas histórias de vida.
Há quem resista a essas carinhas lindinhas falando com a gente pelo olhar?
Lindo o seu post!
Beijo.

G I L B E R T O disse...

Glorinha

No que tange ao Lula, acredito que internamente ele está mandando bem, tem suas pisadas de bola, mas, enfim, dentro do Brasil ele manda bem. A Silvana já fez uma bela defesa do Lula.

No entanto, a política externa do Lula é para ser rasgada, esquecida e jogada na.... Arre! Bolivia, Venezuela, Paraguai rasgam contratos antigos na nossa cara e a gente aceita. E esta "invasão" permitida em nossa embaixada de Honduras? E este caso do italiano bandido que estamos acobertando por aqui? Enfim....

No mais, belo post como sempre e gosto de pessoas que colocam sua opinião, seja ela qual for, como fizestes. Voce tem toda a razão no que tange ao Obama, ele foi um sonho que parecia que ia dar certo... Mas, foi só acordar no dia seguinte que percebemos... ERa tudo um sonho...

Beijos!